Conheça 3 protocolos corporais utilizando tonificação muscular

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Está com dificuldade para entregar resultados rápidos e eficientes quando se trata de protocolos corporais para seus pacientes? Isso é comum e pode ser mudado. Ao conhecer bem a tecnologia que está sendo utilizada e fazer as associações corretas, você conseguirá potencializar os resultados e consequentemente atrair e fidelizar seus clientes. 

Primeiramente para te auxiliar, neste artigo iremos abordar protocolos rápidos que conseguem tratar as três principais afecções que deixam os pacientes bastante insatisfeitos: FLACIDEZ, GORDURA E MÚSCULOS POUCO DEFINIDOS. 

Estimulação muscular: mais músculos menos gordura 

 O Supramáximus é a melhor tecnologia para hipertrofia (ganho de massa), estimulação muscular e tonificação. O equipamento possui um estimulador muscular eletromagnético considerado o mais potente do mercado, com sete teslas de potência. O grande diferencial são seus 4 aplicadores, que funcionam separados ou simultaneamente. Juntos, eles podem chegar em até 28 teslas em apenas uma sessão. 

Essa tecnologia promete executar contrações que equivalem a até 20 mil abdominais ou agachamentos, sem que o paciente se sinta desconfortável ou cansado. Este número é o suficiente para ter resultados expressivos logo nas primeiras sessões. 

Em uma época em que estamos vendo uma grande parcela de pessoas correndo atrás de prejuízos que a pandemia provocou, como o aumento de peso e a flacidez, as clínicas estão criando estratégias para atenderem seus pacientes com protocolos corporais inteligentes. Neste cenário, o Supramáximos se encaixa perfeitamente nos benefícios que todos estão procurando e vamos mostrar os motivos. 

Protocolos corporais: Fast Protocol 

Com o verão se aproximando, as academias e clínicas de estética recebem um fluxo maior de pessoas que querem dar aquele upgrade no corpo. E sim, é possível conquistar resultados positivos em curto prazo através de protocolos corporais! Na sociedade em que vivemos, baseada na cultura ágil, com o fast protocol (também chamado de protocolos rápidos), por exemplo, é possível entregar por meio de tecnologias um resultado totalmente satisfatório ao paciente. 

fast protocol pode ser uma associação de tratamentos a fim de dar manutenção nos resultados, fidelizando cada vez mais os clientes. Como sua clínica consegue fazer isso?  

Primeiramente é necessário montar um plano de tratamento próprio, que seja valorizado pelo mercado e que atinja resultados que os concorrentes não alcançam. 

O Supramáximus, associado à prática de exercícios físicos e alimentação balanceada, já é uma ótima escolha para cuidar de músculos, gordura e flacidez. Porém, aliando-o a outros equipamentos, os resultados serão ainda melhores.

Vamos dar alguns exemplos de protocolos corporais rápidos que tratam gordura, flacidez e definem ou aumentam músculos: 

 1-   Mais músculos, menos gordura: Supramáximus com Asgard Eletrofit 

Imagine oferecer um único plano de tratamento capaz de promover o emagrecimento e a definição muscular, além de tratar a gordura localizada? A associação do Supramáximus com o Asgard Eletrofit, o maior manípulo de placas do mercado, é uma das mais poderosas. 

Enquanto o Eletrofit vai promover a lipólise (esvaziamento) e a apoptose (morte) das células de gordura, ele também induz o corpo a um processo de emagrecimento. Enquanto isso, o Supramáximus trabalha estimulando o músculo, de acordo com o objetivo do paciente: mais tamanho ou tonificação. O interessante é que, neste protocolo, simultaneamente um beneficia o outro.  

Isso porque o Eletrofit consegue liberar mais energia, proporcionando um maior gasto durante as contrações musculares do Supramáximus. Todavia, outro ponto é que é possível associar esse manípulo de placas concomitantemente ao seu aparelho de eletroterapia.  

Dessa forma, o protocolo mais indicado é a aplicação recorrente associada com corrente de eletrolipólise utilizando tempo prolongado de exposição ao frio, juntamente com contrações supramáximas. 

 2-    Mais músculos, menos flacidez e gordura: Supramáximus com Hybrius 

 A vantagem dessa associação é oferecer uma amplitude maior de abordagens no mesmo tratamento, atingindo simultaneamente a flacidez e a gordura, associadas com a definição muscular. 

O Hybrius tem um efeito químico no tecido conhecido como lipólise, que é o esvaziamento da célula de gordura. Já o Supramáximus promove a atividade muscular e induz a perda de gordura, tendo assim um efeito duradouro. 

 3-    Mais músculos, zero flacidez: Supramáximus com Andrus 

Na mesma linha, o Andrus também pode tratar gordura e flacidez, ao mesmo tempo em que trabalhamos a definição muscular com o Supramáximus. O grande diferencial que queremos mostrar neste caso é em relação ao tratamento de flacidez.  

Igualmente, Andrus é capaz de estimular colágeno de melhor qualidade, o que melhora muito o aspecto da pele e torna mais visível o resultado muscular por definição. 

Ele é um tratamento padrão ouro para flacidez e é tão eficiente que consegue tratar até casos graves de pele flácida.   

Para finalizar é válido ressaltar que o Supramáximus possui protocolos corporais individualizados para cada biotipo e disfunção estética, com isso podemos personalizar de forma muito efetiva e obter resultados ainda mais satisfatórios, por auxiliar no processo de apoptose, força e definição muscular.  

Qual protocolo te interessou mais? A Adoxy possui uma equipe de especialistas para tirar suas dúvidas, além de uma gama de conteúdo específicos para te auxiliar! 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail