O aparelho de Criolipólise que reduz até 82% da gordura localizada
É o único equipamento compatível com todos os protocolos para gordura localizada com criolipólise e o primeiro a promover o emagrecimento.
Quem trabalha com harmonização corporal, sabe que a criolipólise é uma da melhores técnicas para transformar o corpo, eliminar gordura localizada e até auxiliar no emagrecimento!
Uma dúvida comum ao escolher o aparelho para realizar seus protocolos é optar entre manípulos de placa ou sucção. Você sabe quando deve utilizar cada um deles?
Hoje, vamos explicar qual a diferença da criolipólise de placas ou de sucção. E tirar suas dúvidas para não errar na escolha da tecnologia para sua clínica!
Qual a diferença da criolipólise de placas ou de sucção?
A criolipólise de placas foi o primeiro protótipo para estudo sobre a tecnologia. Consistia numa placa e toda a área resfriada entrava em contato com a pele do paciente, expondo o tecido a baixas temperaturas e iniciando um processo inflamatório que resulta na apoptose, morte programada da célula de gordura. Ou seja, é um aplicador plano.
Já a criolipólise de sucção é uma ponteira que possui uma cavidade. Essa ponteira conta ainda com o vácuo, responsável por manter a pele na parte interna do manípulo para que o tecido permaneça próximo às células de congelamento, também chamadas de placas de peltier.
O vácuo exercido pelo manípulo da criolipólise de sucção garante a hipóxia, ou seja, a falta de oxigenação no tecido, contribuindo para a morte celular.
Placas ou sucção: qual é a melhor?
Agora que você já sabe qual a diferença da criolipólise de placas ou de sucção, vamos entender quais são os benefícios de cada uma ao montar seu protocolo.
Antes de tudo, é importante ressaltar que as duas tecnologias são seguras, não invasivas e eficientes para eliminar gordura. A escolha de qual ponteira utilizar vai depender do objetivo do paciente e do tipo de tratamento.
Por exemplo, em casos de pele sensível, a criolipólise de placas pode ser uma boa opção. Além disso, ela é indicada para regiões de pouca prega, onde o acúmulo de gordura é menor, dificultando a sucção no caso do manípulo a vácuo.
Em uma paciente com pouco acúmulo de gordura na barriga, que deseja eliminar uma quantidade baixa de gordura, – a famosa “pochetinha”-, você pode optar pela criolipólise de placas.
Por possuir opções com placas grandes e pequenas, o Asgard – criolipólise da Adoxy – consegue tratar gordura de áreas estratégicas, como braços, bananinha e culotes.
Muitos profissionais, no entanto, não abrem mão de usar a criolipólise a vácuo em seus protocolos, sobretudo quando há grande concentração de gordura. No caso do Asgard, temos um manípulo de sucção menor que também pode ser usado em regiões estratégicas, como a papada.
Entendendo os manípulos de placas e sucção do Asgard
O ideal é apostar em uma plataforma que tenha as duas opções de ponteiras. Assim, você consegue montar protocolos diferenciados e personalizados para cada paciente!
Quanto maior a variedade de manípulos, mais opções você tem para criar planos de tratamentos completos para harmonização corporal, que não se restringem apenas ao abdômen.
Saiba mais sobre o Asgard Criolipólise
Vamos conhecer um pouco dos manípulos de placas e sucção do Asgard!
Tecnologia 360º : As ponteiras de sucção da Adoxy possuem a tecnologia 360º, que congela em cinco dimensões. Ou seja, transfere calor por toda cavidade do manípulo. Isso aumenta a capacidade de tratar a gordura. Pois, nos manípulos convencionais, o congelamento é feito apenas nas placas de peltier presentes nas laterais da ponteira. No restante, há perda de calor.
A tecnologia 360º é a única capaz de eliminar até 82% da gordura na área tratada.
Por possuir tamanhos grandes e pequenos, é possível tratar gordura de qualquer lugar do corpo. Desde as maiores até as menores, com difícil acesso.
Tecnologia de placas: Como falamos, o Asgard possui manípulos de placas pequenos, que se adaptam a áreas do corpo menores, com pouca quantidade de gordura.
No entanto, quando se fala em manípulo de placas, o grande diferencial da Adoxy é o Eletrofit.
Ele é o maior manípulo de placas do mercado. E possui uma vantagem em relação a todas as outras tecnologias: é a única que não trata apenas gordura localizada, mas consegue fazer o corpo perder calorias e emagrecer, mudando a indicação da criolipólise.
Ele pode ser feito em pessoas obesas e com sobrepeso.
Outra vantagem é a possibilidade de associar eletroterapias ao manípulo, otimizando ainda mais o resultado dos seus protocolos.
Agora você já sabe qual a diferença da criolipólise de placas ou de sucção. Continue acompanhando o blog da Adoxy para se atualizar sobre as tecnologias mais modernas da estética!
O aparelho de Criolipólise que reduz até 82% da gordura localizada
É o único equipamento compatível com todos os protocolos para gordura localizada com criolipólise e o primeiro a promover o emagrecimento.