Drenagem linfática: como aumentar o combate ao inchaço!

Sabe aquela sensação de inchaço que incomoda no dia a dia e ainda faz você se sentir mal com a sua imagem ao olhar no espelho? Uma das formas de combatê-la é através da drenagem linfática, que ajuda a eliminar líquidos e toxinas do organismo. E se eu te contar que os efeitos desta técnica poderosa podem ser potencializados, tornando-a mais efetiva no combate ao edema? Isso é possível através da drenagem simbiótica! 

Continue com a leitura para entender de que forma a tecnologia pode te ajudar a se livrar de vez deste problema que tanto atrapalha sua rotina. 

Primeiramente, vamos entender o que é edema. Trata-se de um acúmulo de líquido nos tecidos. Ao realizar os movimentos da drenagem linfática, ocorre o favorecimento da eliminação deste líquido. Além disso, toxinas também são eliminadas do organismo, fazendo com que as circulações sanguínea e linfática melhorem. Assim, há vários efeitos positivos no corpo, que passa a funcionar melhor. Sem falar das vantagens estéticas, já que há uma diminuição no inchaço.  

Mas, afinal, como potencializar a drenagem linfática? 

Os efeitos da drenagem linfática podem ser ainda maiores com a drenagem simbiótica. Trata-se de uma tecnologia que utilizar a radiofrequência, um tratamento extremamente eficaz para tratar diversas afecções estéticas. Na drenagem simbiótica, através do manípulo Symbios, a energia da radiofrequência é transmitida pelas mãos do terapeuta. Por isso, ela potencializa a técnica tradicional, sendo extremamente eficaz para melhorar a circulação e o aporte de nutrientes no local.  

O que isso quer dizer na prática para a drenagem linfática? 

Além de reduzir edemas e retenção líquida, o tratamento pode ser indicado também para tratar outros problemas, como suavizar celulites, fibroses e aderências. Outra grande vantagem é a utilização da drenagem simbiótica no pós-operatório imediato e tardio, a fim de ajudar o corpo no processo de cicatrização. Além disso, enquanto melhora o sistema circulatório, a radiofrequência também traz benefícios para o aspecto da pele, já que tem o poder de estimular a produção de colágeno e elastina, substâncias importantes para sua firmeza.  

Separamos outras matérias para você!
Entenda o que é Criofrequência
Como acabar definitivamente com as celulites 

Como são as sessões? 

As sessões da drenagem simbiótica podem ser feitas de uma a três vezes na semana. A saber, outra grande vantagem deste método é que ele proporciona uma sensação muito agradável ao paciente. Além disso, ele tem potencial de relaxamento, já que ajuda a controlar os níveis de cortisol, hormônio ligado ao estresse. Dessa forma, há benefícios globais na vida do paciente, incluindo um fortalecimento em seu sistema imunológico.  

Importante reforçar, sobretudo, que a emissão de energia é segura. Ou seja, não causa danos ao tecido ou ao corpo.  

Onde encontrar a drenagem simbiótica?

O Symbios é um manípulo da plataforma Andrus de Criofrequência, uma tecnologia exclusiva da Adoxy. Basta procurar pela drenagem simbiótica na clínica da sua cidade!  

Enfim, se chegou até aqui, você já sabe que é possível potencializar os efeitos da drenagem linfática com o Symbios! Ficou alguma dúvida? Então conta pra gente nos comentários! 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail