Tratamentos rápidos para flacidez: conheça agora e esteja pronta para o verão

tratamento de flacidez para o verão

Já pensou se fosse possível encontrar tratamentos rápidos para flacidez a tempo para o verão? Veja, com a estação mais quente se aproximando é hora de se preparar para os dias de sol e calor. Então, para curtir o verão, nada melhor do que tratar todos os incômodos com o corpo e começar uma relação mais saudável com a autoestima, não é mesmo?

Inclusive, uma das queixas mais recorrentes nas clínicas de estética é a flacidez. Tanto é verdade que a busca pela pele lisinha é muito comum na época das altas temperaturas, já que o corpo fica mais exposto aos olhares nesse período do ano.

Por isso, neste texto, vamos te ajudar a encontrar a solução desse problema, iremos falar sobre a flacidez. Continue a leitura!

O que é flacidez? 

De acordo com a fisioterapeuta técnica da Adoxy, Aline Oliveira, flacidez é uma disfunção estética caracterizada pela perda de fibras de sustentação da pele: o colágeno e a elastina. É importante ressaltar que essa condição faz parte de um processo natural de envelhecimento, ou seja, todos nós estamos propícios a passar por isso. 

Isso porque, ao longo dos anos, nosso corpo passa a produzir menos colágeno e elastina que, como citamos anteriormente, são os responsáveis por dar vigor e rigidez à nossa pele. No entanto, existem também fatores externos que podem afetar a produção dessas fibras e com isso, acentuar a flacidez do corpo: 

  • cigarro;
  • bebidas alcóolicas;
  • sedentarismo;
  • alimentação não adequada.

Como tratar a flacidez

Existem alguns hábitos que podem ajudar a prevenir a flacidez na pele e eles são mais simples do que se imagina. Por exemplo, ingerir bastante água para manter a pele mais hidratada, consumir alimentos ricos em proteínas e praticar exercícios físicos regularmente são costumes que podem ajudar nessa tarefa.

Mas você sabia que a estética também pode ser uma aliada contra a flacidez? Alguns procedimentos auxiliam a resolver o problema, com ótimos resultados. A fisioterapeuta técnica da Adoxy destaca sua tecnologia eficaz no tratamento de flacidez: o Hybrius.

Hybrius: saiba como funciona a tecnologia híbrida

Um aparelho que forneça um procedimento já é bom, agora imagina três? Com tecnologia híbrida, o Hybrius contém ultracavitação, radiofrequência e lipoled. O equipamento possui uma ponteira extremamente potente que consegue trabalhar com frequências que atingem tecidos profundos e superficiais, para tratar com eficácia a gordura localizada e a flacidez.

Através da ultracavitação, o aparelho consegue alcançar a camada mais profunda da pele, provocando a morte em células de gordura. Já a radiofrequência é responsável pela liberação de proteína através do choque térmico, que leva à produção de colágeno e de elastina, atuando na flacidez. 

O lipoled, por sua vez, gera a queima e o gasto da energia, ocasionando uma ação anti-inflamatória não agressiva para o organismo. 

Tratamentos rápidos para flacidez a tempo para o verão 

Agora que você já entendeu como funcionam as duas tecnologias da Adoxy, provavelmente deve estar se perguntando como elas podem te ajudar a tratar a flacidez a tempo para o verão. De acordo com Aline Oliveira, a união dessas duas plataformas podem oferecer resultados eficazes contra essa queixa recorrente. 

“A junção dessas duas tecnologias para o tratamento da flacidez traz resultados mais incisivos uma vez que a criofrequência gera contração imediata do tecido além de estimular a produção do colágeno e da elastina. O Hybrius vem nesse tratamento para somar, pois ele tem a radiofrequência também, além do lipoled que aumenta a permeabilidade de ativos no tecido, facilitando a produção de colágeno e elastina”, explica a fisioterapeuta. 

Os resultados aparecem logo na primeira sessão! A fisioterapeuta da Adoxy esclarece que, por conta da contração que ocorre na pele durante a criofrequência, é possível notar um efeito lifting imediato. Ou seja, a junção do Hybrius com o Andrus pode promover tratamentos rápidos para flacidez, a tempo para curtir as altas temperaturas do verão, de bem com o seu corpo. 

Por fim, Aline dá dicas para quem deseja realizar os protocolos do Hybrius e do Andrus para tratar a flacidez na pele. “É importante que você procure próximo a sua localização profissionais habilitados e responsáveis que conheçam a tecnologia. O tratamento é eficaz, mas precisa ser aplicado com segurança”, pontua. 

Quer conhecer mais sobre como outras tecnologias da Adoxy podem te ajudar? Acesse o nosso blog.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail