Estética Corporal — Tipos de Tratamento e Seus Benefícios

Tratamento de estética corporal e seus benefícios

Celulites, estrias, flacidez e gordura localizada. Será que existe alguém que nunca olhou para o espelho e se chateou com esses incômodos? Provavelmente não, e isso se reflete na intensa busca por tratamentos de estética corporal — o que acaba sendo uma grande oportunidade para as clínicas investirem em procedimentos que resolvam essas questões.

Muito além da estética, os procedimentos promovem a autoestima e contribuem para o bem-estar dos pacientes. Contudo, para garantir a eficácia dos resultados é importante que as clínicas invistam em equipamentos que cumpram de fato o que prometem. 

Para você que quer saber mais sobre estética corporal e descobrir como se destacar nessa área, continue no texto que iremos apresentar os principais tratamentos e suas vantagens!

Quais são os principais tratamentos de estética corporal? Veja os benefícios de cada um deles 

Tratamentos de estética corporal são técnicas utilizadas para solucionar ou amenizar algum incômodo na aparência dos pacientes. Existem vários métodos que visam quebrar células de gordura, induzir a produção de colágeno e até mesmo aumentar o metabolismo.

Conheça a seguir três procedimentos consagrados e seus benefícios!

Radiofrequência 

A radiofrequência é um procedimento que emite ondas eletromagnéticas que aquecem a derme — camada intermediária da pele. Isso estimula a produção de colágeno e elastina, promovendo os seguintes benefícios: 

  • rejuvenescimento da pele;
  • redução da celulite;
  • melhora da flacidez;
  • amenização de estrias. 
  • eliminação de gordura localizada;

A Adoxy possui o Andrus, o equipamento mais moderno de radiofrequência, pois combina essa tecnologia à criogenia, que resfria as ponteiras provocando uma contração imediata do tecido. O resultado disso é um efeito lifting, criado por conta da produção de colágeno e elastina. 

Além do Andrus, você também encontra essa tecnologia na plataforma Hybrius, que oferece a radiofrequência mais potente do mercado. Com esse equipamento a satisfação das pacientes é garantida, agregando muito mais valor à sua clínica!

Ultracavitação 

A ultracavitação é um tratamento que promove a quebra de adipócitos, pois induz a lipólise (esvaziamento dos lipídios) e apoptose (morte celular programada). 

Sendo assim, é bastante indicado para tratar gordura localizada e celulite. Nesse procedimento, ao entrar em contato com a pele, o aparelho emite ondas mecânicas que atingem o tecido adiposo e promovem bolhas de gás.

Essas bolhas, retidas no citosol, acumulam energia e aumentam de tamanho. Com isso, as células de gordura se rompem e liberam os lipídios. 

Os resultados já podem ser percebidos após a primeira sessão, e dentre as vantagens da ultracavitação podemos destacar:

  • diminuição da celulite;
  • melhora do aspecto da pele;
  •  eliminação de gordura localizada.

O Hybrius, citado anteriormente, também atua nesse procedimento. Para você que quer oferecer o melhor tratamento de ultracavitação para as suas pacientes tornando a sua clínica referência no assunto, ele é o equipamento mais indicado.

A nossa plataforma oferece a maior dosimetria do mercado, o que confere mais eficiência de lesão do tecido adiposo, e, claro, com toda a segurança que a Adoxy oferece.

Lipoled 

O Lipoled é uma tecnologia que emite fótons com comprimentos de ondas diferentes que, ao incidir sobre as células do tecido adiposo, tornam a membrana plasmática delas mais permeáveis, facilitando a eliminação da gordura e permeação de ativos lipoliticos. Com isso, os lipídios são lançados no sangue para serem degradados e eliminados posteriormente. 

Os benefícios deste procedimento são:

  • redução da gordura localizada;
  • diminuição da celulite;
  • remodelação do corpo. 
  • melhora do metabolismo na região tratada;
  • permeação de ativos.

Você também encontra essa tecnologia no Hybrius, podendo inclusive combinar o Lipoled com a ultracavitação e a radiofrequência para potencializar os resultados!

Como você viu, esses três tratamentos de estética corporal podem ser realizados simultaneamente em apenas uma plataforma: o Hybrius, da Adoxy! Confira já todas as potencialidades do equipamento mais desejado pelas clínicas!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail