Gordura localizada na barriga: conheça a novidade para eliminar de vez

gordura localizada na barriga

Se você sofre com gordura localizada na barriga, provavelmente, já se sentiu frustrada por não conseguir perdê-la: seja através de mudanças de hábitos ou de soluções que não cumprem o que prometem. Esse detalhe insistente acaba afetando bastante a autoestima, fazendo com que a gente evite usar determinada roupa ou biquíni por vergonha do próprio corpo. Hoje em dia, não é preciso mais fazer cirurgia para eliminar a gordurinha: existem tratamentos estéticos que não realizam nenhum corte na pele e têm resultados comprovados, como a Criolipólise. E se a gente contar que, agora, os resultados deste tratamento, que já são de alto impacto, podem ser ainda maiores com uma nova tecnologia?

Entenda como a estética pode te ajudar a eliminar de vez a gordura localizada na barriga e reconquistar o seu amor próprio.

Mais efetividade contra a gordura localizada na barriga

A Criolipólise é um tratamento padrão ouro quando o assunto é combate à gordura localizada, sendo muito procurado nas clínicas de estética. Ele expõe as células de gordura a uma temperatura muito baixa. Como elas são sensíveis ao frio, acabam morrendo e são eliminadas do organismo. Esse processo pode demorar até três meses, quando é possível ver o resultado final do tratamento.

A novidade agora é o Eletrofit, acessório exclusivo da plataforma Asgard Criolipólise. Trata-se de um manípulo de placas, isso é, não faz sucção da pele, que pode ser associado a aparelhos de eletroterapia. O resultado disso é que, além do resultado final após três meses, você também tem um resultado imediato, com redução de medidas logo após a sessão. Isso se dá devido à capacidade de aumentar a lipólise, ou seja, o esvaziamento das células de gordura.

Outra vantagem desse tratamento é a capacidade de estimular o hipotálamo, área do cérebro que regula processos metabólicos, como sede e fome. Ao promover esse estímulo, há um benefício para o emagrecimento, fazendo com que todo corpo trabalhe melhor no processo de perda de medidas.

Tudo isso potencializa ainda mais os resultados da Criolipólise para eliminar gordura localizada na barriga.

Separamos outras matérias que podem te interessar
Como perder gordura localizada com 6 dicas
Massagens para gordura localizada funcionam? Confira!

Quais benefícios da Criolipólise de placas?

A diferença da criolipólise de placas e de sucção é que a primeira não utiliza vácuo durante o tratamento, por isso, ela pode ser usada, inclusive, em áreas com pouca quantidade de gordura. Alguns benefícios são a possibilidade de utilizá-las caso você tenha pele sensível. Além disso, também evita o surgimento de equimose, que são manchas roxas após o procedimento.

Como é feito o tratamento?

O plano de tratamento vai depender de cada paciente. É possível fazer uma ou mais sessões. Cada sessão dura, em média, uma hora. Nela, é colocado um manípulo na área a ser tratada, que é protegida por uma manta que fica entre a pele e o equipamento. Importante ressaltar que é possível fazer um trabalho de remodelação corporal, tratando a gordura de várias partes do corpo, de modo a buscar uma melhor harmonização.

Pode ser feita em outras partes do corpo?

Sim! Assim como a Criolipólise convencional, o tratamento com o Eletrofit pode ser feito em outras áreas do corpo. Importante ressaltar que, devido à grande área da placa que será colocada no paciente, ela consegue proporcionar resultados expressivos no combate à gordura localizada.

O tratamento é seguro?

Sim, feito por um profissional qualificado, é totalmente seguro! Por ser não invasivo, logo após a sessão, você já pode voltar à rotina diária!

Que tal dar um passo em direção ao seu bem-estar e declarar guerra à gordura localizada na barriga? Procure pelo Asgard e Eletrofit na clínica mais próxima do seu endereço!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail