Qual é o melhor tratamento para gordura localizada?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você já deixou de vestir alguma roupa por causa de uma gordurinha que te incomodou? Todos nós, ao menos uma vez, nos sentimos insatisfeitas com o nosso corpo. Hoje, vamos falar sobre o melhor tratamento para gordura localizada. Porque sim, esse vilão da autoestima de homens e mulheres pode ser perfeitamente combatido com a estética de alto impacto. 

Entre as tecnologias mais eficientes hoje no mercado, estão o Hybrius, através da Terapia Híbrida. E o Asgard, plataforma de Criolipólise da Adoxy.

Sendo assim, neste artigo, apresentaremos quais as características que definem tanto o Hybrius quanto o Asgard. Entenda o porquê estão entre as melhores opções quando o assunto é tratar gordura localizada!

Aproveite e boa leitura!

Qual o melhor tratamento para gordura localizada?

Ainda que a lista seja grande, não é possível dizer qual o melhor tratamento para gordura localizada, uma vez que isso depende da prioridade do indivíduo e como esse quer, de fato, tratar o seu problema.

Algumas pessoas irão preferir métodos com longos processos pré e pós-cirúrgicos, como as lipoaspirações. Outros, darão prioridade para uma queima mais saudável, como os tratamentos estéticos, que alcançam resultados dignos de cirurgia, com técnicas totalmente não invasivas, que permitem ao paciente voltar à rotina no mesmo dia da sessão.

Por isso, é preciso verificar se o tratamento oferecido é, de fato, o mais condizente com a sua realidade e se atende aos requisitos que você deseja.

Separamos mais algumas matérias do blog que podem te interessar!
Massagens para gordura localizada funcionam?
Como perder gordura localizada com seis dicas
Criolipólise: resultados esperados e cuidados antes e depois da sessão

Ainda assim, quando falamos sobre maneiras para tratar este problema, dois ganham enorme destaque dentro do cenário do nosso mercado estético atual: o Hybrius e a Criolipólise 360°.

O melhor tratamento para gordura localizada: Hybrius

Começando pelo custo/benefício, o Hybrius vem se destacando cada vez mais dentro do mercado estético como uma alternativa eficaz para qualquer pessoa que esteja disposta a fazer o procedimento oferecido por ele.

Contando com três tecnologias de ponta quando o assunto é queima de gordura localizada, tratamento de flacidez e celulite, aumento na produção de colágeno e elastina e alívio de marcas de expressão, essa é a escolha de muitas pessoas que procuram por um processo rápido e eficaz.

Lipoled, Radiofrequência e Ultracavitação são as tecnologias que compõem o processo utilizado pelo Hybrius na hora de eliminar a gordura, enquanto ajudam na criação de componentes para o corpo que sustentarão o resultado por mais tempo.

Graças à alta temperatura utilizada por esse, ele estimula o colágeno e elastina através da produção sanguínea no local, o que o transforma em uma opção mais natural, já que é apenas a otimização da função do corpo.

O melhor tratamento para gordura localizada: Criolipólise 360°

O Asgard Criolipólise apresenta diferenciais interessantes, principalmente para aqueles que estão buscando um tratamento com alta eficácia quando o assunto é eliminar a gordura localizada.

O Asgard promove resultados surpreendentes, podendo reduzir em até 82% toda a massa gordurosa na área de sua aplicação, com a Criolipólise 360°. Ela utiliza um tratamento de cinco dimensões, o que permite a distribuição equilibrada de calor sobre o local aplicado. 

Por conta do seu contato total com a área a ser tratada, ela permite um fluxo térmico sem perda de temperatura, o que faz com que seu resultado seja mais amplo e perceptível a olho nu.

Portanto, o Asgard é um ótimo tratamento. Sendo diretamente focado na eliminação de gordura localizada, este é altamente indicado para quem quer se livrar das gorduras que ficam no corpo mesmo após muito tempo de exercícios físicos.

Por fim, a Criolipólise 360° é um tratamento que não demanda sessões semanais. Por ter um resultado progressivo em até 3 meses, a pessoa irá notar a verdadeira eficácia nessa média de tempo e, baseada em seus critérios, ela mesmo irá dizer se precisa, ou não, de outra sessão.

Associações

A Terapia Híbrida e a Criolipólise também podem ser utilizadas em conjunto para otimizar os resultados. Enquanto o Hybrius possui efeitos mais imediatos, o Asgard Criolipólise atua em médio e longo prazos. Juntas, as técnicas produzem todos os estímulos capazes de alcançar resultados duradouros e harmoniosos.

Gostou do artigo? Então siga a Adoxy no Instagram para mais conteúdo!

LEIA MAIS

conheça as vantagens de contar com um aparelho de ultracavitação

O Que é e Para

O aparelho de ultracavitação é um ultrassom de baixa frequência...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail