3 tratamentos estéticos em alta para as principais queixas da mulher moderna

Você já ouviu falar em harmonização corporal? O termo, que vem ganhando força hoje em dia, é usado para se referir a uma série de técnicas não invasivas que ajudam a pessoa na conquista de um corpo mais bonito e harmonioso. Mas, quais os tratamentos estéticos em alta? A mulher contemporânea tem a necessidade de procedimentos rápidos e com resultados extraordinários. 

Esses procedimentos estéticos corporais geralmente são buscados para tratar as adversidades mais frequentes que atormentam muita gente, como flacidez, gordura localizada, celulite e outros diversos incômodos que fazem a mulher buscar tratamentos nas clínicas de estética.  

Por isso, escolhemos 3 problemas bem comuns e que possuem tratamentos eficazes. Quer saber mais sobre isso? Veja a seguir e fique por dentro dos tratamentos estéticos em alta. 

Tratamento para flacidez abdominal e umbigo triste  

A pele flácida é um pesadelo para muita gente e pode acometer qualquer um que não tem uma rotina de cuidados básicos para manter uma pele saudável, firme e bonita.  

A flacidez acontece com a perda da firmeza da pele, deixando-a com um aspecto enrugado. Quando falamos de flacidez na região do abdômen, sabemos que ela geralmente é provocada pelo envelhecimento, mudança considerável de peso, gravidez ou até mesmo genética.  

E o que essa flacidez pode provocar? O “umbigo triste”. Ele nada mais é que uma flacidez de pele na região do abdômen que provoca um aspecto caído do umbigo. Ele pode acontecer por variações de peso, efeitos colaterais de cirurgias plásticas, como a lipoaspiração, entre outras causas.  

Incomoda tanto, que algumas mulheres deixam de ir à praia, curtir uma piscina ou até mesmo realizar outras atividades ao ar livre onde é preciso tirar a parte de cima da roupa.  

Se você sofre com essa flacidez, fique tranquila pois tem tratamento! A terapia híbrida é um grande recurso para cuidar da flacidez abdominal e inclusive o umbigo triste. 

O Hybrius (equipamento desenvolvido pela adoxy, empresa referência em tecnologia para estética) possui três recursos muito prestigiados pelo mercado estético: a Ultracavitação, LipoLed e Radiofrequência. 

O interessante nisso tudo é que ele potencializa resultados porque possui outras tecnologias que complementam o tratamento. Além disso, o Hybrius também trabalha estimulando a produção de colágeno, decisivo para a firmeza da pele.  

Assuntos que podem interessar:
Qual o melhor tratamento para rejuvenescimento do rosto?
Terapia híbrida: rapidez para tratar gordura localizada, celulite e flacidez

Tratamentos estéticos em alta: gordura localizada e celulite nas pernas  

Gordura localizada e celulites são problemas comuns que muitas vezes tiram o sono, principalmente das mulheres. A celulite não é frequente em homens, porém atinge 95% das brasileiras após a puberdade, se instalando principalmente nos glúteos, coxas e pernas. Já a gordura localizada, ocorre por causa do acúmulo de massa adiposa em locais onde o tecido é mais frouxo.  

A gordura localizada é umas das principais queixas nas clínicas de estética e o Hybrius auxilia nesse tratamento também.  

A Ultracavitação atinge as gorduras mais profundas com até 6 cm de profundidade. Já a Radiofrequência atua na célula de gordura, provocando o aumento da temperatura local, gerando a ativação do fluxo sanguíneo e favorecendo o esvaziamento da célula de gordura.  

A terceira tecnologia, que é o Lipoled, permite potencializar o tratamento para gordura localizada, pois além de intensificar o efeito da cavitação e da radiofrequência, ele também apresenta resultados com ativos anticelulíticos (quando combatem a celulite).  

Tratamento pé de galinha e bigode chinês  

As rugas e marcas de expressão que aparecem no rosto, popularmente conhecidas como pés de galinha, surgem com a idade e costumam surgir ao redor dos olhos. Isso acontece porque a pele nessa área é muito fina e se torna ainda mais frágil com o envelhecimento, perdendo a elasticidade.  

Assim como os pés de galinha, o bigode chinês – marca de expressão que é caracterizada por um vinco de cada lado da boca – também surge em decorrência da perda natural da elasticidade da pele.   

A terapia híbrida também tem o poder de estimular a produção de colágeno e elastina, o que combate os sinais do envelhecimento da pele, como os pés de galinha e o bigode chinês.  

Com o Hybrius, esse estímulo de colágeno e elastina acontece por meio da radiofrequência. Não utiliza agulhas ou anestesias e é possível voltar à rotina logo após a sessão, por isso é bastante buscado nas clínicas.  

As pessoas têm valorizado bastante procedimentos estéticos porque são efetivos, rápidos e minimamente invasivos.  

Viu como é possível tratar as principais queixas de maneira rápida e não invasiva?
Agora que você já sabe disso, não perca tempo e deixe seu corpo e rosto ainda mais bonito e harmonioso!  

Para mais tratamentos estéticos em alta, continue acompanhando nosso blog e fique pode dentro de todas as novidades sobre beleza e estética.  

   

  

  

  

  

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail