Conheça o aparelho de criolipólise que está transformando vidas

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
aparelho de criolipólise

Já imaginou oferecer aos seus clientes um tratamento com resultados rápidos e expressivos para emagrecimento  por meio de um aparelho de criolipólise?  

Até pouco tempo, tratamentos não invasivos não eram indicados para perda de peso. Mas o avanço tecnológico proporcionou uma mudança na indicação da criolipólise. Além do combate à gordura localizada, também é possível diminuir calorias após a sessão, promovendo um emagrecimento global no corpo do paciente.  

Você já está por dentro desta novidade para atualizar seus atendimentos na sua clínica? 

Neste texto, vamos explicar o segredo que tem surpreendido até os maiores especialistas da área. Além disso, trouxemos a história da esteticista Mychelle Fernandes para te inspirar.  

A profissional passou a trabalhar com a crioexposição e tem surpreendido o mercado com os resultados excelentes de emagrecimento para o seu cliente. Mais do que isso: ela desenvolveu planos de tratamento próprios, que estão sendo valorizados e procurados cada vez mais pelo público.  

Quer saber como? Continue a leitura!  

Como um aparelho de criolipólise é capaz de emagrecer? 

Um dos tratamentos mais tradicionais no setor da estética é a criolipólise, uma técnica não invasiva que age na redução de gordura localizada. No entanto, a chegada da tecnologia desenvolvida pela Adoxy trouxe para o mercado um novo conceito de criolipólise.

Isso foi possível com o Asgard Eletrofit, o maior manípulo de placas do mundo. Ao expor uma grande área do corpo de uma vez só a baixas temperaturas, ele libera gatilhos que fazem o organismo perder calorias.

Além disso, pode ser combinado com equipamentos de eletroterapia, e conquista resultados imediatos, além dos já conhecidos resultados tardios do tratamento. Esse novo conceito tem sido chamado pela Adoxy de Eletrocrioexposição, a evolução da criolipólise.   

A esteticista e empreendedora Mychelle Fernandes faz uso da nova tecnologia há um mês. São totalmente diferentes os resultados. O retorno é bem melhor com o EletroFit. Eu consigo ter um resultado bem mais rápido, a cliente nota muita diferença, o resfriamento da placa não tem nem comparação e além disso, todos os pacientes estão perdendo peso.” explica Fernandes. 

Resultado criolipólise


Qual é a explicação para o emagrecimento?
 

Por meio de estudos liderados pela Adoxy com apoio do doutor em Ciências Biomédicas, professor Carlos Ruiz, comprovou-se que a criolipólise possui um novo caminho: por meio da crioexposição de células de gordura o paciente pode chegar ao emagrecimento. Nas pesquisas, notou-se um potencial de uma média de 1.330 calorias a menos por sessão. 

 “Agora o mito de que a gente não pode tratar obesidade não existe mais!”, exclama Mychelle.   

Durante muito tempo, o único procedimento capaz de auxiliar pessoas obesas na busca pelo emagrecimento se restringia a métodos invasivos. Os tratamentos com o Asgard EletroFit podem ser feitos em pessoas com sobrepeso para alcançar a sonhada redução de medidas do corpo.   

Em termos gerais, com o uso desse aparelho de criolipólise, é possível transformar a gordura branca do corpo humano, responsável pelo aumento de volume, em gordura bege, um tecido intermediário caracterizado por gerar mais consumo de energia e, consequentemente, um gasto calórico maior.  

Tecnologia compartilhada e potencialização dos resultados  

Uma outra vantagem do Asgard EletroFit é a possibilidade de trabalhar com tecnologia compartilhada com equipamentos de eletroterapia como microcorrentes, corrente aussie, corrente russa e eletrolipólise, por exemplo. 

Além disso, essa tecnologia permite a criação de protocolos de sucesso, com resultados únicos e diferenciados pela profissional que exercitar seu raciocínio clínico.

Mychelle Fernandes conta que sua clínica realiza diferentes associações com o Asgard EletroFit e outros tratamentos. “As associações são várias porque a gente tem bastante protocolo. Por exemplo, fazemos o método blindado e a crioexposição. Fazemos também o crio esculpe, um método que eu mesma desenvolvi, com base em criolipólise e no aparelho Hybrius, que dá um resultado fantástico. Então, eu consigo abranger bastante coisa.” pontua.  

Agenda lotada e clientes satisfeitos com a criolipólise  

Apostar em inovações tecnológicas pode te fazer receber feedbacks positivos, viu? Mychelle Fernandes conta que o retorno dos clientes satisfeitos com o procedimento em sua clínica é cada vez mais perceptível. “O feedback é o melhor possível, tanto que eu resolvi investir no equipamento mesmo pagando outros aparelhos, porque elas querem sempre!”   

+ Veja como montar seu próprio protocolo para gordura localizada!

Além disso, após investir no Asgard EletroFit, a empreendedora percebeu uma procura maior dos clientes, o que resultou em uma agenda cheia e mais faturamento para a sua clínica. “A agenda está sempre cheia, a procura está cada vez maior e eu estou conseguindo fazer vários protocolos: crioexposição, criolipólise isolada, gordura localizada.” explica Fernandes.   

Os resultados positivos obtidos com o Asgard EletroFit são inegáveis e Mychelle dá um conselho aos profissionais que também trabalham com criolipólise. “O tratamento mudou para melhor, temos agora um conceito diferente de criolipólise. Então é bacana estudar, pois a gente tem que se informar para oferecer o melhor para o cliente e passar mais segurança.” aconselha.   

Tem alguma dúvida sobre o aparelho de criolipólise Asgard EletroFit e as novas indicações do tratamento? Deixe sua pergunta aqui nos comentários!  

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail