3 Benefícios do Perfection Mode no rejuvenescimento facial

Segundo uma pesquisa do Ibope Inteligência, cerca de 94% das mulheres entre 30 e 60 anos possuem alguma linha de expressão na face que as incomoda. Já pensou em oferecer um tratamento diferenciado para esse público? O Perfection Mode é uma ótima indicação para o tratamento de rejuvenescimento facial!

A técnica Frost Motion, que não é invasiva, sem downtime (tempo de recuperação) e sem consumíveis apresenta um ótimo resultado e pode ser o que faltava para a sua clínica se destacar no mercado. Entenda melhor quais são as vantagens desse método!

Quais são os benefícios do frost motion para o rosto?

Como já foi dito, um dos benefícios está no fato da técnica não ser invasiva. Isso é um grande atrativo, pois muitas pessoas desejam mudar o rosto, mas têm medo de fazer uma cirurgia ou procedimentos injetáveis. 

Além disso, por ter a ponteira resfriada, garante mais conforto ao paciente, uma vez que a pele do rosto é mais sensível. Dificilmente seria possível tratar o rosto com a radiofrequência, por exemplo, que utiliza altas temperaturas , devido a sensibilidade da área.

No entanto, as vantagens vão muito além. Continue lendo para saber porque a tecnologia é vantajosa!

Reduz o tecido adiposo

Um dos locais onde é mais difícil perder gordura é o rosto. Até porque, outras partes podem ser exercitadas, enquanto a face não. 

Por meio da Smart RF, é possível diminuir bastante os tecidos adiposos que se acumulam na bochecha e na papada, melhorando o contorno facial e deixando os pacientes mais satisfeitos com a aparência. 

É importante lembrar que a gordura sustenta a pele da face. Muitas pessoas acabam recorrendo a tratamentos cirúrgicos e, com isso, é retirado mais gordura que o necessário, deixando a pele envelhecida. 

Estimula o colágeno

Conforme os anos vão passando, o corpo diminui a produção de colágeno, uma proteína essencial para a sustentação da pele. Isso faz com que o rosto, por exemplo, fique flácido e sem elasticidade, apareçam linhas de expressão que, futuramente, evoluem para rugas.

O tratamento de radiofrequência criogênica moderna, como o Perfection Mode da Adoxy, ajuda nesse sentido. A técnica estimula a produção de colágeno, fazendo com que a pele seja rejuvenescida, ganhe viço e reduza aparência de linhas de expressão e rugas. 

Promove o efeito lifting

O efeito lifting é aquele resultado que a maior parte das pessoas deseja, ou seja, ter uma pele firme e jovem. Ele pode ser obtido por meio de cirurgia, tratamentos longos com dermocosméticos ou, ainda, pela radiofrequência criogênica. 

Já na primeira sessão, os pacientes conseguem observar as diferenças. Para as clínicas isso também é interessante, uma vez que os clientes irão divulgar para outras pessoas. 

Porém, para obter sucesso, é necessário investir em um bom equipamento, como o Perfection Mode da Adoxy. Confira aqui os resultados do melhor aparelho de criofrequência para a sua clínica!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail