Procedimento estético pós-quarentena: qual o mais rápido?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
procedimento estetico qual mais rapido

A busca por procedimento estético que recupere o corpo após um longo período de quarentena será intensa neste momento. Isso porque os estabelecimentos comerciais e serviços de todos os setores econômicos não terão mais limite de horário e nem de capacidade de ocupação de público (não se esqueça que ainda há recomendação para evitar aglomerações e o uso da máscara continua obrigatório).

Os reflexos da quarentena foram muitos. Grazi Massafera, Juliana Paes e Juju Salimeni foram algumas das celebridades brasileiras que declararam publicamente que engordaram bastante na pandemia. Não foram só elas, mas grande parcela da população mundial também.

Durante o período mais rígido do isolamento social, as academias estavam fechadas, o que prejudicou a rotina de quem treinava. É justamente isso que tem impulsionado a corrida atual para conter os prejuízos estéticos e alcançar os melhores resultados.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Ipsos a pandemia, além de mexer com a saúde emocional das pessoas, rendeu consequências à forma física em 30 países. O levantamento apontou que 31% dos entrevistados engordaram desde o início do isolamento social. Já no Brasil esse número alcança 52%.

Não é à toa que as clínicas já começaram a preparar seus procedimentos estéticos para receber os pacientes que querem recuperar seus corpos antigos rapidamente. Você organizou os seus protocolos para receber esses pacientes? Separamos uma dica infalível que impulsiona a entrega de resultados eficazes para clientes.

Supramáximus: o que é e como funciona

Supramáximus é um aparelho estético que possui tecnologia de estímulo de pulso eletromagnético que promove resultados a curto prazo. A tecnologia funciona aumentando a massa muscular através de sessões mais curtas de treino e atualmente é uma tendência para o tratamento e estímulo muscular.

Essa tecnologia proporciona a chamada contração supramáxima, onde é realizado o estímulo eletromagnético. Ela age no neurônio motor e a contração ocorre independentemente da função cerebral.

Ou seja, diferentemente dos treinos realizados na academia, onde as contrações são voluntárias, a tecnologia do campo eletromagnético promove contrações involuntárias, contínuas e intensas. Desta forma, não acontece o relaxamento entre os estímulos, portanto, os músculos são mantidos em contração por segundos, o que possibilita o crescimento deles.

 Vantagens em investir em tecnologia eletromagnética

As vantagens deste procedimento estético são muitas. O Supramáximus é o estimulador muscular mais avançado e intensivo do mercado, que utiliza a tecnologia PEMF (Pulsed Electromagnetic Field). Seu campo eletromagnético focalizado passa por todas as camadas da pele e da gordura, estimulando diretamente o músculo por meio de contrações contínuas e intensas, que proporcionam o crescimento muscular (hipertrofia).

Imagina ter um resultado potencializado em menos tempo? Isso mesmo, 30 minutos utilizando o Supramáximus equivalem a mais de 20.000 contrações musculares na região tratada. Para o seu paciente, é um investimento curto, de tempo e esforço.

Embora o equilíbrio entre dietas e academias consiga atingir resultados adequados, com o Supramáximus você potencializa tudo isso em curto prazo, deixando seu paciente ainda mais satisfeito através do procedimento estético.

Benefícios do Supramáximus

Só pelo fato de proporcionar crescimento muscular e diminuir gordura em pouco tempo, o Supramáximus já se destaca como um procedimento estético bastante vantajoso. Mas separamos mais benefícios da tecnologia:

 

  • Traz ganho de saúde para todos, inclusive idosos, pois promove o ganho de força;
  • Reabilita e auxilia na postura e equilíbrio;
  • Ajuda quem está no início das atividades físicas;
  • Aumenta performance dos atletas;
  • Tratamento confortável e rápido.

Diferenciais do procedimento estético

Supramáximus possui 7 teslas por aplicador, sendo a maior potência do mercado de estética, em outras palavras, ele permite que a energia do campo eletromagnético envolva grandes músculos do corpo humano, agindo profundamente no processo de reeducação muscular, proporcionando um resultado mais satisfatório para o paciente. Dependendo do protocolo e da quantidade de áreas tratadas, o Supramáximus pode entregar uma potência de até 28 teslas em uma única sessão. 

Outro grande diferencial é que há possibilidade de tratar 2 regiões simultaneamente, já que o aparelho conta com 4 aplicadores. Além disso, o tratamento é feito sem dor. Outros benefícios:

  •     3 modos de trabalho pré-definidos com possibilidade de customização; 
  •     Sem consumíveis;
  •     Maior durabilidade;
  •     Resfriamento a ar;
  •     Fácil manuseio;
  •     Tecnologia comprovada.

 Argumento de venda: procedimento estético com protocolo rápido

A maioria dos pacientes buscam por tratamentos rápidos e efetivos. Resultados com treinamento físico em academias são um pouco mais demorados. Com o Supramáximus os resultados são potencializados de maneira acelerada. O protocolo inicial completo conta com 8 sessões de 30 minutos, que podem ser realizadas de 2 a 3 vezes por semana, com intervalo de 48 horas entre as sessões.

Com o Supramáximus você tem um approach ideal para suas vendas. Além disso, sua clínica pode combinar protocolos e mostrar o quanto está preparada para receber os pacientes. Ele pode ser combinado com outros tratamentos e tecnologias, como por exemplo, o Lipoled e a Radiofrequência.

A tecnologia é extremamente versátil, indicada para aumentar a performance dos atletas, ajudar quem está no início das atividades físicas, reabilitar e auxiliar na postura e no equilíbrio. O tratamento é confortável, rápido e o mais interessante: o resultado é visível nas primeiras sessões.

Vale lembrar que combinar uma alimentação saudável, atividade física regular e o tratamento completo do Supramáximus com as 8 sessões recomendadas, torna o resultado superior.

Quer conferir outras dicas para que a sua clínica se destaque no seu mercado de atuação? Confira mais conteúdos como este no nosso blog!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail