Como Potencializar os Resultados da Criolipólise

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

É possível potencializar os resultados da criolipólise? Sim, e você verá como nesse artigo!

A criolipólise é um procedimento que visa acabar com a gordura localizada através do congelamento das células de gordura.

Isso é feito com um aparelho colocado sobre a região com mais gordura localizada, que suga a pele e a porção de gordura. O que acontece, então, é que o organismo acaba expelindo as células de gordura congeladas, como se não fizessem mais parte do organismo.

Esse procedimento não cirúrgico está sendo cada vez mais procurado pela tranquilidade e segurança nas sessões, e já é considerado a nova lipoaspiração. No entanto, os resultados da crio demoram um pouco a aparecer, por isso, muita gente busca métodos de potencializar os resultados do procedimento.

A seguir, você vê maneiras de potencializar os resultados da crio de maneira simples e fácil.

5 Maneiras de potencializar os resultados da criolipólise

Após o procedimento da crio, muitas pessoas desejam potencializar os resultados, considerando que eles geralmente demoram a aparecer.

Assim, apostam em algumas atitudes que são excelentes tanto para o processo de recuperação do organismo quanto para melhores resultados das sessões.

A seguir, você vê 5 formas de potencializar os resultados da crio. Tudo o que será apresentado é muito simples de ser inserido na rotina, por isso, todo mundo pode fazer.

1. Dieta balanceada

Sempre que se passa por um procedimento no corpo, o ideal é manter uma dieta balanceada e saudável. Com a crio não é diferente. Após o procedimento, é fundamental mudar a alimentação caso você esteja acostumado a consumir muitos alimentos industrializados e gordurosos.

Estes alimentos não devem ser consumidos porque contribuem para o acúmulo de gordura localizada, algo que você certamente não deseja após o tratamento. Sendo assim, é fundamental consumir alimentos ricos em fibra, frutas, legumes e proteínas, ou seja, comer de tudo um pouco, desde que seja feito em casa.

Uma boa alimentação contribui para que o corpo se recupere bem e não volte a apresentar os problemas que já foram resolvidos com a criolipólise, que é o caso da gordura localizada.

2. Rotina de atividade física

Além de uma boa alimentação, manter uma rotina de exercícios físicos também é essencial, pois acelera o metabolismo, fazendo o corpo seguir queimando gordura, e estimula o suor, que libera toxinas que são prejudiciais ao corpo.

Além disso, é muito importante fazer exercícios para fortalecer o corpo, como a musculação, considerando que após o procedimento é importante seguir estimulando os músculos para que a celulite e flacidez não apareçam tão rápido.

No entanto, você pode escolher o exercício que mais se adapta à sua rotina. Se puder, caminhe ou faça dança três vezes na semana, isso já ajuda bastante.

3. Hidratação

Você já deve saber que beber água é fundamental para o bom funcionamento do corpo, mas após a crio é ainda mais importante. Isso porque a água ajuda a eliminar a gordura que for trabalhada durante a sessão.

Sendo assim, beba muito água durante o dia, cerca de 2 litros, pois isso ajuda a potencializar os resultados das sessões e ainda melhora sua saúde.

4. Drenagem linfática

Para que os resultados da criolipólise sejam percebidos mais rapidamente, é importante passar por algumas sessões de drenagem linfática.

Com a drenagem, a retenção de líquido é reduzida, bem como as toxinas. Além disso, melhora consideravelmente a circulação sanguínea do local.

5. Métodos pós-crio

Após a criolipólise, é essencial procurar um método pós-crio. Estes métodos trabalham áreas que não foram afetadas inicialmente pelo procedimento, o que ajuda a redistribuir a gordura do corpo.

Para saber qual é o método ideal para você, é importante conversar com o profissional que executou a criolipólise inicialmente.

Já pensou em um método capaz de eliminar gordura localizada, flacidez e celulite na mesma sessão? Incrível né? Isso é possível com a terapia híbrida. Converse com o profissional de sua segurança sobre o tratamento.

Além de todas essas mudanças na rotina, é muito importante ter paciência, pois os resultados da crio são realmente mais demorados, mas muito eficientes. Outra coisa importante a se levar em consideração é que apenas a crio não faz nenhum milagre pelo seu corpo. Manter uma rotina saudável e movimentar o corpo é a única forma real de ter o corpo que você sempre sonhou.

Nesse artigo você conferiu formas simples mas muito poderosas de potencializar os resultados da criolipólise.

Para mais informações e conteúdo como esse, acesse nosso blog.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail