Por Que Optar Por Um Aparelho De Depilação a LED?

Por que optar por um aparelho de depilação a LED

A sua clínica possui o serviço de retirada de pelos? Caso tenha respondido que sim, você já utiliza aparelho de depilação a LED? 

Essa é a opção mais tecnológica e vantajosa atualmente. A seguir você vai conhecer os motivos para utilizar o equipamento no seu negócio. Confira!

Vantagens de usar aparelho de depilação a LED na sua clínica

A forma de retirar os pelos mudou bastante nos últimos anos, o que deixou a depilação com cera para trás. Para quem prefere um procedimento mais confortável e eficiente, o laser e o LED são opções. Até porque, são técnicas de epilação e não apenas de retirada temporária dos pelos.

As duas técnicas emitem fontes de luz que danificam a estrutura de nutrição dos fios, fazendo com que eles cedam. Quando os pelos são danificados, eles não voltam a crescer e, por isso, os métodos são definitivos. 

No entanto, o aparelho de depilação a LED da Adoxy, o Holonyak, é ainda mais vantajoso que alguns presentes no mercado. Veja só!

Atende a todos os públicos

Na depilação a laser, a luz emitida é atraída pela melanina. Dessa forma, as pessoas com fototipos mais altos podem sentir mais incômodo. 

No Holonyak, isso é diferente, pois o aparelho utiliza uma luz fria, o que torna o procedimento menos doloroso. Então, você poderá atender mais clientes na sua clínica, garantindo um tratamento eficaz para todos eles. 

Possibilidade de prestar um serviço mais rápido

Ao fazer um procedimento estético, todos querem observar os resultados o quanto antes. Esse é um dos grandes pontos positivos dos equipamentos de LED!

Em apenas três sessões, os clientes já conseguem ver uma grande diferença na área depilada. Por outras técnicas, seria preciso passar por oito sessões. Isso ocorre porque o aparelho consegue focar mais nos pelos. Então, além de o protocolo ser mais eficaz, os profissionais ainda economizam tempo, uma vez que não precisam passar o aparelho várias vezes pelo mesmo lugar. 

Mais rentabilidade

A diminuição do tempo não é interessante apenas para os pacientes, mas principalmente para as clínicas. Ao otimizar a sua agenda, você poderá atender mais clientes diferentes, garantindo uma rentabilidade maior. 

Sem contar que, por meio de um procedimento eficiente, as chances são grandes de o seu público recomendar o serviço para outras pessoas. Então, que tal investir no aparelho de depilação mais eficiente da atualidade? 

Os seus pacientes vão ganhar com uma técnica melhor, enquanto você terá mais confiança do mercado e rentabilidade!

Aproveite para ler mais aqui sobre o Holonyak!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail