Tratamento estético para noivas: alavanque suas vendas em maio

Maio é popularmente conhecido como o mês das noivas. Muitos casamentos acontecem nessa época, por isso é muito comum que elas busquem por tratamento estético para noivas. Como andam os seus protocolos para atender a essa demanda?

As mulheres querem estar exuberantes no dia do seu próprio casamento, não é à toa, elas serão o centro das atenções e para isso a protagonista desse momento mais do que especial precisa estar perfeita.

Pensando no mês das noivas, separamos algumas dicas de protocolos ágeis que podem fazer a diferença e tornar seu espaço reconhecido pela remodelação corporal rápida.

Criolipólise e drenagem linfática

Geralmente, um dos tratamentos mais procurados são aqueles que agem contra a gordura localizada. Geralmente as noivas não querem que nenhuma gordurinha indesejada sobressaia no vestido. Pensando nisso, a criolipólise é o tratamento não invasivo mais indicado.

Sabemos que o tratamento com a criolipólise é o carro chefe de muitas clínicas, justamente pelo fato de proporcionar resultados satisfatórios. Por isso, a utilização da tecnologia de ponta, profissional qualificado e protocolos ágeis e individuais, farão toda a diferença na agilidade do processo.

Além disso, há outros tratamentos que podem ser mesclados com a criolipólise, como a drenagem linfática, por exemplo.

Intercalados com a criolipólise, a drenagem linfática – responsável por ajudar a eliminar a retenção de líquido, toxinas acumuladas e estimular a circulação sanguínea – também ajuda na eliminação de gordura agilizando e potencializando os resultados da criolipólise.

Como deixar a noiva com o corpo perfeito em um curto período? Primeiramente é de extrema importância realizar uma avaliação criteriosa da paciente. Analisar o que realmente incomoda, realizar a medição das pregas de gordura e a partir disso, calcular o tempo estimado do tratamento.

A dica para agilizar esse processo, é aplicar a criolipólise na maior quantidade de áreas possíveis no mesmo dia. Dessa forma, a harmonização corporal poderá ser conquistada mais rapidamente. Nesse período intercale a drenagem linfática e seu protocolo tem tudo para ser um sucesso!

Tratamento estético para noivas: cuidados com a pele

Além de todo o cuidado com o corpo, o rosto também acaba sendo uma grande preocupação. No dia do casamento, a pele precisa ter viço e estar sem marcas de expressão e flacidez para que a maquiagem fique perfeita. Como proporcionar isso para sua paciente?

A radiofrequência para rejuvenescimento, é um tratamento estético que utiliza uma fonte de calor que estimula a pele a produzir novas fibras de colágeno, melhorando a qualidade e a elasticidade da pele. É extremamente seguro e eficiente, por isso, pode fazer parte do seu tratamento estético para noivas.

Além da radiofrequência, você pode indicar dermocosméticos para home care, para que o tratamento dela seja completo e mais rápido. Não esqueça de orientar sempre sua paciente a cuidar da alimentação e praticar atividades físicas especialmente nessa época, para conquistar o corpo e o rosto perfeito é necessário a colaboração de todos, como um time!

Protocolos ágeis

As pessoas vivem em um mundo cada vez mais movimentado e dinâmico, consequentemente elas acabam sendo totalmente influenciadas por essa agitação. A falta de tempo no dia a dia, acaba exigindo processos mais rápidos, seja na estética ou em qualquer outro setor.

Por isso, os profissionais que atuam na área da beleza precisam estar sempre preparados para oferecer protocolos que entregam resultados ágeis e eficientes.

Esses resultados só podem ser entregues quando utilizamos equipamentos de alto impacto. Um exemplo: a criolipólise promove a perda de até 25% da gordura localizada. Porém, o Asgard, Equipamento de alta performance da Adoxy, promove a perda de até 82% da gordura localizada na região tratada.

Se é resultado que o seu público procura, é resultado que você pode e deve dar – com o uso da tecnologia correta!

Agora que você já sabe como vender mais tratamento estético para noivas no mês de maio, continue acompanhando os conteúdos desenvolvidos pela Adoxy e alavanque as suas vendas em outras datas importantes para o setor.

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail