Buscando o melhor aparelho de depilação definitiva? Descubra qual é!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
melhor aparelho de depilação a laser

“O Holonyak mudou a minha vida profissional e pessoal de uma forma muito rápida”. Essas são as palavras da fisioterapeuta Priscila Lima, de Vitória da Conquista, na Bahia. E você, muito provavelmente, vai se identificar com a história dela! A Pri trabalha com depilação há seis anos e sempre teve muitas dificuldades com locações: seja por atraso, por não conseguir conciliar sua agenda com a do locador ou pela falta de eficiência das máquinas, que muitas vezes demoravam a dar resultado. Na busca pelo melhor aparelho de depilação a laser, ela acabou encontrando outra tecnologia: a depilação a LED. 

Quando conheceu o Holonyak, a vida da Priscila mudou. A agenda triplicou de tamanho, o faturamento cresceu e ela passou a ser mais conhecida na sua cidade e em regiões vizinhas. A procura pela nova tecnologia foi tanta que ela entrou até para o ramo de locação de equipamento.  

Acredite! Essa história também pode acontecer com você.  

Continue com a gente e veja como ter sucesso trabalhando com depilação definitiva. 

Como a depilação pode transformar vidas! 

Primeiro de tudo, para ter sucesso de verdade entre os pacientes, você precisa trabalhar com a melhor tecnologia de depilação. Alguns fatores que você não deve abrir mão são em relação à segurança que aquele equipamento proporciona em todos os tipos de tons de pele, além da experiência que ele dá ao cliente. Você pode checar, por exemplo:  

  • Divergência angular: quanto menor a divergência angular do equipamento, mais eficiente é sua capacidade de focalizar no pelo, e não na pele, distribuindo a energia de forma mais efetiva. A divergência angular do Holonyak, por exemplo, é inferior a 10º. Enquanto a média dos equipamentos de laser é de 30º.
  • Temperatura de resfriamento da ponteira: equipamentos que alcançam temperaturas baixas têm diferentes efeitos terapêuticos positivos, como maior conforto para todos os fototipos. A ponteira do Holonyak tem capacidade de resfriar a até -15ºC. 

Qual é o melhor aparelho de depilação: a laser ou LED? 

Mas afinal, qual é o melhor aparelho de depilação a laser?  

Tanto o laser, quanto o LED, possuem o mesmo objetivo: que é a eliminação total dos pelos. No entanto, os dois usam fontes de luz distintas e alcançam este resultado de uma forma diferente. A Priscila notou muitas diferenças entre as tecnologias: como por exemplo a agilidade do Holonyak, que permite que o profissional atenda mais rápido e, consequentemente, tenha mais clientes na agenda. Outro ponto foi o grande feedback positivo que recebeu dos pacientes.  

Separamos outros conteúdos que podem te interessar
Como vender mais pacotes de depilação no Verão 
Cuidados após depilação para recomendar ao paciente

“Muita gente sofre com inflamações ou pelos em lugares muito indesejados, como no rosto feminino, por exemplo. Hoje temos essa máquina que tem resultados fantásticos desde a primeira sessão”, ressalta Priscila Lima.  

 5 dicas da Pri para ter sucesso com a depilação definitiva!

  • Conheça bem a tecnologia, pois nem todo aparelho de depilação é igual;  
  • Avalie o seu paciente de forma correta;  
  • Seja perfeccionista na aplicação;  
  • Oriente bem sobre os cuidados após a sessão;  
  • Cuide da pele do seu paciente durante o tratamento.  

 Apostar em tecnologias inovadoras, como na depilação a LED, destaca o dono de clínica frente à concorrência, aumenta o faturamento, deixa a agenda lotada e ainda oferece resultados rápidos e expressivos, ajudando pacientes a se livrarem dos pelos indesejados.

Quer alcançar os mesmos resultados em sua clínica? Entre em contato conosco! 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail