Existe procedimento estético para obesidade? Sim!

De acordo com a definição da Organização Mundial da Saúde, a obesidade é o excesso de gordura corporal, em quantidade que provoque prejuízos à saúde. Como tratar o corpo de um paciente obeso? Existe procedimento estético para obesidade também e ele é capaz de acelerar o processo de emagrecimento.

Neste artigo você ficará sabendo mais sobre este tema.

Segundo o relatório “Estatísticas da Saúde Mundial de 2021”, divulgado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), 22% da população adulta no Brasil está obesa. O relatório também aponta que 7,3% das crianças brasileiras com menos de 5 anos estão acima do peso.

Percebemos diante deste numero, que é um problema sério e deve ser olhado com mais cautela. Por isso não é à toa que muitas clínicas recebem pacientes em busca de procedimento estético para obesidade.

Obesidade

Segundo o Núcleo de Excelência para Tratamento de Sobrepeso e Obesidade do Hospital Sino Brasileiro, sobrepeso e Obesidade são condições médicas nas quais se verifica no corpo o excesso de tecido adiposo, a ponto de gerar impactos negativos na saúde do paciente, e podendo levar ao desenvolvimento de inúmeros problemas de saúde.

A causa mais comum do aumento de peso é a combinação de uma dieta hiperenergética, falta de exercício físico, genética, transtornos endócrinos, medicamentos ou transtornos mentais.

Há muitas evidências que comprovam que mesmo as pessoas obesas ou com sobrepeso que comem pouco, podem ganhar peso devido a um metabolismo lento associado a uma taxa de absorção alimentar extremamente alta.

Tratamento

O tratamento para obesidade acontece com reeducação alimentar e atividade física. Além disso, em alguns casos pode haver a necessidade de inibidores de apetite que são receitados apenas por médicos especialistas.

Além disso, há procedimentos estéticos não invasivos que são capazes de acelerar esse processo de emagrecimento. Quer saber mais sobre isso?

Eletrocrioexposição: procedimento estético para obesidade

O tratamento não invasivo para emagrecimento foi descoberto recentemente pela Adoxy. Estamos falando da Eletrocrioexposicão, responsável por acelerar o processo de emagrecimento e ainda acaba servindo como um grande incentivo para pacientes obesos.

Resultados rápidos e efetivos para emagrecimento ocorrem por meio de um aparelho de criolipólise. Além do combate à gordura localizada, também é possível diminuir calorias após a sessão, promovendo um emagrecimento integral no corpo do paciente.  

Isso é possível através do uso do Asgard EletroFit, que possui o maior manípulo de placas do mundo. Ao expor uma grande área do corpo de uma vez só a baixas temperaturas, ele dispensa gatilhos que fazem o organismo perder calorias.

O melhor de tudo é que ele pode ser combinado com equipamentos de eletroterapia, o que proporciona resultados imediatos, além dos resultados tardios do tratamento, o emagrecimento. Todo esse processo trata-se de Eletrocrioexposição, o que chamamos de evolução da criolipólise.   

Aumente suas vendas com a Eletrocrioexposição

A Eletrocrioexposição serve como um grande chamariz para sua clínica, pois além de ser procedimento estético para obesidade (auxiliando na perda de peso), ele não é invasivo e ainda trata umas das principais dores dos pacientes que é a gordura localizada.

Porém vale ressaltar que a Criolipólise convencional não emagrece, apenas com o EletroFit. Além disso, ainda possuímos o manípulo, 360 º Slim, que é menor e permite a aplicação em outras regiões. Ou seja, é realmente um equipamento que realiza um tratamento completo.

Para quem achou que cuidar de pacientes obesos não era possível, trouxemos agora uma solução com resultados comprovados através de intensos estudos. O que está esperando para turbinar os tratamentos em sua clínica?

Gostou desse conteúdo? Acompanhe sempre nosso blog e fique por dentro de todas as novidades do mercado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail