Qual é o melhor aparelho para depilação?

Atualmente, a depilação é um dos métodos de estética que mais fazem parte do dia a dia das pessoas. Por ser um método popular no Brasil, o público se torna bastante exigente e tende a procurar por procedimentos de ponta, com aparelhos de depilação que ofereçam o máximo de higiene possível e que gerem menos dor e riscos pessoais.

O público que procura por métodos depilatórios é o mais diversificado, tendo conquistado espaço, até mesmo, com os homens, que têm ocupado cada dia mais as clínicas de estética.

Quais aparelhos de depilação estão disponíveis no mercado?

Você sabia que as mulheres se depilam desde a Antiguidade? Relatos históricos apontam que povos antigos já criavam espécies de aparelho de depilação, utilizando materiais da natureza disponíveis na época.

Porém, as técnicas de depilação começaram a se modernizar e diversificar durante o século XX, à medida que as roupas se tornaram mais curtas e justas.

Atualmente, entre os métodos mais populares de depilação, temos:

  • luz pulsada — gera a lentificação do crescimento dos pelos e não a sua eliminação. Tal método possui baixa eficácia em peles morenas e negras.
  • laser – como o nome já diz, utiliza um aparelho a laser que penetra nas camadas mais profundas da pele. A depilação a laser gera um certo desconforto,  sendo similar a pequenos choques na pele. Além disso, possui baixa eficácia em peles negras.
  • led – o tipo de depilação mais moderno e democrático, superando o laser e podendo ser utilizado em todos os tipos de pele.

Qual aparelho de depilação investir?

Como o método LED possibilita atender clientes de todos os tons de pele, sem que haja manchas ou efeitos adversos, ele acaba se tornando a melhor opção para seu negócio, já que torna a depilação definitiva democrática e acessível a todos.

Além disso, o tempo de aplicação do método LED é menor, o que possibilita um maior número de atendimentos gerando, assim, maior possibilidade de lucro para a clínica.

Holonyak, aparelho da Adoxy, foi o pioneiro em depilação a LED no mundo. Ele possui segurança e o conforto esperado pelos clientes, além de fazer uso da luz fria em vez de quente — que pode causar queimaduras pelo corpo. Além disso, por utilizar luz fria, o aparelho se mantém resfriado durante o dia todo.

Para as clínicas de estética, o aparelho traz como benefícios não precisar de tanto tempo em assistência técnica, utilizar tecnologia limpa — o que diminui o gasto com combustíveis —  e garantir mais rentabilidade.

O uso do LED dá ao aparelho uma durabilidade até dez vezes maior, na comparação com lasers disponíveis no mercado.

Enquanto o laser pode disparar, em média, de 15 a 30 milhões de pulsos com perda de eficiência em torno de 30%, o lançamento da Adoxy pode disparar até 100 milhões de vezes com perda inferior a 10%.

Gostou de conhecer sobre o aparelho de depilação com tecnologia LED? Saiba mais sobre ele e a Adoxy em nosso site!

LEIA MAIS

Participe da discussão

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail