Eletroestimulação: o que é e como associar com a criolipólise

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
eletroestimulação e criolipólise

Toda clínica de estética já teve ou ainda tem um equipamento de eletroestimulação, seja ele uma microcorrente, uma eletrolipólise, corrente russa ou corrente aussie.

Eles apresentam resultados bem interessantes, mas com o avanço das tecnologias, acabam sendo deixados de lado, pois outros equipamentos conseguem resultados mais rápidos, muita das vezes já na primeira sessão.

E se a gente te contasse que chegou a hora do seu equipamento de eletroestimulação voltar a brilhar? Ficou curioso? Leia o post até o final e descubra!

O que é eletroestimulação?

A eletroestimulação é um tratamento estético realizado através de equipamentos que emitem estímulos elétricos de baixa intensidade para produzir determinados fatores terapêuticos, como a melhora da circulação, do metabolismo na região tratada, oxigenação da pele, além de promover a lipólise.

É possível associar a eletroestimulação à criolipólise?

A resposta é sim! Muitos profissionais já utilizam essa técnica, a fim de associar esses dois métodos para otimizar os resultados de perda de gordura e até mesmo de tonificar a região tratada.

Vantagens da associação: eletroestimulação + criolipólise

Se a criolipólise é considerada uma técnica padrão ouro para o tratamento da gordura localizada, por que associar a eletroestimulação no tratamento do meu paciente?

Sim, a criolipólise também é chamada de “lipo sem corte” por conta de seus resultados maravilhosos. Ao utilizar a Criolipólise 360º é possível observar uma redução de até 82% de gordura localizada na região tratada, porém os clientes anseiam por resultados impactantes e rápidos.

Sendo assim, é preciso lembrar que os primeiros resultados da criolipólise podem ser observados com 72h, mas o resultado final só aparece mesmo 90 dias após o tratamento. Como acelerar esse processo?

E se a gente te contasse que você pode utilizar a criolipólise e a eletroestimulação simultaneamente para otimizar o resultado do seu paciente e o seu tempo de trabalho? Consequentemente aumentando o seu faturamento.

Conheça o novo aplicador plano de criolipólise da Adoxy

O novo aplicador plano de criolipólise da Adoxy é um eletrodo associado à corrente de eletroestimulação, eletrolipólise e microcorrentes, podendo realizar, de maneira combinada, a criolipólise e as correntes com escopo em potencialização de resultados e otimização de tempo.

O uso de correntes terapêuticas é realizado através da conexão de qualquer equipamento de eletroestimulação, eletrolipólise ou microcorrentes diretamente no aplicador plano.

Ele é indicado para processos de emagrecimento em toda região corpórea de difícil acoplagem, promovendo uma remodelagem não invasiva. Através do uso da eletroestimulação, o aplicador plano apresenta melhora no trofismo muscular na região tratada.

Com uma área de criogenia de 240 cm² é possível tratar o abdômen completo com dois manípulos, por exemplo.

Conheça e encante-se com o novo aplicador plano de criolipólise compatível com as plataformas Asgard.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail