Tratamento para celulite: Veja como acabar com ela!

Sabe aquele corpo perfeito no Instagram, que faz a gente se sentir terrível com a própria imagem? Ele não existe! Assim como você, cerca de 90% das mulheres também sofrem com celulite. Seja na hora de colocar um biquíni ou uma roupa mais levinha, elas estão sempre lá, para nos deixar desconfortáveis. Para te ajudar a recuperar seu amor próprio, reunimos informações sobre um tratamento para celulite de destaque no mercado, o Hybrius

Por isso, neste artigo, apresentaremos mais detalhes sobre como o Hybrius funciona e de que maneira ele age para cada tipo de celulite. Continue acompanhando e boa leitura!

O que causa celulite?

A celulite é uma das características mais desagradáveis quando falamos de estética. Muitas mulheres procuram por diversos produtos e tratamentos para tratar desse acúmulo de gordura sob a pele.

Também conhecida como “casca de laranja”, o que leva a celulite a aparecer em nossos corpos, geralmente, na região dos quadris, nádegas, e coxas, é a inflamação do tecido celular devido ao próprio acúmulo gorduroso, junto à água e toxinas existentes em nossos organismos.

Porém, essas não são as únicas causas de celulite. O aparecimento também pode ocorrer devido a problemas hormonais, má alimentação, estresse, alterações circulatórias, sedentarismo, sexo, etnia, distribuição de peso e flacidez cutânea.

Como fazer o tratamento para celulite 

Dependendo do tipo de celulite, é muito difícil eliminá-la apenas com mudanças de hábito. É aí que entra a estética de alto impacto. Uma das melhores tecnologias de tratamento para a celulite é a Terapia Híbrida, com o Hybrius, que também consegue tratar outras disfunções em conjunto: como a flacidez e gordura localizada.

 

Como o tratamento para celulite com o Hybrius funciona?

Três tecnologias compõe a Terapia Híbrida: Ultracavitação, Lipoled e Radiofrequência. A Ultracavitação, por exemplo, melhora a maleabilidade do tecido e aumenta a circulação sanguínea, com reflexo direto nas celulites compacta, flácida e mista, que são pioradas pelo mau funcionamento do sistema circulatório. 

As demais tecnologias, Radiofrequência e Lipoled, também são indicadas para o tratamento para celulite, pois estimulam a produção de colágeno e elastina, substâncias que dão sustentação à pele, melhorando áreas muito flácidas ou que sofrem com as celulites, além de promoverem a quebra de tecido adiposo acumulado, que também dá origem às marcas pelo corpo. O tratamento traz ainda benefícios para o tecido epitelial, promovendo uma reconstrução tecidual. 

Além de tudo isso, a técnica é não invasiva, ou seja, não tem cortes ou anestesias. E, no mesmo dia da sessão, o paciente já pode voltar à rotina normalmente. 

O Hybrius é a solução para o tratamento para celulite

Como vimos ao longo do artigo, o Hybrius é um dos melhores tratamentos para celulite e flacidez nas pernas, nádegas, quadris e quaisquer outras partes do corpo, eliminando totalmente o acúmulo de gordura, de água e das toxinas que se concentraram em alguma área do seu organismo, sendo a melhor opção custo/benefício do mercado.

Gostou do artigo? Então acompanha a Adoxy no nosso Instagram!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail