Harmonização corporal: ganhe dinheiro combatendo gordura, flacidez e celulite

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Talvez o assunto mais discutido no mundo da estética seja o tratamento da celulite, gordura localizada e flacidez, isso porque é o sonho de toda mulher (e homens também) conquistar uma harmonização corporal. 

Com o verão se aproximando, as clínicas já estão preparando seus protocolos para atender os pacientes que buscam esses tratamentos, porém, algumas ainda estão com dúvidas do que fazer, ou até mesmo perdidas, sem saber por onde começar. 

Neste artigo, vamos te mostrar como ganhar dinheiro com protocolos rápidos e potentes que tratam gordura localizada, flacidez e celulites. Vamos conferir? 

Alta tecnologia para se destacar entre os concorrentes 

A tecnologia no mercado de estética tem se mostrado decisiva no desenvolvimento de novos tratamentos e ferramentas que melhoram o dia a dia das esteticistas e principalmente dos pacientes. 

E quando se trata de tratamentos corporais que envolvem gordura localizada, celulites e flacidez, as clínicas são bastante requisitadas e precisam estar munidas de tecnologia para atender as demandas e superar as expectativas de seus clientes. Pensando nisso, a Adoxy possui o equipamento ideal para você se destacar entre os concorrentes: o Hybrius. 

Oferecendo as três operações de forma simultânea ou isolada, o Hybrius é equivalente à uma clínica de estética numa plataforma única. Quando realizado de maneira conjunta, os tratamentos demonstram o potencial de eficiência da plataforma, pois esta passa a emitir energia de maneiras diferentes, fazendo com que os tecidos no corpo sejam afetados com resultados distintos.  

Harmonização corporal reduz gordura e celulite 

harmonização corporal promete reduzir gordura, flacidez e celulite.  O protocolo corporal – que abrange bumbum, coxas e abdômen – é não invasivo. 

Alimentação equilibrada, atividades físicas em dia e ingestão de água abundante são práticas básicas e continuam sendo de suma importância para a boa forma. Porém, existem tecnologias que auxiliam nessa parte. 

As ondas do equipamento de radiofrequência, por exemplo, chegam até as células de gordura e, com a elevação da temperatura dessa região, as células se rompem, eliminado a gordura localizada. 

E para a harmonização corporal, o tratamento deve ser feito a partir da soma de técnicas. O Hybrius é uma plataforma híbrida que consegue atender a todas as necessidades. Na Terapia Híbrida, cada tecnologia tem seu papel na conquista de resultados surpreendentes. 

Harmonização corporal com a terapia híbrida  

O Hybrius é o único aparelho que reúne três tecnologias ouro da Estética: ultracavitação, radiofrequência e lipoled. Elas possuem parâmetros ajustáveis para que o profissional tenha exatamente o que precisa do equipamento de acordo com o objetivo no corpo do paciente. Com ela, é possível modular a radiofrequência para tecidos mais profundos ou superficiais, para tratar com eficácia gordura localizada e flacidez. 

Quando falamos do Hybrius, ele possui dois manípulos: 

O primeiro manípulo é o de terapia híbrida, que além da Radiofrequência, se associa ao Lipoled – que é importante para permeação de ativos, estímulo na gordura e no colágeno – e a Ultracavitação, perfeita para combater a gordura. 

Parametrizações para uma harmonização corporal completa do paciente

Quando o objetivo é tratar gordura localizada, a parametrização das tecnologias muda de acordo com o efeito que você deseja causar no corpo do paciente. Por exemplo, no caso da ultracavitação, se a sua intenção é produzir lipólise – ou seja, resultados a curto prazo através do esvaziamento das células de gordura – você deve parametrizá-la até 45W. Se o objetivo é apoptose, a morte programada das células de gordura, a parametrização deve ser acima de 50W. 

Outro caso é o tratamento de flacidez. Falando de radioferquência, é preciso ter em mente que, para tratar esta afecção, precisamos trabalhar com frequências mais altas para atingir os tecidos mais superficiais da pele. Nesse caso, recomenda-se uma frequência mais próxima de 40 MHz. Em contrapartida, quanto mais perto de 1 MHz, mais profundo é o tecido atingido. 

Importante lembrar que a temperatura também deve ser parametrizada de acordo com o objetivo desejado no tratamento. No caso da flacidez, recomenda-se usar de 40º C a 42º C. 

O Lipoled também tem uma função essencial de preparar as células para receber melhor o resultado das demais tecnologias, além de ser eficiente no combate à gordura localizada e no estímulo de colágeno, melhorando a flacidez de pele, conforme destacamos acima.

Hybrius e o manípulo de radiofrequência dedicada

O segundo manípulo do Hybrius, de Radiofrequência dedicada, permite que sejam trabalhadas áreas pequenas e grandes com o estímulo de alta potência e frequências ajustáveis, possibilitando protocolos individualizados. Ele também é indicado quando você precisa alcançar temperaturas maiores, de forma mais rápida com a radiofrequência. Por ser a ponteira de RF mais potente da categoria, consegue sozinha resultados muito expressivos no tratamento de diferças afecções. 

Diferencial: protocolo com Hybrius 

Agora você já sabe como estimular seu raciocínio clínico para montar seu próprio pacote de harmonização corporal sem cirurgia! Um protocolo como este, que alcança bons resultados, aumenta a percepção de valor do público sobre o seu negócio, com possibilidades de atrair mais clientes e aumentar seu faturamento. Que tal tentar na sua Clínica?

Tem alguma dúvida sobre o Hybrius ou protocolos de harmonização corporal? Fique de olho no nosso blog e veja mais conteúdos sobre este tema! 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail