Novo conceito de criolipólise: potencialize as vendas no verão

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Bom suas vendas no verão com o novo conceito de criolipólise

Você já oferece tratamentos de criolipólise para os seus pacientes? Além de ser um dos grandes sucessos entre o público, o procedimento é também um dos mais eficientes no mercado da estética. Então, se você busca procedimentos com resultados expressivos, o novo conceito de criolipólise certamente precisa estar na sua clínica no próximo verão! 

Veja, o tratamento promove a apoptose, morte programada das células de gordura, e vem cada vez mais obtendo respostas imediatas nos pacientes. Além de oferecer resultados nos 90 dias após o procedimento, o tratamento torna possível uma perda rápida nas medidas.

Esse resultado se dá através do novo conceito de criolipólise desenvolvido pela Adoxy, baseado na ciência. 

O verão está chegando! Já pensou em atender um grande número de pacientes com resultados reais e imediatos? Conheça um pouco mais sobre essa nova tecnologia e saiba como fazer sua clínica bombar na época mais quente do ano! 

Vale a pena apostar em novidades em meio à crise? 

Não é novidade para ninguém que a pandemia do novo coronavírus causou uma grande crise econômica em todo o mundo. Por esse motivo, talvez possa surgir uma insegurança em investir em novas tecnologias em um momento de preocupações com as finanças. 

Mesmo diante de um cenário como este, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o mercado da beleza e estética se mantém ativo, alcançando o crescimento de 567% nos últimos cinco anos

Para a fisioterapeuta dermatofuncional e integrante do corpo técnico da Adoxy, Felícia Bueno, a busca pelo autocuidado foi o motivo do crescimento expressivo do mercado durante o isolamento social. Afinal, foi durante a pandemia da Covid-19 que muitas pessoas tiraram alguns planos do papel, iniciando uma atividade física e realizando o sonhado procedimento estético.

Felícia acredita que os números permanecerão em alta nos próximos anos. “A tendência é de um crescimento ainda maior, considerando que, aos poucos, as coisas voltarão à normalidade”, prevê. Com a procura por estética cada vez maior, sem dúvidas esse é o momento certo para apostar no novo conceito de criolipólise em sua clínica.

Estética e ciência: união que apresenta grandes resultados

Além de buscar o cuidado pessoal, ao entrar em uma clínica de estética as pessoas procuram por grandes resultados comprovados pela ciência. Prova disso é que, antes, o mercado da estética era visto como irrelevante e, para muitas pessoas, não apresentava resultados efetivos. Porém, a chegada das comprovações científicas nos procedimentos estéticos fez com que a visão de muitos pacientes mudasse.  

Felícia avalia que o mercado da estética hoje se posiciona de maneira mais rígida em relação a questões de regulamentação, capacitação profissional e principalmente, evidências científicas. “Fotos de antes e depois já não são suficientes para comprovar o resultado de um procedimento estético. São necessários protocolos atualizados, com embasamento científico e equipamentos autorizados por órgãos regulamentadores”, explica. 

Além disso, Felícia orienta que os aparelhos utilizados pelas clínicas devem evitar o mínimo de intercorrência possível, para isso precisam ser de alta tecnologia e registrados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). 

Como o novo conceito de criolipólise pode auxiliar no emagrecimento? 

Para chamar atenção dos pacientes diante de um mercado que cresce e exige cada vez mais cientificidade, é preciso apostar em tratamentos que evoluem numa velocidade constante. O novo conceito de criolipólise é a prova disso. 

Isso porque a tecnologia permitiu que o tratamento evoluísse, afastando-se do foco em pequenas áreas, em resultados a longo prazo e em tecnologia isolada. Agora, ela se aproxima de procedimentos que abrangem grandes áreas do corpo, que oferecem resultados imediatos e usam tecnologia compartilhada. 

Além disso, há estudos que comprovam a evolução do tratamento! A Adoxy, com apoio do doutor em Ciências Biomédicas, professor Carlos Ruiz, liderou um estudo que comprova que, agora, a criolipólise possui um novo caminho: por meio da crioexposição o paciente pode chegar ao emagrecimento. 

As pesquisas giram em torno do mais novo manípulo da plataforma Asgard, o Asgard EletroFit, que possui uma ponteira capaz de congelar grandes áreas do corpo e ainda permite o uso compartilhado de equipamentos de eletroterapia, como microcorrentes, corrente aussie, corrente russa e eletrolipólise. 

O profissional futurista da Adoxy, Carlos Eduardo Miranda, explica que o novo conceito de criolipólise faz uso de dois ou mais manípulos em áreas-chave do corpo, o que ativa o sistema conhecido como browning. 

“Essa ativação faz com que a gordura branca se transforme em gordura marrom, justamente a gordura que é eliminada no processo de emagrecimento. Ou seja, agora, a criolipólise transcende o tratamento de perda de medidas localizadas para se tornar o procedimento indicado para o processo de emagrecimento, por meio de um processo neuroendócrino”, complementa.  

Potencializando resultados no verão com o novo conceito de criolipólise 

Você pode estar se perguntando: como potencializar os resultados na clínica durante o verão? 

De maneira geral, o novo conceito de criolipólise desenvolvido com mais de um manípulo do Asgard EletroFit faz com que o corpo gere um gasto energético potente. Isso ocorre porque o organismo trabalha de forma constante para manter uma temperatura corporal estável. 

É neste momento que a gordura branca entra em Browning, que já citamos anteriormente. Por meio da eletrocriolipólise, esse processo amplia as vias fisiológicas de eliminação e beta oxidação, o que favorece o paciente a obter resultados imediatos. 

O verão é uma das estações mais esperadas do ano e muitos buscam por procedimentos que possam auxiliar na autoestima e no conforto com seus corpos. Oferecer um procedimento que disponibiliza tudo isso e, melhor, de forma imediata, pode ser a peça chave que faltava para bombar as vendas no verão. 

Além disso, a criolipólise também é indicada tanto para tratar gordura localizada flácida quanto para a compacta, o que auxilia no processo de emagrecimento.

LEIA MAIS

Participe da discussão

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail