Supramáximus: como lucrar com contração supramáxima

Como ter um diferencial competitivo para destacar a sua clínica no mercado? Primeiramente, essa é uma pergunta importante que muitos se fazem. Para isso, além de oferecer bons produtos e bom atendimento, é preciso ter estratégias eficientes para conquistar e fidelizar clientes. Sendo assim, neste artigo vamos abordar a contração supramáxima, este pode ser o diferencial da sua clínica.

Cada vez mais cresce o número de pessoas buscando por procedimentos estéticos não invasivos, mas que proporcionam resultados rápidos e efetivos. De acordo com uma pesquisa da Allergan, realizada com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), em 2020 houve um crescimento de 58% na realização de procedimentos estéticos em relação ao ano de 2019.

Sabemos que para ter um corpo considerado saudável e bonito, é necessário ter uma alimentação balanceada, nutritiva e inserir na rotina a prática de atividades físicas. Porém, o resultado não é imediato, com muito foco e persistência, este é um processo que leva um tempo considerável.

Para acelerar os resultados, a contração supramáxima é o método mais indicado. Mas por quê? Vamos explicar. O PEMF (Pulsed Electromagnetic Field) é uma tecnologia da estética que utiliza o “campo eletromagnético focado” com alto nível de intensidade, a fim de fortalecer e reeducar os músculos por meio da interação do campo magnético com o tecido do paciente.

 O campo eletromagnético passa de maneira segura e não invasiva pelo corpo e interage com os neurônios motores, que subsequentemente desencadeiam as contrações musculares supramáximas.

Supramáximus: como funciona contração supramáxima

Lançado pela Adoxy, o Supramáximus é o primeiro equipamento de campo eletromagnético da estética destinado ao tratamento muscular e hipertrofia com 4 aplicadores simultâneos, somando 28 teslas de potência numa única sessão.

É o estimulador muscular mais avançado e intensivo do mercado, que utiliza a tecnologia PEMF (Pulsed Electromagnetic Field). O Supramáximus gera um intenso campo eletromagnético, que provoca contrações musculares involuntárias, desencadeando a liberação de ácidos graxos livres, que quebram os depósitos de gordura, aumentam o tônus e a força muscular, além de contribuírem para o contorno corporal.

Este processo é muito semelhante à maneira de fazer exercícios físicos, mas com um resultado superior, em menos tempo e sem esforço. Apenas 30 minutos com o Supramáximus, equivalem a mais de 20.000 contrações musculares na região tratada, ou seja, confortavelmente o paciente treina seus músculos.

Reduzir gordura localizada e aumentar massa muscular

Nas academias, um dos principais objetivos dos frequentadores é o aumento da massa muscular. Aliado à uma alimentação saudável e prática de atividades físicas, o Supramáximus garante esse resultado de maneira rápida. 

Isso acontece porque seu campo eletromagnético focalizado, passa por todas as camadas da pele e da gordura, estimulando diretamente o músculo por meio de contrações contínuas e intensas, que proporcionam o crescimento muscular (hipertrofia).

Com a utilização do dispositivo Supramáximus, o músculo se mantém contraído por vários segundos.  Quando exposto a essas condições de estímulo de maneira repetitiva, o tecido muscular se adapta naturalmente.

Estudos recentes relataram o aumento de 13% a 18% na espessura do músculo abdominal nos pacientes que foram tratados em um período de um a dois meses.

Após o treino, o organismo repara ou substitui as fibras musculares danificadas através de um processo celular. Desta forma, ocorre a formação de novos filamentos de proteínas musculares ou miofibrilas. Após reparadas aumentam em espessura e quantidade para que possa criar a hipertrofia muscular.

Tendo isso em vista, o crescimento muscular ocorre sempre que a taxa de síntese de proteínas musculares for maior que a taxa de degradação delas. Durante o exercício, o estímulo promove a reconstrução e a reparação do tecido muscular, como resultado temos músculos mais fortes e firmes. 

Como destacar sua clínica com Supramáximus

Para evidenciar a marca da sua clínica através do Supramáximus, o argumento  valioso é que se trata de um protocolo rápido e efetivo. Na sociedade em que vivemos, baseada na cultura ágil, com o fast protocol (também chamado de protocolos rápidos), por exemplo, é possível entregar por meio de tecnologias um resultado rápido e satisfatório ao paciente.

 O fast protocol pode ser uma associação de tratamentos a fim de dar manutenção nos resultados, tornando-os cada vez mais satisfatórios.

 A contração supramáxima, por exemplo, pode ter resultados potencializados se associado com Andrus Criofrequência, dessa forma, você consegue realizar tratamento completo em seu cliente cuidando de músculos, gordura e pele (o Andrus, além de acabar com a gordura localizada, também é excelente para melhorar o aspecto da pele, reduzindo celulite e flacidez).

Primeiro equipamento para tratamento muscular com 4 aplicadores

 Por último, o Supramáximus conta com 4 aplicadores ergonômicos, que se adaptam a diferentes regiões. São colocados sobre o grupo muscular alvo, como os abdominais, glúteos, braços, panturrilha ou posterior de coxa. Em contato com a área de tratamento, os aplicadores geram um intenso estímulo eletromagnético que promove as Contrações Musculares Involuntárias Supramáximas.

 O grande segredo do Supramáximus está em seu aplicador, munido de bobinas de Tesla capazes de gerar um fluxo magnético de até 7T (Teslas), num total de 28T (Teslas), sendo aplicado em 100% de fluência nos 4 aplicadores simultaneamente. 

 Isso proporciona maior produtividade e resultado para a clínica e para encerrar com chave de ouro, o Supramáximus não possui consumíveis.

Neste artigo você conferiu a tecnologia de contração supramáxima e as vantagens de trabalhar com o Supramáximus em sua clínica. Quer saber de outras novidades do setor. Acompanhe nossos conteúdos em primeira mão.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail