Queimar calorias com criolipólise já é realidade e a sua clínica precisa saber disso!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você já ouviu falar de algum procedimento não invasivo capaz de queimar calorias e levar o paciente ao emagrecimento? Não, né? Pois saiba que isso já existe e indica o avanço de importantes estudos e pesquisas sobre o tema. Agora, imagine a sua clínica oferecendo esse tipo de tratamento ao público. Imaginou? Estamos falando de: lucro, pioneirismo e inovação. Quer saber tudo sobre essa descoberta? Então, vem com a gente!

Descoberta do ano: a criolipólise pode queimar calorias 

Não é novidade que a criolipólise é um dos procedimentos estéticos mais procurados para o tratamento de gordura localizada e que promove excelentes resultados. A aplicação consiste no resfriamento das células de gordura por meio de um equipamento que, acoplado ao tecido adiposo subcutâneo, gera uma temperatura em torno de 0ºC a -15ºC (temperatura medida externamente).

Assim, as baixas temperaturas são utilizadas para que a morte da célula de gordura seja possível através de um processo inflamatório denominado paniculite, causando a morte programada da célula adiposa, mais conhecida como apoptose. De modo geral, os resultados da criolipólise convencional podem ser observados em até três meses após a sessão.

Bom, isso era o que se sabia até então. Isso porque, o novo manípulo, lançado recentemente pela Adoxy, mostrou que, além de imediatos, os resultados podem ser ainda mais surpreendentes, levando o paciente ao emagrecimento. Continue a leitura para entender.

Eletrocriolipólise: compartilhamento de tecnologias para resultados impactantes

A criolipólise que você conhece mudou e entrou em uma nova era. Quer sabe por quê? Imagine dois equipamentos de marcas e funções diferentes conectados e trabalhando juntos para potencializar resultados e otimizar tempo de tratamento. Imaginou? Agora, vamos um pouquinho mais além. Um equipamento capaz de queimar calorias e levar o paciente ao emagrecimento. Pois é. O que antes parecia impossível, já não é mais.

O segredo finalmente foi revelado! Estamos falando do Asgard EletroFit, manípulo de placas da plataforma de criolipólise Asgard. Ele foi criado com o exclusivo conceito Sharing Tech, que em português significa tecnologia compartilhada. Com ele é possível realizar um procedimento de criolipólise simultaneamente ao de eletroterapia. Sim, você não leu errado!

Ele foi pensado com foco na sustentabilidade, uma vez que as clínicas não precisam investir numa nova plataforma. Pelo contrário, elas podem somar as vantagens terapêuticas de uma tecnologia muito comum em clínicas de estética que é a eletroestimulação.

Eletroestimulações que podem ser associadas 

O uso de correntes terapêuticas é realizado através da conexão de qualquer equipamento de eletroestimulação, eletrolipólise ou microcorrentes diretamente no EletroFit. Veja:

  • Corrente Aussie: indicada para flacidez, redução de medidas, estímulo da circulação sanguínea local e linfática.
  • Microcorrente: indicada para flacidez de pele, redução de medidas, estímulo da circulação sanguínea local e linfática.
  • Eletrolipólise: indicada para o tratamento de gordura localizada.

Maior área de resfriamento: Agora, queimar calorias com estética é possível!

Além de ser capaz de acoplar com outro equipamento, o novo manípulo do Asgard surpreende pelo tamanho: a placa de criogenia tem 20 cm X 12 cm. Isso significa que a criolipólise feita com o EletroFit atinge uma área maior do corpo, trazendo mais eficácia ao tratamento. Com o Asgard VC10, por exemplo, é possível trabalhar com quatro manípulos do EletroFit ao mesmo tempo e em diferentes regiões do corpo. 

Inclusive, estudos e testes clínicos demonstram que esse processo tende a ser potencializado, proporcionando efeitos imediatos na perda de medidas. Para se ter uma ideia, é possível eliminar, em média, 1330 calorias e até 6 cm ao final da sessão. Isso porque dois ou mais manípulos sendo utilizados ao mesmo tempo fazem com que o organismo eleve o seu consumo calórico com o intuito de aquecer o corpo. Essa atividade metabólica leva, portanto, ao emagrecimento.

Como lucrar com o EletroFit

O EletroFit é muito mais do que a junção de duas tecnologias. Trata-se da otimização de resultados e a valorização dos recursos terapêuticos que as clínicas já possuem. Essas características, por elas mesmas, já tornam o manípulo único. No entanto, investir no Eletrofit, hoje, significa dar um passo à frente quando falamos em procedimentos para pessoas obesas. 

Isso porque, esse público finalmente terá a possibilidade de se submeter a um procedimento estético que antes não podia e que auxiliará, verdadeiramente, na perda de peso. Para se ter uma ideia, no período de uma hora é possível tratar o abdômen inteiro. Assim, a clínica que oferecer o tratamento terá uma nova e significativa gama de clientes. Já pensou no up que você terá? O EletroFit é isso: pioneiro, inovador e lucrativo.

Agora que você já sabe os benefícios que essa nova descoberta da Adoxy pode trazer para o seu negócio, fale com um de nossos consultores e tire suas dúvidas. Você vai se surpreender com os resultados. 

Quero falar com o especialista

LEIA MAIS

Participe da discussão

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail