Rápido e eficaz: o melhor tratamento estético para flacidez no glúteo

A maioria das mulheres têm grande preocupação quando o assunto é a aparência do bumbum. Você faz parte deste time? É, não tem jeito, o bumbum, durinho e empinado é um sonho e faz muitas mulheres correrem para as clínicas em busca de um tratamento estético para flacidez no glúteo.

Pensando nessas queixas e no quanto é difícil e demorado conquistar esse desejo apenas com atividades físicas, a estética não invasiva pode ser uma grande aliada. Continue acompanhando a leitura e confira o que os procedimentos estéticos podem fazer para deixar o seu bumbum lindo.

Flacidez tissular ou muscular?

Vamos começar explicando quais os tipos de flacidez que você pode ter. É preciso entender as diferenças e alertar o profissional que fizer a sua avaliação (que normalmente já saberá identificar) sobre o seu tipo de flacidez e as consequências que mais te incomodam. Assim será possível um tratamento adequado.

Flacidez tissular (de pele) é o enfraquecimento das fibras de colágeno e elastina que dão rigidez e sustentação à pele. Com o tempo, essas proteínas diminuem naturalmente, porém, alimentação inadequada, nicotina e excesso de sol, por exemplo, podem acelerar essa flacidez.

Esses fatores citados acima, contribuem também para a flacidez muscular, mas o que mais impacta esse tipo de flacidez é o sedentarismo – a falta de atividades que exercitam e estimulam as fibras musculares. Em muitos casos, a pessoa pode apresentar os dois tipos de flacidez, tanto tissular quanto muscular.

A gente sabe que é um obstáculo se dedicar às atividades físicas e ter uma alimentação regrada diante dessa grande loucura que é o dia a dia. Mas a notícia boa é que a tecnologia já está preparada para nos ajudar nessa jornada: a busca pelo bumbum perfeito! Está preparada para conhecer um tratamento estético para flacidez no glúteo?

Terapia Híbrida para flacidez no bumbum

O Hybrius é o equipamento que une três tecnologias padrão ouro na estética e por isso apresenta resultados incríveis. Essas tecnologias são: o Lipoled Vermelho, a Ultracavitação e a Radiofrequência.

Lipoled – auxilia o processo de lipólise da ultracavitação, aumentando o metabolismo da área tratada e desta forma, estimula a produção de colágeno;

Ultracavitação – combate a gordura localizada com ondas de ultrassom de baixa frequência;

Radiofrequência – queima a gordura localizada, atua no combate à flacidez tissular e aumenta a produção de colágeno na região tratada.

O Hybrius trabalha com sessões mais rápidas, já que executa vários procedimentos de uma vez só e é extremamente eficiente para tratar as imperfeições do bumbum.

Contrações supramáximas: tecnologia em prol de resultados

O aparelho Supramáximus é o primeiro equipamento de campo eletromagnético da estética que trata o fortalecimento muscular e hipertrofia. Ele possui 4 aplicadores simultâneos, que somam 28 teslas de potência numa única sessão. O que significa isso? Que é uma tecnologia muito poderosa e que promete executar contrações que equivalem até 20 mil abdominais ou agachamentos, sem que a pessoa sinta desconforto ou cansaço. Um sonho, não é?

No caso do bumbum, os estímulos musculares involuntários do Supramáximus contrai os glúteos, fortificando a região e deixando-a mais definida e até mesmo maior. Ele é o principal equipamento responsável pelo protocolo “Bumbum na Nuca”, que está fazendo o maior sucesso por ser um procedimento rápido e com resultados incríveis.

Se você quer transformar o seu bumbum, com certeza esse é o protocolo mais adequado e eficaz que trata a flacidez, empinando e aumentando o tamanho do seu bumbum!

Tratamento estético para flacidez no glúteo: associação de procedimentos

Associar a terapia híbrida com o protocolo do Suprámaximus, pode significar um sucesso para você que busca deixar o bumbum ainda mais bonito.

A vantagem dessa associação é oferecer uma amplitude maior de abordagens no mesmo tratamento, atingindo simultaneamente a flacidez e a gordura, associadas com a definição muscular. 

O Hybrius tem um efeito químico no tecido conhecido como lipólise, que é o esvaziamento da célula de gordura. Já o Supramáximus promove a atividade muscular e induz a perda de gordura, tendo assim um efeito duradouro. 

Agora que você já conhece o melhor tratamento estético para flacidez no glúteo, procure uma clínica que ofereça esses tratamentos na sua cidade e continue acompanhando as novidades estéticas aqui no blog da Adoxy.

 

 

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail