Saiba tudo sobre procedimento estético para rejuvenescimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Sabemos que principalmente no verão, a nossa pele sofre com a agressão do calor e do sol. O final do verão se aproxima e as pessoas começam a correr atrás de alguns prejuízos. Com a chegada do outono e inverno, existe uma grande oportunidade com relação a procedimento estético para rejuvenescimento. Como estão os protocolos anti-idade em sua clínica?

Por que outono e inverno é a melhor época para procedimentos estéticos?

Tratamentos para rejuvenescimento da pele são mais indicados para épocas de pouca exposição ao sol, como outono e inverno. Isso porque com a incidência menor dos raios solares, fica mais fácil seguir algumas orientações de pós-procedimento.

Em alguns tratamentos, como peelings por exemplo, há perda da epitelização, ou seja, a pele precisa se recompor e ser revitalizada, para total proteção da derme o paciente deve evitar exposição solar.

Tratamento preventivo para rejuvenescimento

Uma pesquisa realizada em Harvard revelou que os primeiros sinais não visuais de envelhecimento da pele, se inicia aos 20 anos de idade. Por isso é sempre bom dedicar uma atenção extra aos cuidados da pele.

Para as clínicas de estética, além da recomendação para os pacientes de uma boa alimentação, hidratação e rotina de exercícios físicos, é essencial conscientizá-los da importância de tratamentos preventivos de rejuvenescimento.

Através de tratamentos preventivos, é possível combater danos de maneira precoce, adiando o processo de envelhecimento e estimulando a reparação tecidual.

No tratamento da pele, os danos causados pela radiação solar são diminuídos. Além disso, tratamentos estéticos preventivos estimulam a produção de colágeno, recuperam volume, combatem flacidez e linhas de expressão.

Pensando neste cenário, você está preparado para receber pacientes que buscam rejuvenescimento? É prudente investir em procedimentos que tratam os primeiros sinais de envelhecimento e até mesmo os estágios mais avançados. Confira alguns métodos importantes que tratam essas queixas:

Criofrequência para rejuvenescimento facial

A criofrequência usa a radiofrequência combinada com baixas temperaturas. Com esse choque térmico ocorre a produção de colágeno do tipo 2, que gera um efeito lifting na pele.

Essa técnica ajuda a reduzir as rugas de expressão, melhora o contorno e ainda trata a flacidez. De uma maneira geral, esse tratamento ajuda a nutrir e oxigenar mais a pele, garantindo o desejado efeito lifting, que acontece através do estímulo da produção de colágeno e elastina.

Andrus criofrequência

O Andrus é a plataforma de Criofrequência da Adoxy, quando falamos de procedimento estético para rejuvenescimento ele trata algumas queixas mais comuns como as linhas de expressão do rosto além das rugas e flacidez. O resultado do Andrus é duradouro e aparece logo em seguida. 

Procedimento estético para rejuvenescimento: Hybrius

O equipamento Hybrius da Adoxy, realiza a Terapia Híbrida, além do Andrus, também tem o poder de estimular a produção de colágeno e elastina, combatendo os sinais do envelhecimento da pele.

Com o Hybrius, essa técnica é feita através da Radiofrequência, tratamento extremamente valorizado no mundo da estética. O procedimento não utiliza agulhas ou anestésicos, por isso é possível voltar à rotina logo após a sessão.

Neste artigo, vimos a importância de realizar procedimentos focados em rejuvenescimento. O investimento em protocolos e tecnologias pode render um lucro rápido para sua clínica, principalmente em épocas como outono e inverno.

Gostou desse conteúdo? Acompanhe nosso blog e fique por dentro de todas as novidades do setor!

 

 

 

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail