Protocolos de emagrecimento p/ quem engordou fim de ano

Faltando poucos dias para o verão, é comum o aumento de pessoas buscando academias, clínicas estéticas, nutricionistas e qualquer profissional que tenha  protocolos de emagrecimento que resulte em um corpo perfeito num curto espaço de tempo. 

Além do verão, as festas de final de ano provocam uma desordem grande no corpo das pessoas em decorrência de exageros com a comida e bebida. Portanto, é normal que busquem opções para tratar celulites, gordura localizada e principalmente soluções para emagrecimento. 

Eletrocrioexposição e Crioexposição 

A criolipólise é um dos tratamentos mais tradicionais e procurados no setor da estética quando o assunto são esses pontos citados acima. Trata-se de uma técnica não invasiva que age na redução de gordura localizada. Porém, o conceito de criolipólise alcançou novos patamares com a tecnologia desenvolvida pela Adoxy. 

Você está por dentro desta evolução? 

O Asgard EletroFit é o maior manípulo de placas do mercado. Ele consegue tratar grandes áreas do corpo com a exposição de baixas temperaturas que liberam gatilhos que fazem o organismo perder calorias. Isso mesmo, com o Asgard é possível emagrecer. 

Importante reforçar que este é o único método não invasivo capaz de chegar a esses resultados que, antes, só eram possíveis através de cirurgia.  

Esse novo conceito tem sido chamado de crioexposição. Trata-se da capacidade de expor uma grande área do paciente a temperaturas muito baixas, resultando no processo de emagrecimento.

O Asgard EletroFit é a única tecnologia capaz de chegar a este efeito. Isso porque, além do tamanho gigante da sua placa, também alcança até -15ºC. 

Já a Eletrocrioexposição é quando unimos equipamentos de eletroterapia ao Asgard EletroFit, que permite o tratamento com o compartilhamento das duas tecnologias. Com isso, é possível conquistar resultados únicos no tratamento da criolipólise.  

Essas duas técnicas são um grande diferencial e representam o que há de mais moderno em protocolos de emagrecimento nas clínicas de estética. 

A gente sabe que atrair e fidelizar clientes neste mercado competitivo não é uma tarefa fácil. Exige trabalho multidisciplinar que abrange desde um bom atendimento até uma experiência com resultados rápidos e de alto impacto. 

Justamente por isso, é importante a utilização de protocolos exclusivos que garantem resultados rápidos, visíveis e duradouros, como os conquistados com a crioexposição e eletrocrioexposição. 

Conteúdos que podem ser do seu interesse também:
Tratamento para emagrecer: como ter resultado sem cirurgia
Emagrecimento saudável: procedimentos estéticos e atividades físicas podem te ajudar!

 

Diante deste cenário, estudamos um protocolo que atende esse tema recorrente de emagrecimento e ainda trata gordura localizada e flacidez de pele. Vamos conferir abaixo? 

Protocolos de emagrecimento: Asgard EletroFit + Terapia Híbrida 

O protocolo do Asgard EletroFit associado ao Hybrius vem para potencializar os resultados no tratamento de redução de medidas e emagrecimento, auxiliando também no tratamento e prevenção da flacidez cutânea.   

O manípulo EletroFit proporciona, além de resultados tardios (após três meses), reduções imediatas em razão da combinação e integração de tecnologias da estética, como a Eletrocriolipólise.

O tratamento pode ser realizado em uma área extensa do corpo, pois o manípulo foi especialmente projetado para grandes áreas. 

Já o Hybrius contém três tecnologias que são básicas para disfunções estéticas: a ultracavitação, Radiofrequência e o Lipoled. 

Nesse protocolo conseguimos obter resultados de emagrecimento, pois o Asgard EletroFit oferece o uso da técnica de crioexposição, indicada para quem tem obesidade ou sobrepeso. 

Possibilita a redução de gordura localizada através da criolipólise associada a correntes e ultracavitação (apoptose e lipólise), além do lipoled  – que traz diversos efeitos, como a produção de colágeno, por exemplo.  

Já a radiofrequência, técnica ouro para estímulo de colágeno e flacidez, entra com a missão de melhorar o aspecto de flacidez de pele.

Na associação, primeiramente devemos iniciar o protocolo com o Asgard EletroFit, fazendo o congelamento da área determinada e, ao finalizar a aplicação, podemos imediatamente utilizar o Hybrius (ultravitação + lipoled). 

Na associação com o EletroFit, devemos utilizar no pós-sessão imediato somente a ultracavitação e o lipoled. Na semana subsequente à aplicação do EletroFit podemos iniciar o tratamento com todas as tecnologias do Hybrius ativas. 

Ter um protocolo de emagrecimento eficiente valoriza bastante o seu negócio e permite atrair mais clientes. Faça uma divulgação correta e intensa e colha os frutos desse trabalho! 

Acompanhe esse e outros temas no Blog da Adoxy! 

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail