Radiofrequência criogênica: como ter mais resultado?

Gordura localizada, celulite, flacidez, rugas e disfunções pélvicas são palavras que despertam o terror em muitas mulheres. Mas, você sabia que sua clínica pode oferecer soluções para esses problemas? Com o uso do aparelho de radiofrequência criogênica, dá para alcançar resultados já na primeira sessão.

O método tem se popularizado e a busca pelo procedimento tem crescido nos últimos tempos, o que pode potencializar os resultados de sua clínica. Saiba mais no artigo que preparamos!

O que é a radiofrequência criogênica?

É a junção de uma radiofrequência de alta potência com a uma pontente crioterapia.

Ela consegue aquecer através das ondas eletromagnéticas ao mesmo tempo em que esfria, através da sua ponteira resfriada. Isso causa uma contração imediata das fibras de colágeno e elastina — uma espécie de lifting imediato, que pode amenizar rugas, linhas de expressão e a flacidez da pele.

Como potencializar os resultados da sua clínica com um aparelho de radiofrequência criogênica?

Oferecer o tratamento com aparelho de radiofrequência criogênica pode gerar mais lucro para sua clínica, já que, por ser um tratamento eficiente, requer um número menor de sessões para obter o efeito desejado. Com isso, é possível realizar mais atendimentos.

Além disso, não são necessários vários aparelhos para tratar cada região do corpo. Com um único equipamento é possível realizar o procedimento em diversas partes, como rosto, pescoço, nádegas, pernas, braços, região posterior, abdominal e íntima.

Além disso, para gerar uma maior satisfação ao cliente, é possível tomar algumas medidas, confira!

Escolha um aparelho de qualidade para fazer a radiofrequência criogênica

A plataforma Perfection Mode, desenvolvida pela Adoxy, é a primeira do mundo com resultados terapêuticos, além de ser um dos dois aparelhos de radiofrequência do mundo que fazem apoptose, que é a morte programada de todo conteúdo gorduroso da célula.

O choque térmico proporcionado pelo aparelho melhora a oxigenação e a dilatação dos vasos, aumentando consequentemente o metabolismo celular, além de desintoxicar o tecido, ocasionando a reorganização das fibras de colágeno, o que diminui a flacidez.

Além disso, a radiofrequência criogênica também possui ação na estimulação da formação de novas fibras de colágeno e de elastina. O resultado deste estímulo proporciona a tensão instantânea da pele, conhecido como efeito lifting, além de promover resultados a longo prazo.

O tratamento ainda é rápido, sendo que cada sessão dura, em média, 30 minutos, e as aplicações são confortáveis, pois a sensação térmica não oscila de acordo com a mudança de temperatura, mantendo-se sempre fria.

O uso de extremos de calor e frio no aparelho de radiofrequência criogênica, para acelerar resultados estéticos, mudou o panorama da estética brasileira, tornando o aparelho referência no mercado.

Associe com outras técnicas

Podemos potencializar os efeitos da criofrequência associando outras técnicas, como o campo eletromagnético, com a plataforma SupraMáximus, que potencializará ainda mais a eliminação da gordura localizada e irá tratar celulite, flacidez e fibrose.

Além disso, também pode ser indicado ativos hiperemiantes — termogênicos de uso tópico — para uso diário. Dessa forma, continuamos estimulando o metabolismo e o corpo do paciente. Para a clínica, você ganha fidelidade da clientela oferecendo mais opções de tratamento em um só lugar.

Para se ter resultados satisfatórios em sua clínica, é essencial realizar uma boa avaliação com os pacientes, tratando-os de forma individualizada para que seja possível identificar características e fazer indicações específicas para cada um, já que cada metabolismo responde de uma forma única.

Gostou das dicas? Aproveite e adquira já seu equipamento Perfection Mode da Adoxy! Solicite um orçamento ou entre em contato conosco para mais informações.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail