Depilação e pele bronzeada: é possível?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

O verão chegou e as pessoas querem cada vez mais se verem livres dos pelos indesejados.  Neste momento as clínicas de estética podem vender bastante seus pacotes de depilação definitiva. Porém, nesta época de muito sol, a dúvida é sempre sobre depilação e pele bronzeada, é possível?

A resposta é: depende da tecnologia que será utilizada e dos cuidados que o paciente teve ao se expor ao sol! Neste artigo, vamos explicar tudo o que sua clínica precisa saber quando se trata de depilação definitiva nesta época do ano. Vamos conferir?

Depilação a laser no verão: pode?

Com certeza pode! Mas como falamos acima, com algumas precauções e com atenção ao equipamento que será utilizado.  Primeiramente é necessário ressaltar que sempre que houver a exposição solar, é importante que a reaplicação do filtro solar seja feita a cada 1 hora.

Em casos de depilação a laser, é necessário ter um intervalo de cerca de 15 dias para poder realizar o procedimento.

Já no caso da depilação a LED, a exposição direta ao sol da área que for realizada a sessão, deve respeitar um intervalo de 7 dias. Da mesma maneira, a exposição ao sol antes da sessão também deve respeitar um intervalo de 7 dias.

Ou seja, trabalhe promoções de depilação definitiva mesmo no verão e aproveite o chamariz de datas comemorativas como o carnaval, por exemplo. Com a tecnologia é possível depilar peles bronzeadas com segurança.

Depilação e pele bronzeada

Nem todos os procedimentos são indicados para casos em que a pele está bronzeada, mas a depilação a LED pode ser feita sim. 

O Holonyak, que é o 1º Equipamento de Depilação a LED (Diodo LED) do Brasil, foi desenvolvido para atender aos mais diversos tipos de tons de pele, inclusive os de fototipos mais altos como as peles bronzeadas e negras.

É uma excelente opção para clínicas que ficam no nordeste do país, onde o sol tem maior presença quase o ano todo.

Temas que podem ser do seu interesse
O que é depilação a LED: tudo o que você precisa saber

Depilação a Laser ou a LED — Qual é a Melhor Para Sua Clínica de Estética?

Depilação a LED: saiba como vender mais pacotes no verão

Qual a diferença do LED para outras tecnologias de depilação?

De acordo com a Dra. Ingrid Souza, fisioterapeuta da Adoxy, “o Holonyak utiliza-se de uma fonte de luz LED, sua alta capacidade luminosa com baixo consumo de energia faz com que a tecnologia tenha maior tempo de vida útil, cerca de 10x mais quando comparado com outras tecnologias do mercado. O resfriamento da ponteira acontece por uma tecnologia chamada Extreme Cooling, capaz de resfriar até -15ºC.”

Outra característica desta tecnologia é em relação a duração de pulso, por sua alta capacidade de resfriamento e por ser uma fonte de luz LED é possível modular a duração de pulso para até 750MS. A junção de todas essas características faz com que o Holonyak seja o equipamento mais confortável do mercado.

Agora que vimos que a depilação a LED pode ser realizada em todos os tipos de pele, inclusive nas bronzeadas, monte seus pacotes e não se esqueça de acompanhar as novidades aqui no Blog da Adoxy!

 

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail