Tratamento estético para emagrecer: conheça o EletroFit

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Normalmente, quem quer emagrecer busca por resultados rápidos, eficazes e muitas vezes recorre aos procedimentos estéticos. Mas é difícil encontrar no mercado um tratamento estético para emagrecer que realmente funcione.

Quando falamos em emagrecimento não devemos considerar somente a parte estética, mas também a melhora da saúde que é um importante benefício com a perda de peso. Além disso, o risco de doenças cardíacas diminui e as sobrecargas nas articulações também.

Com o avanço de estudos científicos e da tecnologia, hoje é possível emagrecer de uma maneira mais eficaz. Além de uma alimentação saudável e a prática frequente de atividades físicas, existem procedimentos estéticos que dão aquele empurrãozinho.

Prova disso é o EletroFit, novo manípulo da Adoxy que mostrou ser eficiente no gasto calórico e posterior emagrecimento, graças a um processo chamado browning (quando a gordura branca é transformada em gordura marrom durante o congelamento controlado feito por meio da criolipólise com o manípulo EletroFit).

Neste artigo vamos tirar todas as suas dúvidas sobre as vantagens de utilizar o Asgard EletroFit, como tratamento estético para emagrecer. Vamos lá?

O que é o EletroFit?

É um novo aplicador da plataforma de Criolipólise Asgard®️ da Adoxy®️, que tem mecanismo de ação terapêutico híbrido: criogenia e correntes elétricas, isto é, a junção de duas terapias amplamente reconhecidas na estética.

Tratamento estético para emagrecer: EletroFit

Pesquisas clínicas realizadas pela Adoxy indicaram algo muito além e mais significativo com a utilização do Asgard EletroFit para criolipólise: a perda de peso.

Veja, a obesidade, até então, era contraindicada em tratamentos de criolipólise, mas a aplicação de criogenia em toda área abdominal resultou na ativação de novos gatilhos biofísicos.

Antes, a criolipólise convencional provocava a diminuição de medidas e de gordura localizada por apoptose, induzida pelo resfriamento. Processo esse denominado de browning, que significa mudar a função genética da célula de gordura branca (que é o armazenamento de energia) para uma gordura bege (armazenamento e manutenção da temperatura corporal).

Em outras palavras, esse processo nada mais é do que ”queimar” gordura para manter a temperatura do corpo. Ou seja, além desse resultado, agora o equipamento proporciona também o emagrecimento. No Brasil, o Asgard EletroFit é o primeiro com essa indicação clínica.

Mercado estético para emagrecimento

Não há dúvidas que essa novidade irá movimentar o mercado estético. É importante destacar que o Asgard EletroFit é o único aparelho de criolipólise que proporciona esses resultados de forma não invasiva. Isso porque, antes, isso só era possível através de cirurgia.  

Esse novo conceito tem sido chamado de crioexposição. Que se refere a capacidade de expor uma grande área do paciente a temperaturas muito baixas, resultando no processo de emagrecimento.

Podemos citar também a  eletrocrioexposição, que é quando unimos equipamentos de eletroterapia ao Asgard EletroFit, que permite o tratamento com o compartilhamento de outras tecnologias.

Desta forma, é possível conquistar resultados potentes no tratamento com criolipólise.  Essas duas técnicas são um grande diferencial e representam o que há de mais moderno em protocolos de emagrecimento nas clínicas de estética.

Por isso, é importante se atentar às demandas dos pacientes para poder criar protocolos utilizando tecnologias que atendem as necessidades mais frequentes.

Métodos convencionais de emagrecimento

É importante alertar seus clientes que os melhores resultados costumam vir de maneira mais rápida com uma combinação de fatores.

Desta maneira, incentive a ter uma dieta balanceada, já que é inevitável o corpo ter um aporte nutricional adequado, não apenas para o emagrecimento, mas para evitar o surgimento de doenças.

Além disso, a prática de atividades físicas no dia a dia, ajuda a evitar doenças como hipertensão, osteoporose, obesidade, diabetes e problemas cardiovasculares.

Agora que você já está por dentro dos meios mais eficazes de emagrecimento, fique sempre atento ao blog da Adoxy e confira outras novidades do mercado estético.

 

 

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail