Gordura Localizada: confira quais são áreas para aplicar criolipólise

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

A criolipólise promove a remodelação corporal e o fim da gordurinha localizada através do congelamento da região tratada. Porém, muitos ainda possuem dúvidas sobre as áreas para aplicar criolipólise.

Neste espaço, vamos te mostrar quais as regiões do corpo que podem ser submetidas ao tratamento de criolipólise, para que você possa realizar o seu tratamento de maneira tranquila e ter o resultado dos seus sonhos.

Clínicas especializadas com tecnologias certificadas

Para que o procedimento de criolipólise seja realizado com sucesso em você, é preciso escolher uma clínica de confiança, idônea reconhecida pelo serviço de excelência.

Em segundo lugar, pesquise sobre o equipamento que se encarregará da criolipólise. A efetividade do tratamento só acontecerá se a tecnologia for de ponta e o equipamento certificado pela ANVISA, além da comprovação científica de seus resultados.

Áreas para aplicar criolipólise: confira quais são as partes do corpo

Sabemos que a criolipólise é tanto indicada para homens quanto para mulheres que desejam melhorar o contorno corporal e eliminar a gordura localizada, certo? Mas quais são as áreas do corpo que podem ser tratadas?

Bom, primeiramente é interessante explicar que quando fazemos uma dieta e praticamos exercícios, o nosso corpo realiza um processo chamado de lipólise (que é a liberação da sua gordura), dessa forma ela é removida para a corrente sanguínea, servindo como energia para o funcionamento celular.

Porém, existem gorduras difíceis de destruir, contudo a estética dá um empurrãozinho na eliminação delas. A criolipólise é uma técnica não invasiva de congelamento de células de gordura, que visa eliminá-las pelo próprio organismo do paciente que está sendo tratado.

A aplicação da criolipólise pode ser feita nas seguintes regiões:

  • Flancos

Trata-se das laterais do corpo, localizados na região lombar. Eliminar a gordura localizada nessa região é uma tarefa delicada (já que normalmente o corpo utiliza essa região para estocar gordura) mas possível com a criolipólise.

  • Abdômen inferior e superior

Os homens acumulam mais gordura nesse local do que as mulheres. No caso deles, é mais comum o estoque de gordura no abdômen, porque está diretamente relacionado à produção de hormônio – testosterona.

  • Coxas, quadris, culotes e bumbum

A gordura dessas regiões são adipócitos subcutâneos, isto é, ficam logo abaixo da pele. É mais comum nas mulheres e está relacionado à presença do principal hormônio feminino, o estrogênio.

  • Glúteos (região da bananinha)

Algumas mulheres possuem uma gordurinha abaixo da região do bumbum, teoricamente ela é chamada de gordura sub-glútea, mas popularmente chamamos de bananinha do bumbum.

  • Culote

Localizado nas laterais e abaixo dos quadris, esta região sofre com o acúmulo de gordura e tem uma grande frequência de reclamações de mulheres que buscam a criolipólise.

  • Superior, inferior das costas e peitoral

As costas também sofrem com o acúmulo de gordurinhas e podem passar pela criolipólise com resultados ótimos.

Na parte da frente, o peitoral, também é utilizado como estoque de gordura. Muito comum em homens, essa protuberância de gordura na região peitoral remete aos seios e acaba incomodando o público masculino, que então recorre a criolipólise.

  • Axilas, papada, monte de vênus e joelhos

Áreas pequenas, mais escondidas e com pouca gordura também podem ser tratadas com criolipólise. Como são lugares pequenos, por mais que a concentração de gordura não seja tão grande, incomoda muitas pessoas.

Manípulos da criolipólise: os responsáveis pelo sucesso do seu tratamento

Percebemos que muitas regiões do corpo podem ser tratadas com sucesso! Mas isso só é possível com equipamentos que possuem eficácia comprovada e que tenham manípulos de tamanhos e formatos adequados.

Um equipamento totalmente seguro e eficaz para a criolipólise é o Asgard, que possui diversos manípulos e que atende todas as necessidades dos clientes. Vamos conhecer os manípulos?

  • Skin protect – Manípulo blindado

É um manípulo extremamente seguro que possui uma blindagem, por isso

não existe o risco de queimaduras nos pacientes.

  • Manípulo 360º

 Precisa de menos sessões pois possui placas de congelamento em toda a sua estrutura, distribuindo perfeitamente as áreas de tratamento.

  • Manípulo Fit

Este manípulo foi criado para tratar áreas com pouco tecido adiposo (gorduras) e o melhor de tudo é que não deixa a área roxa.

  • Manípulo 360º Slim

O Slim é um manípulo compacto que atende as áreas pequenas.

  • Manípulo Eletrofit

O Eletrofit é o maior manípulo do mundo, combate à gordura localizada com extrema eficiência na área aplicada. Além disso, ele consegue promover o emagrecimento de pacientes obesos, com seu efeito de eletrocrioexposicao. (saiba mais sobre esse tema importante, clicando aqui).

Conclusão

Qualquer parte do corpo que sofra com gordura localizada por ser tratada com a criolipólise. Basta que o profissional que for aplicar o procedimento seja qualificado e utilize um bom equipamento com manípulos adequados para cada situação.

Agora que você já sabe mais sobre as áreas para aplicar criolipólise, continue acompanhando nossos conteúdos e fique por dentro dos melhores procedimentos estéticos!

 

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail