Como perder bochecha sem cirurgia!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
como perder bochecha

Você já pensou em como perder bochecha sem realizar nenhum tipo de cirurgia? Ter bochechas mais cheinhas pode impactar diretamente na autoestima, não é mesmo? A busca por soluções que reduzam o tamanho das bochechas tem se tornado cada vez maior e, para algumas pessoas, o medo de procedimentos invasivos impede o sonho de alcançar um rosto mais fino. Mas será que eles são a única opção?

Um dos métodos mais conhecidos é a bichectomia. Esse procedimento cirúrgico é capaz de reduzir a gordura localizada nas bochechas. Entretanto, por se tratar de uma cirurgia, é necessário realizar cortes, anestesia e processos pré e pós-operatórios delicados. Além disso, pode trazer alguns problemas ao longo dos anos.

Hoje vamos falar de um procedimento capaz de diminuir bochechas de forma não invasiva e sem nenhum corte no rosto. Já imaginou? Continue a leitura para saber tudo sobre a harmonização facial não cirúrgica.

Bichectomia: por que a cirurgia pode representar um risco?

Para muitas pessoas, a região das bochechas é uma das áreas do corpo que mais causam incômodo ao se olhar no espelho. Pior de tudo é que, em alguns casos, comentários e piadinhas surgem de forma descontraída para trazer à tona as inseguranças.

A bichectomia foi, durante muito tempo, o único procedimento capaz de promover a diminuição das bochechas. De maneira geral, essa cirurgia realiza a retirada total ou parcial da bola de Bichat, uma estrutura de tecido gorduroso localizada na região das bochechas.

A bola de Bichat é a responsável por dar ao rosto o aspecto arredondado e jovial e sua retirada pode trazer reflexos negativos. Além de ser invasivo, o procedimento pode ter resultados irreversíveis, sobretudo se não for realizado de maneira adequada.

Se a bola de Bichat é responsável em dar jovialidade à face, realizar sua retirada pode trazer um ar de envelhecimento, não é mesmo? Exatamente! E a situação pode ficar ainda pior ao longo dos anos. A região das bochechas possui uma gordura que se perde gradativamente com o tempo e com isso o resultado da bichectomia pode piorar, agravando a flacidez no local.

Mas e se fosse possível afinar o rosto sem fazer nenhum corte? Veja agora como perder bochecha com o Andrus, primeiro aparelho de criofrequência do mundo a ter efeitos comprovados cientificamente.

A tecnologia vai na contramão de tudo que a bichectomia oferece. É de forma mais segura e não invasiva que se torna possível afinar o rosto e alcançar a sonhada harmonização facial.

A esteticista Fernanda Meronha, que trabalha com o Andrus Criofrequência em sua clínica, viu suas pacientes alcançarem resultados surpreendentes e destaca os benefícios que encontrou nesse procedimento não invasivo.

Uma das vantagens é não ter um pós-operatório com hematomas, dor e inchaço. Fora o custo-benefício para a paciente. Na minha clínica, eu realizo minha técnica para uma harmonização não invasiva completa. Trabalhamos desde a testa até o colo, pois é uma área que acabamos esquecendo. Com isso, conseguimos melhorar todo contorno facial, linhas de expressão, textura de pele e também diminuir a papada”, explica.

Como perder bochecha: vantagens de realizar a harmonização não invasiva

O Andrus Criofrequência é um procedimento utilizado para a remoção de gordura localizada e pode ser aplicado no rosto com segurança, alcançando resultados expressivos para afinar a bochecha e atuar na diminuição de papada.

Reunimos outros artigos que podem te interessar!
O que é Criofrequência? Saiba tudo sobre o tratamento!
Tratamento para flacidez: veja como se livrar do problema

Uma outra vantagem que o Andrus oferece é seu mecanismo de ação para estimular o colágeno, tratando a flacidez. Ele é, inclusive, um dos melhores tratamentos não invasivos que auxiliam na redução da flacidez da pele. Por não haver cortes, após realizar o procedimento, é possível seguir com a rotina normalmente.

E o melhor de tudo é que a pele ganha um “efeito lifting” imediato, logo na primeira sessão já é possível ver diferença!

Ou seja, além de diminuir a gordura localizada do rosto, o Andrus Criofrequência é ainda um forte aliado para tratar áreas flácidas e amenizar linhas de expressão, promovendo o rejuvenescimento. Outra vantagem é que o procedimento é confortável para o paciente.

Ainda ficou alguma dúvida sobre como perder bochecha com o Andrus? Deixa aqui nos comentários que a Adoxy responde!

Visite o nosso Instagram para ficar por dentro de todas as novidades!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail