O Hybrius é uma das tecnologias mais requisitadas das clínicas de Estética, ganhador dos maiores prêmios nacionais do setor. Afinal, é um aparelho extremamente versátil, que sozinho, pode tratar as queixas corporais e faciais mais comuns entre os pacientes. Hoje, vamos tirar as principais dúvidas sobre o Hybrius, a tecnologia que pode trazer mais rentabilidade e resultado para os seus tratamentos.
Quais tecnologias o Hybrius possui?
O Hybrius é o único equipamento disponível no mercado que combina três tipos de terapias: Radiofrequência, Ultracavitação e Lipoled.
- Radiofrequência: promove o estímulo de neocolagênese, elastogênese, reorganização e maleabilidade do tecido, reconstrução tecidual, aumento do metabolismo local, efeito lifting instantâneo e tardio da pele;
- Lipoled: por meio da fotobiomodulação, é possível melhorar a permeação de ativos e efeito de lipólise;
- Ultracavitação: por meio do processo de lipólise e apoptose, é possível obter um resultado imediato e tardio para a eliminação de gordura localizada. O efeito da ultracavitação gera um estímulo significativo na gordura sem gerar processo intenso de aquecimento tecidual.
Hybrius: resultados esperados
O Hybrius é indicado para as principais queixas corporais e faciais dos brasileiros, incluindo gordura localizada, flacidez, celulites, rejuvenescimento de pele, cicatrizes e fibrose. Como as tecnologias podem ser usadas simultaneamente ou individualmente, é possível tratar mais de uma afecção na mesma sessão.
O Hybrius alcança resultados de impacto e os primeiros efeitos podem ser vistos imediatamente após as primeiras sessões, com esvaziamento das células de gordura e até o efeito lifting na pele, combatendo a flacidez.
Hybrius: quantas sessões são necessárias
O número de sessões vai depender do objetivo do tratamento e do quadro de cada paciente. Por isso é importante montar um protocolo individualizado para o seu cliente. No entanto, logo após as primeiras sessões, já é possível notar diferença.
Hybrius: contra indicações
Pacientes com hipercolesterolemia, labirintite, gestantes, com tumores, doenças cocleares ou auditivas, síndrome metabólica, insuficiência renal ou hepática e doenças vasculares estão entre o grupo contra indicado para tratamento com o Hybrius.
Quais ponteiras acompanham o Hybrius?
Duas ponteiras: a de terapia híbrida, que reúne as três tecnologias do Hybrius, podendo ser usadas de forma individual ou simultânea. E a de Radiofrequência dedicada, que possui a maior potência da categoria, indicada para protocolos faciais ou áreas corporais de flacidez muito intensa.
Como parametrizar o Hybrius?
Desenvolvemos um vídeo explicando mais sobre a parametrização do Hybrius. Dê play abaixo para assistir!
Agora você já conhece o Hybrius, quanto tempo ele leva para dar resultado, e indicações da terapia.
Quer saber mais? Conheça todas as tecnologias Adoxy!