Melhor tratamento para celulite: tudo o que não te contam

Melhor tratamento para celulite

Antes de começar a leitura, responda: alguma vez, você já deixou de vestir uma calça, ou um short, por causa das celulites? Hoje, a satisfação com o seu corpo não é das melhores devido às marcas que aparecem, sobretudo, na região das pernas e glúteos? Se você também se identifica com essa realidade, está no lugar certo: vamos falar sobre tudo o que não te contam quando o assunto é o melhor tratamento para celulite. Pronta para dar o primeiro passo em direção a uma vida livre, bem longe desse vilão da sua autoestima?

Então continue com a gente na leitura!

Melhor tratamento para celulite: por onde começar?

Nós sabemos o quanto a pressão por um corpo perfeito pode prejudicar a autoestima das mulheres. A celulite, por exemplo, é algo que deve ser normalizado: hoje, elas afetam cerca de 95% das brasileiras! Isso não apaga o fato de que sempre podemos buscar nossa melhor versão. Nessas horas, são muitos os tratamentos que prometem acabar de vez com a celulite: massagens modeladoras e cremes prendem nossa atenção com soluções quase que milagrosas. Mas, afinal, em qual tratamento confiar? Como não gastar dinheiro com procedimentos com resultados decepcionantes?

É isso que nós vamos te contar agora!

Como identificar o melhor tratamento para celulite?

Primeiramente, você deve escolher um bom profissional, que trabalha com tecnologias estéticas de alto impacto. Como fazer isso? Além, é claro, de verificar a trajetória do seu terapeuta – sua formação e outros trabalhos que já realizou – você deve conhecer o equipamento utilizado na clínica.

Isso porque, além do conhecimento do responsável pelo seu tratamento, o resultado final também depende diretamente da tecnologia. Para isso, é possível seguir algumas dicas:

  • Qual é a marca desenvolvedora daquele equipamento? Ela é confiável? Busque por ela nas redes sociais, conheça-a mais a fundo, afinal, é este o tratamento que será aplicado em você. Investigue como foi o desenvolvimento desta tecnologia e quais resultados ela pode te proporcionar.
  • Aquele equipamento teve sua capacidade testada cientificamente e clinicamente? Possuímos artigos científicos que validaram os efeitos desse tratamento?
  • O equipamento é registrado na ANVISA e demais órgãos responsáveis?
  • Essa tecnologia foi reconhecida nacionalmente? Ganhou prêmios ou foi levada a algum congresso?

Esses cuidados são fundamentais para quem deseja fugir de falsas promessas e escolher tratamentos realmente eficientes.

Melhor tratamento para celulite: o poder da Terapia Híbrida

Hoje, vamos falar do Hybrius, um equipamento desenvolvido pela Adoxy, muito indicado para tratar celulite. Ele é vencedor do prêmio “Estrela de Ouro em Melhor Lançamento para Estética Corporal”, no Estética Business Awards de 2019. Ou seja, os pacientes que fazem essa tecnologia podem se sentir honrados por escolherem um procedimento destaque em uma das maiores premiações nacionais.

Separamos outros conteúdos que podem te interessar!
Refrigerante causa celulite? Aprenda a preveni-la!
Como acabar com a celulite definitivamente

Mas este não é o único diferencial do Hybrius. Ele reúne três tecnologias ouro da Estética em um: ou seja, ao optar por um tratamento, você está levando três das melhores técnicas para combater queixas comuns na clínica: a radiofrequência, a ultracavitação e o lipoled. É por isso que, em uma única sessão, é possível tratar simultaneamente mais de uma afecção: como celulite, gordura localizada e flacidez, por exemplo.

Como o Hybrius atua no tratamento da celulite?

Existem diferentes tipos de celulite e, para cada um deles, será usado um plano de tratamento distinto. De maneira geral, cada uma das três tecnologias tem papel fundamental para melhorar o aspecto da pele. É possível, por exemplo, atuar em uma das grandes causas da celulite: o acúmulo de gordura na região, através do rompimento das células de gordura.

Outra causa da celulite é a deterioração do colágeno. Uma vez deficiente, a pele tende a ficar flácida. Com a Terapia Híbrida, é possível estimular e remodelar o colágeno dessa região. Isso promove uma melhora global no aspecto da pele.

Por outro lado, prejuízos na circulação, seja sanguínea ou linfática, também podem favorecer o surgimento da celulite. O Hybrius consegue melhorar o aporte de sangue, estimulando a circulação.

Como é o tratamento?

O número de sessões varia de acordo com cada paciente e objetivo. O tratamento é não invasivo, ou seja, nenhum corte será feito na pele. Além disso, é possível voltar à rotina logo após a sessão.

Melhor tratamento para celulite: mudanças de hábito são fundamentais

Não tem jeito, o melhor tratamento para celulite sempre passa por uma mudança de hábitos. Algumas atitudes, que parecem nocivas, podem piorar muito o aspecto da pele. Veja algumas dicas:

  • Alimentação é fundamental! Além de evitar itens que contribuem para o aumento da celulite, como excesso de açúcar e sal, você deve apostar em alimentos como as proteínas e fibras, que ajudam o corpo a funcionar melhor.
  • Corte hábitos nocivos da sua rotina, como o fumo e o excesso de álcool, que prejudicam a circulação sanguínea.
  • Exercícios físicos são essenciais. Escolha uma atividade que mais se adeque ao seu gosto e dia a dia.
  • Mantenha-se hidratado, bebendo bastante água todos os dias.
  • As drenagens linfática ou simbiótica são ótimas opções para eliminar toxinas e fazer as circulações linfática e sanguínea melhorarem, com reflexos diretos na celulite.
  • Tratamentos estéticos com resultados de alto impacto são grandes aliados, como o Hybrius.

Quer saber mais sobre o melhor tratamento para celulite? Deixe suas dúvidas sobre a Terapia Híbrida aqui nos comentários, que a Adoxy te responde!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail