Terapia Híbrida — Por Que Escolher o Aparelho Hybrius Para Sua Clínica de Estética?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
aparelho hybrius

O aparelho Hybrius é uma plataforma que une três tecnologias já consagradas — ultracavitação de baixa frequência e alta potência, radiofrequência de alta potência e três lipoleds vermelhos — em um único manípulo. 

Com essa junção tecnológica, que pode ser trabalhada simultaneamente ou de forma isolada, é possível tratar as maiores queixas estéticas dos pacientes, como gordura localizada, celulite, flacidez e fibrose.

Como o aparelho Hybrius funciona?

O Hybrius é a plataforma mais completa no mercado de estética. É o único no mundo a reunir essas três terapias consagradas:

Ultrassom de baixa frequência

É um ultrassom que, por atingir uma camada mais profunda, consegue chegar ao tecido adiposo e ele gera um efeito fisiológico diferenciado, que seria um efeito apoptótico, dependendo da potência, ou seja, de quanto de energia você descarrega naquele local.

Esse efeito nada mais é do que a morte programada de uma célula de gordura. Ou seja, todas as vezes que nossa célula perde a função ela sofre apoptose, pois o organismo entende que ela não funciona para mais nada e a elimina.

Essa apoptose pode ser provocada com um frio muito intenso, como a criolipólise ou, no caso deste aparelho, com ultrassom de baixa frequência.

Radiofrequência

A radiofrequência do Hybrius foi desenvolvida e pensada para esquentar de forma gradativa.

Ela possui efeito fisiológico já conhecido, que é a liberação de proteína de choque térmico, que leva a produção de colágeno e elastina, atuando na flacidez. Porém, ela também pode ser trabalhada na gordura localizada, o que é pouco explorado no mercado.

Isso porque todas as vezes em que há aumento de temperatura na região do tecido adiposo, nosso organismo recebe a informação de que ali o corpo precisa entrar em equilíbrio. Dessa forma ocorre a lipólise no local, gerando uma diminuição nas medidas do paciente.

Lipoled

O lipoled atua aumentando a produção do citocromo c, até ela exacerbar. Com isso, é gerada a queima e o gasto da energia, gerando uma ação anti-inflamatória. 

Isso faz com que a lipólise seja gradativa não sendo agressiva para o organismo do paciente. Então, é uma terapia totalmente segura.

Com a união das três tecnologias é possível ter uma lipólise, apoptose e ambas na mesma sessão.

Vantagens do Hybrius

Entre as vantagens do aparelho podemos citar:

  • tratamento sem dor;
  • junção do que há de mais avançado para os tratamentos estéticos;
  • três tecnologias base para uma clínica de estética;
  • maximização de resultados e economia de tempo;
  • aparelho seguro, com aprovação da Anvisa;
  • economia no investimento, pois é possível ter três tecnologias em um só equipamento;
  • resultados rápidos que geram maior satisfação em suas pacientes, aumentando a fidelidade e rentabilidade de sua clínica.

Resultados do Hybrius

  • redução rápida da gordura, celulite e flacidez da área tratada;
  • remodelação corporal, redução de medidas
  • resultados mais eficazes e rápidos.

Gostou de saber como o aparelho Hybrius pode ser uma clínica completa, atuando em diversos tratamentos? Entre em contato com a Adoxy para mais informações!

LEIA MAIS

Participe da discussão

4 comentários

  1. Bom dia, desejo fazer orçamento s dos aparelhos de estetica.
    Hybrius

  2. Olá gostaria de fazer o orçamento dos seus aparelho para a minha clinica,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail