Protocolos Fitness: como garantir corpo perfeito com Supramáximus

Toda virada de ano é marcada pela tradição de promessas daquilo que esperamos para o ano que está se iniciando. Uma das principais promessas é emagrecer e ter um corpo bonito. Como conseguir oferecer isso aos pacientes através de protocolos fitness? 

 Ser fitness é a virada de chave que a maioria busca. Neste artigo, iremos mostrar que essa é uma meta alcançável e que as clínicas de estética podem oferecer isso aos seus pacientes: um corpo definido e saudável. Como? 

Um estudo realizado pela Universidade de Scranton, nos EUA, mostrou que apenas 8% das pessoas conseguem cumprir com as suas promessas. 

Isso acontece porque costumamos superestimar nossa capacidade de mudança, desta forma acabamos traçando metas irreais. Porém, com o uso da tecnologia certa, você pode ajudar o seu cliente a cumprir as promessas feitas na virada do ano, quando se trata da conquista do corpo perfeito. 

Supramáximus: o sucesso para protocolos fitness 

Com a revolução da tecnologia, hoje existem procedimentos estéticos capazes de alavancar resultados quando falamos sobre definição do corpo. É o caso do Supramáximus. Você conhece? 

O Supramáximus é o estimulador muscular mais avançado do mercado, ele utiliza a tecnologia PEMF (Pulsed Electromagnetic Field). 

Seu campo eletromagnético, passa por todas as camadas da pele e da gordura, com o estímulo dos músculos através da de contrações contínuas e intensas, que ocasionam o crescimento muscular (hipertrofia) e induzem a redução de gordura (a apoptose). 

Essas contrações musculares são involuntárias, que provocam o aumento do tônus e a força muscular, contribuindo para o contorno corporal. 

Para simplificar, isso significa que todo o processo é o mesmo que fazer exercícios físicos, mas com um resultado superior, em menos tempo e com mais conforto. 

Apenas 30 minutos com o Supramáximus, equivalem a mais de 20.000 contrações musculares na região tratada.  Com esse equipamento você consegue criar pacotes e atingir pacientes que desejam potencializar resultados como: 

  • Hipertrofia muscular  

A hipertrofia muscular é o aumento do tamanho e volume dos músculos em resultado à sobrecarga imposta. Quem deseja a hipertrofia sabe que o caminho é longo e muito difícil. O Supramáximus atua com o um grande impulsionador da hipertrofia. 

Durante o treino, os músculos sofrem lesões em suas fibras. Depois disso o organismo começa a reparar essas fibras musculares danificadas, promovendo o aumento do tamanho do músculo. O Supramáximus consegue encurtar esse caminho promovendo a hipertrofia. 

  • Tonificação dos músculos 

Tonificar significa enrijecer. Ou seja, deixar os músculos do corpo mais fortes e livres da flacidez. Com a tonificação é possível cultivar uma musculatura forte e resistente, o que resulta na melhora do condicionamento aeróbico e protege os ossos e articulações. 

Com Supramáximus, o paciente aprimora seu treino na academia, pois já está com a musculatura tonificada. Desta forma, também é possível focar em outras partes do corpo, além daquela que já está sendo tratada pela tecnologia de contrações supramáximas. 

  • Saúde muscular 

Não são apenas jovens que desejam ter um corpo definido que podem aproveitar os benefícios do Supramáximus. Sua clínica pode mirar em um público que deseja ter saúde muscular, melhorando tônus e reduzindo flacidez. 

No caso de pacientes idosos, é extremamente benéfico, principalmente para os que sofrem de Sarcopenia – redução de massa muscular corporal – já que o Supramáximus atua na reabilitação e fortalecimento de grupos musculares. Isso proporciona o aumento da qualidade de vida e facilita atividades básicas do dia a dia. 

Conteúdos semelhantes que podem te interessar: 

Supramáximus: como lucrar com contração supramáxima
Conheça 3 protocolos corporais utilizando tonificação muscular 

 3 dicas para atrair mais clientes 

Sabemos que o mercado de beleza e estética no Brasil encontra-se sempre em alta, porém atrair e fidelizar clientes ainda é um grande desafio. Por isso, é necessário utilizar algumas estratégias para expandir os negócios . Confira algumas: 

  • Reforçar a comunicação com tráfego pago 

O tráfego pago é importante estratégia para o seu negócio se destacar da concorrência e aparecer para clientes em potencial. 

Para esse investimento é preciso impulsionar sua comunicação em diferentes canais digitais, objetivando o aumento do alcance da sua empresa. 

Em outras palavras, o tráfego pago, são anúncios e links patrocinados que fazem que seu endereço e conteúdo seja exibido nos mecanismos de busca, como o Google. 

  • Presença nas redes sociais   

Com a explosão das redes sociais nos últimos anos é impossível não fazer parte delas para atrair clientes.  Neste universo há uma boa oportunidade para tornar sua empresa mais reconhecida, por meio de anúncios online e posts com conteúdo de valor. 

  • Ação com influenciadores 

Os influenciadores estão cada vez mais presente na vida das empresas e dos consumidores, por isso é uma excelente estratégia de marketing. Inclua no seu planejamento ações com influenciadores da sua cidade, divulgando sua marca, produtos e protocolos. 

  •  Pacotes promocionais 

É necessário se diferenciar para atrair clientes. Pacotes promocionais são atrativos e destacam o seu negócio. Porém, não se esqueça que é necessário investir no pós-procedimento, estreitando o relacionamento com o paciente e retendo-o. 

Como vimos, é possível oferecer protocolos fitness para os clientes através do Supramáximus, claro que sem esquecer que a gestão e divulgação da sua marca são essenciais para obter êxito. 

Acompanhe o blog da Adoxy e fique por dentro de todas as novidades do mercado estético! 

  

  

  

 

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail