Tratamento para diástase: como oferecer resultados positivos para os seus pacientes?

Imagem de um abdômen feminino com diastase aparente.

Já pensou em conquistar novos clientes para sua clínica entregando resultados maravilhosos para quem busca tratamento para diástase? Graças a tecnologia, a estética permite isso hoje em dia sem a necessidade de intervenções cirúrgicas.

De acordo com dados da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO), 30% das mulheres que já passaram por uma gestação sofrem com a diástase.

Como é um problema comum (muito mais em mulheres, porém homens também podem apresentar com a obesidade, por exemplo), a procura por soluções tem crescido exponencialmente. Como atender a demanda desse público? Continue acompanhando esse artigo para saber mais.

O que é diástase?

Muito comum durante a gravidez e no período pós-parto, a diástase é compreendida como o afastamento dos músculos do abdômen. Os sintomas estéticos podem ser o aspecto de barriga inchada e flacidez.

Além de ser um problema estético, a diástase pode provocar dores abdominais, na lombar e na região do assoalho pélvico, isso porque os músculos do reto abdominal oferecem sustentação para os órgãos internos e auxiliam dando suporte para a coluna.

É um problema que incomoda bastante as mulheres e por isso cresce cada vez mais a busca por tratamentos realmente efetivos.

Qual melhor tratamento para oferecer para os pacientes?

Para tratar a diástase, especialistas recomendam fisioterapia e em muitos casos cirurgias reparadoras. Porém, hoje em dia a estética já consegue entregar resultados excelentes com procedimentos modernos e não invasivos.

Um exemplo de tratamento eficiente é o equipamento Supramáximus que atua com a tecnologia de campo eletromagnético, responsável por provocar contrações musculares involuntárias penetrando nas camadas de pele e de gordura (até atingir o músculo).

Os aplicadores corporais do Supramáximus ao serem posicionados de forma estratégica na região do abdômen, tratam a diástase abdominal realizando a aproximação dos músculos retos abdominais e aumentando a espessura muscular.

Estudos mostraram que com duas aplicações por semana do Supramáximus durante um mês, já é possível observar a diminuição da distância entre os músculos abdominais em 16,7%.

Além disso, o equipamento ainda possui um novo manípulo que trata especificamente disfunções do assoalho pélvico (como incontinência urinária, fecal, dores abdominais entre outras). O Pelvic Up veio para complementar a gama de tratamentos do Supramáximus para a região do abdômen.

Tratamento para diástase: associação de protocolos

Com resultados tão expressivos, a clínica que utiliza o Supramáximus em seus protocolos consegue se destacar e faturar muito mais. Contudo, a utilização da radiofrequência, ultrassom de baixa frequência e LipoLed, proporcionam resultados poderosamente acelerados.

O equipamento que atua com essas três tecnologias citadas acima é o Hybrius, único que reúne no mundo que reúne 3 terapias consagradas.  Com a terapia híbrida do Hybrius é possível tratar: flacidez, gordura localizada, estrias e até mesmo pré e pós-operatório.

Com uma desenvoltura tão alta, quando associado às contrações do Supramáximus, se torna o melhor protocolo para o tratamento de diástase do mercado estético, possibilitando um grande faturamento para as clínicas que o aplicam.

Conclusão

O Supramáximus com toda a sua potência trata a diástase recuperando o abdômen dos pacientes de maneira rápida e não invasiva. Quando associado com outras tecnologias, é possível conquistar resultados ainda mais satisfatórios.

Agora que você já sabe como tratar a diástase e entregar resultados de alto impacto para o seu cliente, continue acompanhando nossos conteúdos e fique por dentro das novidades do mercado de estética e o caminho para fácil para faturar com a venda de protocolos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail