Remodelação corporal através de procedimentos não invasivos

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

A estética não invasiva vem se destacando cada vez mais e ganhando novos adeptos. As novidades deste campo vêm seduzindo homens e mulheres que possuem o objetivo de ter um corpo mais bonito e com contornos harmoniosos, como a remodelação corporal.

A remodelação corporal trata-se de uma transformação do corpo através de protocolos estéticos que objetivam moldá-lo, deixando-o mais harmonioso, livre de gordura localizada e flacidez.

Atualmente, muitos consultórios de estética recebem a visita de pacientes interessados na remodelação corporal que utilizam técnicas não invasivas. Os protocolos não invasivos consistem em métodos que dispensam a utilização de agulhas, cirurgias ou medicamentos orais.

Como você deve perceber, as pessoas vêm optando por isso justamente por quererem resultados rápidos e efetivos, sem precisar se preocupar muito com um pós-operatório lento e doloroso. 

Procedimentos não invasivos para remodelação corporal

Existem procedimentos que entregam resultados comprovados, como é o caso da criolipólise que tem o grande poder de diminuir medidas através da eliminação da gordura localizada.

Você tem utilizado em sua clínica a criolipólise para os casos de remodelação corporal?

A Adoxy possui em sua cartela de equipamentos, o Asgard VC10, o único aparelho do mercado que tem quatro manípulos de uso simultâneo. Ou seja, ele oferece os resultados mais incríveis no processo de harmonização corporal.

Com o manípulo 360º do Asgard, o paciente pode reduzir em até 82% a gordura na região tratada. O equipamento ainda permite fazer a remodelação corporal, por meio de diferentes ponteiras.

O equipamento também possui sua versão mais leve, VC9, uma plataforma de criolipólise que oferece um congelamento seguro, não invasivo e controlado.

O Asgard VC9 permite ainda a interrupção do vácuo a qualquer momento, possibilitando que o profissional trabalhe diversos protocolos, como o vácuo contínuo e o pulsado – este último permite mais conforto a pacientes sensíveis.

É tudo que seus pacientes precisam, justamente quando querem remodelar o corpo, já que ele elimina da maneira mais eficaz as gordurinhas localizadas.

Bumbum empinado

O bumbum também entra no jogo quando o assunto é remodelação corporal, isso porque muitas pacientes que buscam um contorno do corpo, querem também deixar o bumbum mais durinho e modelado.

Dessa forma, o Supramáximus que trabalha a musculatura da paciente com contrações supramáximas, consegue encarar e superar esse grande desafio. Além dele deixar o bumbum mais forte e definido, em muitas pacientes ele apresenta até mesmo o aumento do volume.

O equipamento é responsável por provocar contrações nos glúteos. É o mais potente da categoria, já que possui 4 aplicadores simultâneos e 28 teslas de potência.

Por isso ele é capaz de realizar até 20 mil agachamentos, sem dor ou desconforto para o paciente, isso mesmo, ele não é invasivo! O Supramáximus provoca uma verdadeira transformação no bumbum da paciente, o que pode ser visto nas primeiras sessões.

Conclusão

Remodelação corporal com procedimentos não invasivos é possível desde que realizado com profissionais qualificados e que utilizem protocolos com tecnologias de ponta.

A associação de técnicas também é um fator que pode potencializar o tratamento para a harmonização do corpo. Entretanto, é válido ressaltar que apesar das maravilhas das tecnologias, é necessário sempre manter um estilo de vida saudável.

Gostou desse conteúdo? Continue acompanhando nossos temas aqui no blog da Adoxy e fique sempre por dentro das novidades!

 

 

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail