Melhores tratamentos estéticos para o inverno que farão sua clínica bombar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Como no inverno as pessoas utilizam roupas pesadas e se cobrem mais, é comum que as buscas por alguns procedimentos corporais diminuam. Porém, este é o momento em que elas procuram pelos melhores tratamentos estéticos para o inverno (principalmente faciais) e isto pode fazer sua clínica de estética ter um grande sucesso.

Há procedimentos indicados em épocas com temperaturas mais amenas ou frias. Isso porque com a incidência menor dos raios solares, fica mais fácil seguir algumas orientações, que incluem a não exposição solar.

No verão, os pacientes optam por tratamentos corporais para aproveitar os dias mais quentes ao ar livre com liberdade, sem precisar esconder o corpo. Mas como fazer sua clínica bombar nos períodos mais frios? Existem alguns tratamentos faciais importantes que você pode oferecer. Neste artigo separamos alguns.

Tratamentos estéticos para o inverno: criofrequência

A criofrequência é um dos tratamentos estéticos para o inverno que mais se destaca nas buscas dos pacientes. Trata-se de uma tecnologia responsável por combinar radiofrequência com sistema de criogenia (que consiste em temperaturas bastante baixas). Você já realiza esse procedimento de sucesso no seu espaço? 

Por meio da combinação de baixa e alta temperaturas nos manípulos, ocorre um choque térmico imediato, com efeitos diretos no corpo do paciente, de forma totalmente segura. É uma tecnologia não invasiva, que não utiliza agulhas e nem deixa marcas na pele. É efetivo e bastante procurado pelos pacientes.

Com a criofrequência é possível realizar tratamento no rosto, papada, pescoço e colo. Para quem busca rejuvenescimento, é o tratamento ideal e o que mais tem de moderno no mercado.

A plataforma de criofrequência Andrus, desenvolvida pela Adoxy, é a primeira do mundo com resultados terapêuticos, além de ser um dos principais aparelhos de radiofrequência do mundo que fazem apoptose, que é a morte programada de todo conteúdo gorduroso da célula. 

Isso provoca a reorganização das fibras de colágeno, o que acaba reduzindo a flacidez e estimulando a formação de novas fibras e de elastina.

Peeling Químico

Inverno é a melhor estação para quem está pensando em fazer peeling, por isso é bastante buscado nas clínicas de estética.

O peeling nada mais é do que agentes esfoliantes, que provocam uma destruição em certa parte da pele, levando a uma regeneração com a melhora de manchas, textura e de rejuvenescimento.

Hidratação da pele e utilização de ácidos

A pele ressecada é uma das principais queixas dos pacientes durante as baixas temperaturas, isso porque nosso corpo sente (com maior intensidade) a perda de água e nutrientes essenciais. Por isso é bastante indicado investir em tratamentos com máscaras de revitalização a base de ácido hialurônico.

No inverno também é indicado a utilização de ácidos para tratar manchas e até mesmo melasmas. Com menos incidência de sol e calor, tais substâncias podem ser usadas com mais tranquilidade.

Por mais que as temperaturas mais amenas diminuam a busca por alguns procedimentos estéticos, é aconselhável que as clínicas invistam na divulgação de tratamentos que são altamente recomendáveis nestas épocas do ano, como os que foram citados acima.

Agora é a hora certa para montar seus protocolos. Programe-se para oferecer os melhores tratamentos estéticos para o inverno na sua clínica e continue acompanhando nossos conteúdos por aqui!

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail