Umbigo triste: o segredo para tratá-lo sem cortes no corpo!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Umbigo triste

Você tem vergonha de usar roupas que deixam a barriguinha aparecendo por causa do umbigo triste? Esse aspecto do seu corpo, que incomoda muito quando veste um biquíni, tem afetado sua autoestima? Saiba que esse detalhe, que te impede de se sentir bem consigo mesma, tem solução – e não é preciso entrar em uma sala de cirurgia para isso. Neste post, vamos falar de atitudes que podem ocasionar e até piorar o problema, além dos tratamentos realmente eficazes para eliminá-lo de vez. E acredite: eles funcionam mesmo!

Vem com a gente nessa leitura que vai mudar a sua vida.

O que é o “umbigo triste” e como evitá-lo?

O umbigo triste, nada mais é, que uma flacidez de pele na região do abdômen.

Ela pode acontecer por inúmeros motivos, entre eles variações de peso; efeitos colaterais de cirurgias plásticas, como a lipoaspiração; ou até pelo próprio processo natural do corpo. Isso porque, ao longo dos anos, nosso organismo diminui bastante a produção de colágeno e elastina, responsáveis pela firmeza e sustentação da pele. Isso pode ocasionar flacidez em diferentes lugares, inclusive na barriga.

Você pode prevenir, ou evitar que a flacidez piore, com algumas atitudes no seu dia a dia:

  • Manter hábitos que preservem as fibras colágenas, entre eles, estão uma boa hidratação e alimentação, com pouco açúcar e carboidratos refinados.
  • Evitar se expor ao sol sem proteção, pois os raios ultravioletas também podem prejudicar o colágeno.
  • Controlar o seu peso, evitando ganho ou emagrecimento bruscos, através da atividade física regular.

Se você já sofre com o umbigo triste, não precisa se desesperar. Vamos falar agora de dois tratamentos estéticos que não fazem nenhum corte no corpo e são extremamente eficazes para tratar a flacidez de pele.

Tratando o umbigo triste com o Andrus Criofrequência

Está comprovado pela ciência a eficiência do Andrus Criofrequência no combate à flacidez de pele. Ele age através de um encontro de temperaturas quentes e frias que, em contato com o tecido, tem o poder de contrair e estimular a formação de novas fibras de colágeno e elastina, efeitos conhecidos como neocolagênese e neoelastogênese. Outro destaque é que o colágeno gerado é considerado o de melhor qualidade.

umbigo triste com Andrus Criofrequência
Resultados do Andrus no tratamento de flacidez de pele

Separamos outra matéria do blog que pode te interessar: Tratamento para flacidez – veja como se livrar de vez deste problema

São muitos os benefícios que a Criofrequência proporciona no aspecto da pele e as mudanças são visíveis logo após as primeiras sessões. Durante o procedimento, o profissional responsável passa o manípulo na área a ser tratada, sem agredir o tecido. Além disso, o tratamento traz mais conforto aos pacientes, justamente por utilizar uma luz fria, que acaba agindo com efeito anestésico.

Tratando o umbigo triste com a Terapia Híbrida

A terapia híbrida é outro grande tratamento para eliminar o umbigo triste. O Hybrius, tecnologia exclusiva da Adoxy, une três tecnologias para combater a flacidez: a Ultracavitação, LipoLed e Radiofrequência. O procedimento também estimula a produção de colágeno e consegue tratar, simultaneamente, outras afecções, como a celulite.

Umbigo triste com Hybrius
Resultado do Hybrius no tratamento de flacidez de pele

O paciente que passar pelo tratamento de terapia híbrida pode se sentir especial. Isso porque o Hybrius é um aparelho premiado nacionalmente como um dos melhores lançamentos para a Estética. Estar em mãos tão boas não é para qualquer um, não é mesmo?

Ainda tem alguma dúvida sobre os tratamentos para umbigo triste? Deixe aqui nos comentários que nós entramos em contato com você!

LEIA MAIS

Participe da discussão

4 comentários

  1. Gostaria de saber mais sobre o tratamento com o Hybrius, pois tenho o aparelho já há uns seis meses e infelizmente não consegui até hoje ter resultados satisfatórios. Estou um tanto decepcionada

    1. Bom dia, Ivanete!
      Nossa equipe técnica entrará em contato com você em breve.
      Fique de olho no seu e-mail também, enviamos todo mês um convite para o encontro de tira dúvidas sobre a tecnologia para nossos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail