Equipamento para clínica de estética: faça o investimento certo!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Qual equipamento para clínica de estética possui mais vantagens para fazer seus atendimentos crescerem? Saiba que um investimento certeiro pode ser a verdadeira virada de chave para o seu negócio decolar.

Com a tecnologia certa, seu faturamento irá dobrar e as probabilidades de você se tornar referência no que faz são grandes!

Os tratamentos estéticos mais procurados o ano todo, são os que combatem a flacidez, gordura localizada e rejuvenescimento. No entanto, para cada uma dessas afecções, existem opções diferentes de ferramentas de trabalho, certo?

Depende! Existem tecnologias diferentes sim, mas todas elas podem estar reunidas em um único aparelho, facilitando a rotina do profissional da estética e para aqueles que recebem o tratamento. 

Ficou um pouco confuso? Calma, nós iremos explicar um pouco melhor ao longo deste artigo!

Terapia híbrida: o diferencial da sua clínica

A terapia híbrida é um tratamento que mescla três tecnologias que são executadas ao mesmo tempo, ela pode ser utilizada em procedimentos corporais e faciais: ultracavitação, radiofrequência e lipoled

Com elas os resultados são potencializados deixando o paciente satisfeito. Além disso, o tempo de tratamento é menor, já que as tecnologias agem simultaneamente.

Logo, se você precisava de uma sessão para realizar apenas a radiofrequência e outras duas para a ultracavitação e o lipoled, agora em uma única, o tratamento é completo. Isso diminui a ida do paciente ao consultório, o que libera a sua agenda para atender mais pessoas em menos tempo, o melhor de tudo, poder cobrar mais já que os resultados são superiores.

Equipamento para clínica de estética: Hybrius

O aparelho responsável pela terapia híbrida é o Hybrius, extremamente eficiente para tratar os problemas estéticos mais comuns. Ou seja, com ele, você terá uma única plataforma que funciona como uma clínica de estética completa, com os principais tratamentos.

O Hybrius possui uma ultracavitação de alta potência (150W) combinada à baixa frequência, o que gera mais calor e aumenta o processo de destruição da gordura. Radiofrequência tripolar de 450W, com frequência de 1 a 40 MHz que através de seu aquecimento estimula a formação de colágeno e elastina. Além de três lipoleds com 110mW capazes de atingir as células de gordura, aumentando o metabolismo e auxiliando no processo de lipólise.

Desta maneira, o Hybrius atua diretamente:

  •   No combate à flacidez;
  •   Redução de celulite;
  •   Diminuição de gordura localizada;
  •   Rejuvenescimento facial (prevenindo e combatendo rugas, pés de galinha e linhas de expressão);
  •   Aliado no tratamento de fibrose.

Os resultados do Hybrius são incomparáveis com muito mais rapidez, eficácia e segurança, já que é uma técnica não invasiva.

Conteúdos que também podem te interessar:

O que você sabe sobre as ponteiras de radiofrequência? Tire todas as dúvidas

Terapia híbrida: rapidez para tratar gordura localizada, celulite e flacidez

Harmonização corporal: ganhe dinheiro combatendo gordura, flacidez e celulite

Vantagens e argumentos de venda

A terapia híbrida do Hybrius, traz consigo diversas vantagens, o que passa a ser um grande trunfo na divulgação de seus protocolos e na venda deles. Os maiores benefícios são:

  •   Tratamento de alto impacto com maximização de resultados e economia de tempo;
  •   Procedimento não invasivo, sem dor e sem necessidade de afastamento;
  •   Equipamento com certificado da ANVISA;
  •   Tecnologias mais avançadas da eletroterapia;
  •   Resultados com comprovações científicas;
  •   Redução rápida da gordura, celulite e flacidez da área tratada;
  •   Remodelação corporal, redução de medidas.

Mas lembre-se: tão importante quanto o investimento em equipamento para clínica de estética, é a habilitação e o treinamento do profissional para operar esses equipamentos.

A Adoxy, responsável pelo desenvolvimento do Hybrius, capacita os profissionais que irão aplicar a terapia híbrida sobre os mecanismos de ação da tecnologia, as instruções de uso, parametrizações e formas de aplicação para um melhor resultado.

Chegou a hora de investir em tecnologias que realmente te tragam retorno. Se quiser conhecer outros equipamentos inovadores, entre em contato conosco!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail