Conheça As Indicações De Radiofrequência Que Você Pode Oferecer

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Conheça As Indicações De Radiofrequência Que Você Pode Oferecer

A radiofrequência é uma técnica eficiente que pode ser usada para obter diferentes resultados. Para quem tem clínica e deseja se destacar, é importante conhecer as indicações que poderá oferecer aos clientes. 

Neste artigo, você entenderá mais sobre os tratamentos e por que os equipamentos da Adoxy são tão eficientes. Confira!

O que é a radiofrequência e para que ela serve?

Na radiofrequência, todos os tecidos que possuem moléculas de água na composição são aquecidos. O calor é gerado na derme e faz com que novas fibras de colágeno sejam produzidas.  

Durante a sessão, a pele é higienizada e, depois, aplica-se glicerina. Então, o paciente recebe do aparelho disparos de alta frequência. Mas, vale notar que esse procedimento não gera dor ou desconforto. Os únicos efeitos são edema e vermelhidão, porém, passam em algumas horas. 

Diferentemente de uma cirurgia, após a radiofrequência o cliente pode retornar para as atividades dele. Por conta disso e dos resultados alcançados, é uma excelente alternativa para as clínicas de estética. 

Veja agora para quais opções a radiofrequência pode ser indicada e os benefícios da técnica:

  • diminuir a gordura localizada: como as ondas do equipamento chegam até as células de gordura, elas podem elevar a temperatura dessa região até que essas células se rompam;
  • melhorar a flacidez: por ajudar na produção de mais colágeno, a radiofrequência diminui o aspecto de flacidez do corpo e do rosto, deixando a pele mais bonita;
  • reduzir as rugas: as rugas aparecem por conta da perda do colágeno. Como a técnica atua exatamente nessa parte, ela ajuda a promover o rejuvenescimento;
  • diminuir a celulite: um dos efeitos da radiofrequência é aumentar a vascularização sanguínea, por conta do calor interno. Isso somado à redução das toxinas permitem atenuar a aparência das indesejadas celulites. 

Como os equipamentos da Adoxy podem ajudar sua clínica?

A Adoxy possui dois equipamentos que utilizam a radiofrequência: o Andrus e o Hybrius. O Andrus utiliza essa técnica combinada com a criogenia (resfriamento das ponteiras). Ele possui ponteiras leves e anatômicas, manípulos dedicados e display touch screen. 

O Andrus Criofrequência pode ser usado para: gordura localizada, flacidez, estrias, rejuvenescimento e muito mais. O aparelho pode ainda ser usado para estimular a produção de colágeno e elastina, com a liberação de proteínas por choque térmico, que promove o efeito lifting. 

Por sua vez, o Hybrius é um aparelho completo que permite realizar três terapias: radiofrequência, ultracavitação e lipoled, de forma isolada ou simultaneamente. No que se refere à radiofrequência, ele tem algumas vantagens importantes. 

O Hybrius conta com radiofrequência tripolar de 450W e ajuste manual de frequência de 1 a 40 MHz. Aliás, por conta do ajuste manual, o resultado para gordura localizada é tão eficiente. 

Essa característica ajuda a trabalhar bem a gordura, por ser ajustável e conseguir pegá-la com o manípulo de radiofrequência.

Por sua vez, o manípulo de radiofrequência dedicada oferece a possibilidade de o profissional realizar procedimentos em áreas menores, como o rosto. 

Quer saber mais sobre tecnologias inovadoras que podem ajudar sua clínica a crescer mais? Entre em contato com a Adoxy!

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail