Radiofrequência no tratamento da pele glicada

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

O envelhecimento cutâneo, onde ocorre uma diminuição do colágeno e das fibras elásticas provocando rugas e pele flácida, vem provocando a busca por soluções rápidas e não invasivas. A glicação é uma das grandes responsáveis por acelerar o processo de envelhecimento. Por isso neste post, vamos mostrar para você a importância da radiofrequência no tratamento da pele glicada e por que você deve utilizá-la na sua clínica. 

A glicação, efeito causado por substâncias que danificam a estrutura molecular da nossa pele – facilmente encontradas em dietas ricas em açúcares e carboidratos como chocolate e sorvetes – é o grande motivo que faz as pessoas correrem atrás de resultados eficazes. Por isso, sua clínica deve estar preparada para receber esses pacientes. Como? A radiofrequência pode ser a sua grande aliada nessa batalha!

Como funciona a radiofrequência no tratamento da pele glicada

A radiofrequência para rejuvenescimento, é um tratamento estético que utiliza uma fonte de calor que estimula a pele a produzir novas fibras de colágeno, melhorando a qualidade e a elasticidade da pele.

Os profissionais reconhecem esse processo como um dos mais eficazes, já que corrige linhas de expressão e rugas, melhorando a hidratação e deixando o rosto com aspecto mais firme.

É uma tecnologia muito utilizada pelas clínicas no combate à flacidez do rosto ou do corpo. Porém, para realmente entregar este efeito, é necessário utilizar aparelhos certificados e com resultados comprovados. Você utiliza tecnologias que entregam benefícios com comprovação científica?

Temas semelhantes que podem ser do seu interesse:

Como funcionam os manípulos de radiofrequência?

5 benefícios da radiofrequência e por que oferecê-la em sua clínica

Conheça as indicações de radiofrequência que você pode oferecer 

Vantagens do Hybrius para pele glicada

Uma tecnologia extremamente confiável é o Hybrius, aparelho de tratamento intenso que conta com uma potente Radiofrequência. Ele trata de afecções específicas, como pé de galinha, rugas e linhas de expressão.

Este tratamento para produção de colágeno e elastina, pode ser realizado semanalmente e os resultados já são notados logo nas primeiras sessões.  A ponteira da radiofrequência é uma das tecnologias do Hybrius que ainda conta com ultracavitação e lipoled.

A ponteira de radiofrequência da terapia híbrida possui 450W de potência, isso significa que é a mais forte do mercado.

Além disso, a ponteira do Hybrius é uma radiofrequência tripolar. Segundo o professor Carlos Eduardo Miranda, futurista da Adoxy, “o termo Tripollar® foi usado pela empresa criadora do equipamento de RF Apollo®, que tem três pólos ou eletrodos de RF em seu manípulo”.

Ou seja, os três eletrodos estão na mesma ponteira, justamente por isso, a profundidade da penetração da energia é, aproximadamente, a distância média entre os eletrodos.

Por isso o Hybrius vem transformando os protocolos de radiofrequência das clínicas que o utilizam.

Porém, apesar de ser extremamente eficiente, é importante ressaltar que os resultados dos procedimentos dependem de cuidados diários como hábitos saudáveis que envolvem alimentação balanceada e atividade física.  Sempre oriente o seu paciente.

Viu como a radiofrequência no tratamento da pele glicada é bastante satisfatória? Continue acompanhando nossos conteúdos aqui no Blog e fique por dentro de mais temas como estes!

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail