Qual é o Melhor Aparelho Para Flacidez?

Muitas pessoas procuram clínicas de estética para a melhora na flacidez da pele, pois geram bastante incômodo nelas. Para auxiliar esses pacientes, é possível utilizar um aparelho para flacidez que gere resultados.

Você já conhece o Andrus Criofrequência? Essa plataforma da Adoxy possui resultados científicos comprovados para o combate à flacidez. Confira!

Aparelho para flacidez: Como o Andrus pode auxiliar em sua clínica

A queda na produção de colágeno é o principal motivo para o surgimento da flacidez. É ele o responsável por promover firmeza, sustentação e elasticidade à pele.

Para tratá-la, é possível utilizar a criofrequência, por meio da plataforma Andrus. Esse procedimento estético funciona por meio da emissão de ondas de radiofrequência (calor) que se combinam com ponteiras resfriadas.

Dessa forma, ocorre um choque térmico na pele, que é responsável por estimular a produção de colágeno, aumentando a oxigenação da região.

A técnica é indolor e, entre seus resultados, estão o rejuvenescimento, redução de gordura localizada e diminuição da flacidez.

Logo após as primeiras sessões já é possível notar diferença. Comparado a outros aparelhos do mercado, os resultados são mais rápidos devido a sua maior potência.

Dessa forma, você pode aumentar a receita da sua clínica, pois mais pacientes poderão ser atendidos, com um número menor de sessões.

Essa percepção de resultados também fará com que o cliente se sinta satisfeito e sua clínica consiga entregar o que é esperado, já que o Andrus proporciona a produção de colágeno tipo um, que é o melhor no combate a flacidez, tudo comprovado cientificamente.

Como potencializar os resultados?

Além dessa plataforma, para potencializar os resultados, a Adoxy também conta com o Hybrius. Esse aparelho possui três tecnologias já consagradas no mercado: ultracavitação, lipoled e radiofrequência.

A lipoled serve para tonificar a pele de forma não invasiva, potencializando os resultados do combate à flacidez e melhorando o aspecto da pele.
Já a ultracavitação do aparelho possui uma alta potência, de 150W, combinada à baixa frequência. Com isso, é gerado mais calor, o que aumenta o processo de destruição da gordura.
Na radiofrequência, ele proporciona um aquecimento, que estimula a formação de colágeno e elastina. Além disso, o equipamento possui a radiofrequência mais potente do mercado e uma ponteira que é ideal para áreas menores. Dessa forma, tanto com o Hybrius quanto com o Andrus é possível realizar o tratamento de flacidez da área facial, mãos e braços.

Entre em contato agora mesmo com a Adoxy e conheça mais sobre os aparelhos que podem auxiliar sua clínica a conseguir os melhores resultados!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail