Protocolo Bumbum na Nuca: como entregar o melhor tratamento para suas pacientes

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um bumbum bonito é o sonho de muita gente. Por isso, as clínicas de estética estão cheias de protocolos para deixar os glúteos mais redondinhos, empinados e livres de celulites, estrias e flacidez. Mas qual é o tratamento mais efetivo para alcançar o bumbum perfeito? Hoje você vai saber um pouco mais sobre o protocolo Bumbum na Nuca.

Com o avanço da tecnologia, hoje é possível conquistar o bumbum dos sonhos com tratamentos inovadores que proporcionam resultados garantidos e comprovados através de estudos científicos.

Você está preparado para cuidar do bumbum das suas pacientes e entregar os melhores resultados? Siga a leitura e confira dicas de como oferecer o melhor tratamento para o bumbum e se tornar referência no assunto.

Protocolo Bumbum na Nuca com Supramáximus

Você deve conhecer tecnologias de campo eletromagnético. No caso do bumbum, os estímulos musculares involuntários dessa tecnologia, contraem os glúteos, fortificando a região e deixando-a mais definida.

Imagine só o que a tecnologia mais potente do mercado consegue fazer pelo bumbum das pacientes?

Supramáximus com seus 4 aplicadores simultâneos, somando 28 teslas de potência numa única sessão, é o principal responsável pelo protocolo “Bumbum na Nuca”, que está fazendo o maior sucesso por ser um procedimento rápido e com resultados incríveis.

Com a utilização do Supramáximus é possível estimular toda a musculatura, melhorando o contorno da região glútea, tanto em homens quanto em mulheres. Já no primeiro ciclo, com apenas quatro sessões, é possível notar resultados expressivos. O melhor de tudo, é que o equipamento também consegue entregar o aumento da região, isso mesmo, o bumbum da paciente ainda apresenta um volume a mais.

O bumbum brasileiro é mundialmente reconhecido pelo seu formato arredondado, firme e bem delineado. Justamente por isso, as mulheres passam a perseguir este sonho. Mas para que chegue em um resultado satisfatório, normalmente é necessária uma rotina intensa de treinos na academia, não é mesmo?

Agora com o Supramáximus, você tem a possibilidade de oferecer para seus pacientes o bumbum na nuca sem a obrigação de treinos intensos. O melhor de tudo, em pouco tempo!

Além disso, você ainda pode associar outras tecnologias com o Supramáximus para que os resultados sejam ainda mais rápidos e satisfatórios, como por exemplo a utilização dele com Andrus Criofrequência, que age contra a gordura localizada e ainda melhora o aspecto da pele com a redução da celulite e flacidez.

Dessa forma, você consegue realizar um tratamento completo em seu cliente cuidando de músculos, gordura e pele e se tornando uma autoridade quando o assunto é o bumbum.

Bumbum Care

Além de associar tecnologias, ainda há a possibilidade do incentivo aos cuidados com o bumbum em casa. Isso mesmo, existe uma gama de dermocosméticos que podem ser utilizados pelos seus pacientes e que deixam a aparência da região glútea mais bonita.

Os procedimentos estéticos são indispensáveis, porém, estimular hábitos de cuidados com o bumbum irá tornar os resultados ainda mais incríveis. O “bumbum care” pode fazer total diferença!

Incentive hábitos saudáveis

Sabemos que para que o cliente fique plenamente satisfeito, é necessário que ambos, profissional e paciente, trabalhem juntos. Por isso, sempre incentive hábitos saudáveis como a ingestão constante de líquidos, alimentação balanceada e claro, a prática de atividades físicas.

Entregar para sua paciente o bumbum na nuca, é possível, desde que utilize as tecnologias certas para cada afecção. Para isso, sempre realize uma avaliação minuciosa e entenda a origem de cada problema, desta forma, você irá aplicar o tratamento correto.

Caso tenha dúvidas, acompanhe nossos conteúdos que são desenvolvidos com orientação de nossos especialistas!

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail