Aparelho Para Gordura Localizada: Como Escolher o Melhor Para Sua Clínica?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Uma pesquisa feita pela Forbes revelou que um dos maiores objetivos das pessoas é emagrecer. A conclusão surgiu depois de um levantamento que apontou que o verbo “emagrecer” costuma ter mais cliques em conteúdos do que “viajar” e até “ficar rico”. Por conta desse desejo coletivo, é interessante que as clínicas de estética tenham aparelho para gordura localizada que atua como aliado em processos de emagrecimento.

Mas, diante de tantas opções do mercado, qual escolher? Neste artigo, você vai conferir alguns aspectos para considerar no momento da compra, incluindo:

  • conheça as tecnologias que estão envolvidas no aparelho;
  • observe se o aparelho para gordura localizada é seguro;
  • avalie os resultados prometidos.

Conheça as tecnologias que estão envolvidas no aparelho

Cada aparelho para gordura localizada está associado a uma tecnologia. O Asgard da Adoxy, por exemplo, é voltado para a criolipólise.

Tanto a versão VC9 quanto a VC10 utilizam esse método que gera resfriamento no tecido adiposo ao paciente, consequentemente, faz com que ocorra apoptose, podendo diminuir em até 82% a gordura localizada.

Por isso, o ideal é, primeiramente, conhecer as técnicas disponíveis para a diminuição de medidas. Assim, você conseguirá analisar melhor os equipamentos disponíveis no mercado.

Observe se o aparelho para gordura localizada é seguro

A segurança é um dos aspectos mais importantes da área da estética. Inclusive, nos dias de hoje em que a mídia noticia procedimentos mal sucedidos, é fundamental que você demonstre aos seus clientes que a clínica é confiável.

Nesse sentido, você deve observar se o aparelho para gordura localizada possui as certificações da Anvisa e do INMETRO, pois indica que ele passou pelos testes de segurança necessários. Também é preciso verificar a credibilidade da empresa fabricante.

Avalie os resultados prometidos

Olhar os resultados que os aparelhos prometem é importante. Porém, não basta ver se o paciente perdeu gordura ou não.

Vale considerar ainda o tempo que a transformação demora para ocorrer, por exemplo, quantas sessões são necessárias para atingir o objetivo. Quanto mais rápido for, melhor para os pacientes, pois eles desejam ver as mudanças, da mesma forma que é bom para as clínicas, porque será possível se dedicar a mais clientes. Consequentemente, o retorno custo-benefício será maior nessa situação.

Na Adoxy, você encontra vários aparelhos que servem para eliminar a gordura localizada, são eles:

  • Asgard: disponível nas versões VC9 e VC10, o equipamento permite realizar criolipólise em regiões simultâneas, com excelentes resultados e alta lucratividade;
  • Hybrius: utiliza três terapias que são radiofrequência, lipoled e ultracavitação. Além da gordura localizada, ele ajuda a tratar estrias, celulite, flacidez, etc. Assim, ele permite otimizar recursos para aumentar a produtividade e os lucros, ao mesmo tempo em que garante resultados rápidos para os pacientes;
  • Andrus: usa a tecnologia de radiofrequência combinada com a criogenia que estimula a produção de elastina e colágeno. Essa plataforma serve para eliminar gordura, celulite, estrias, rugas e muito mais. Sem contar que tem resultados imediatos de colágeno do tipo 1 – que é o melhor para a pele – e cientificamente comprovados.

Quer saber mais sobre os aparelhos que a Adoxy tem para você? Então entre em contato com a nossa equipe técnica!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail