3 tratamentos estéticos em alta para as principais queixas da mulher moderna

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você já ouviu falar em harmonização corporal? O termo, que vem ganhando força hoje em dia, é usado para se referir a uma série de técnicas não invasivas que ajudam a pessoa na conquista de um corpo mais bonito e harmonioso. Mas, quais os tratamentos estéticos em alta? A mulher contemporânea tem a necessidade de procedimentos rápidos e com resultados extraordinários. 

Esses procedimentos estéticos corporais geralmente são buscados para tratar as adversidades mais frequentes que atormentam muita gente, como flacidez, gordura localizada, celulite e outros diversos incômodos que fazem a mulher buscar tratamentos nas clínicas de estética.  

Por isso, escolhemos 3 problemas bem comuns e que possuem tratamentos eficazes. Quer saber mais sobre isso? Veja a seguir e fique por dentro dos tratamentos estéticos em alta. 

Tratamento para flacidez abdominal e umbigo triste  

A pele flácida é um pesadelo para muita gente e pode acometer qualquer um que não tem uma rotina de cuidados básicos para manter uma pele saudável, firme e bonita.  

A flacidez acontece com a perda da firmeza da pele, deixando-a com um aspecto enrugado. Quando falamos de flacidez na região do abdômen, sabemos que ela geralmente é provocada pelo envelhecimento, mudança considerável de peso, gravidez ou até mesmo genética.  

E o que essa flacidez pode provocar? O “umbigo triste”. Ele nada mais é que uma flacidez de pele na região do abdômen que provoca um aspecto caído do umbigo. Ele pode acontecer por variações de peso, efeitos colaterais de cirurgias plásticas, como a lipoaspiração, entre outras causas.  

Incomoda tanto, que algumas mulheres deixam de ir à praia, curtir uma piscina ou até mesmo realizar outras atividades ao ar livre onde é preciso tirar a parte de cima da roupa.  

Se você sofre com essa flacidez, fique tranquila pois tem tratamento! A terapia híbrida é um grande recurso para cuidar da flacidez abdominal e inclusive o umbigo triste. 

O Hybrius (equipamento desenvolvido pela adoxy, empresa referência em tecnologia para estética) possui três recursos muito prestigiados pelo mercado estético: a Ultracavitação, LipoLed e Radiofrequência. 

O interessante nisso tudo é que ele potencializa resultados porque possui outras tecnologias que complementam o tratamento. Além disso, o Hybrius também trabalha estimulando a produção de colágeno, decisivo para a firmeza da pele.  

Assuntos que podem interessar:
Qual o melhor tratamento para rejuvenescimento do rosto?
Terapia híbrida: rapidez para tratar gordura localizada, celulite e flacidez

Tratamentos estéticos em alta: gordura localizada e celulite nas pernas  

Gordura localizada e celulites são problemas comuns que muitas vezes tiram o sono, principalmente das mulheres. A celulite não é frequente em homens, porém atinge 95% das brasileiras após a puberdade, se instalando principalmente nos glúteos, coxas e pernas. Já a gordura localizada, ocorre por causa do acúmulo de massa adiposa em locais onde o tecido é mais frouxo.  

A gordura localizada é umas das principais queixas nas clínicas de estética e o Hybrius auxilia nesse tratamento também.  

A Ultracavitação atinge as gorduras mais profundas com até 6 cm de profundidade. Já a Radiofrequência atua na célula de gordura, provocando o aumento da temperatura local, gerando a ativação do fluxo sanguíneo e favorecendo o esvaziamento da célula de gordura.  

A terceira tecnologia, que é o Lipoled, permite potencializar o tratamento para gordura localizada, pois além de intensificar o efeito da cavitação e da radiofrequência, ele também apresenta resultados com ativos anticelulíticos (quando combatem a celulite).  

Tratamento pé de galinha e bigode chinês  

As rugas e marcas de expressão que aparecem no rosto, popularmente conhecidas como pés de galinha, surgem com a idade e costumam surgir ao redor dos olhos. Isso acontece porque a pele nessa área é muito fina e se torna ainda mais frágil com o envelhecimento, perdendo a elasticidade.  

Assim como os pés de galinha, o bigode chinês – marca de expressão que é caracterizada por um vinco de cada lado da boca – também surge em decorrência da perda natural da elasticidade da pele.   

A terapia híbrida também tem o poder de estimular a produção de colágeno e elastina, o que combate os sinais do envelhecimento da pele, como os pés de galinha e o bigode chinês.  

Com o Hybrius, esse estímulo de colágeno e elastina acontece por meio da radiofrequência. Não utiliza agulhas ou anestesias e é possível voltar à rotina logo após a sessão, por isso é bastante buscado nas clínicas.  

As pessoas têm valorizado bastante procedimentos estéticos porque são efetivos, rápidos e minimamente invasivos.  

Viu como é possível tratar as principais queixas de maneira rápida e não invasiva?
Agora que você já sabe disso, não perca tempo e deixe seu corpo e rosto ainda mais bonito e harmonioso!  

Para mais tratamentos estéticos em alta, continue acompanhando nosso blog e fique pode dentro de todas as novidades sobre beleza e estética.  

   

  

  

  

  

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail