Segredo revelado: Como lucrar com a criolipólise

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
sucesso das clínicas: lucrando com a criolipólise

Oferecer protocolos de criolipólise que alcancem resultados expressivos em pouco tempo e que possibilitem uma maior margem de lucro nas vendas é o desejo de todo empreendedor da área da estética, não é mesmo? Mas saiba que neste conteúdo vamos revelar o segredo de como lucrar com a criolipólise. 

Afinal, muitos donos de clínicas e franqueados do setor nem sempre sabem como alcançar maior rentabilização, realizando esse procedimento. Por esse motivo, no artigo de hoje, vamos apresentar uma tecnologia inovadora que pode te fazer colher bons frutos no mercado da estética.

Trata-se do Asgard EletroFit, manípulo da plataforma Asgard de criolipólise desenvolvido pela Adoxy, capaz de levar seu paciente ao emagrecimento, podendo ser uma grande aposta para faturar alto no verão e fidelizar a clientela. Ficou curioso? Continue a leitura que a gente te conta mais! 

Um novo conceito de criolipólise

A criolipólise faz parte de um dos procedimentos consagrados da área da estética. De modo geral, o procedimento promove a apoptose, ou seja, a morte programada das células de gordura no corpo. O Asgard Eletrofit chega no mercado trazendo um novo conceito para o procedimento. 

Por ser totalmente compatível com equipamentos de eletroterapia de todas as marcas, ele é capaz de possibilitar uma perda de 82% da gordura localizada na região tratada, assim como destaca a fisioterapeuta dermatofuncional, Felicia Bueno. 

O Asgard Eletrofit, trabalha com foco em redução de medidas e peso. Por possuir o conceito SharingTech, simultaneamente conseguimos estímulos para contração muscular e produção de colágeno, dependendo da corrente elétrica selecionada para ajustar concomitantemente ao congelamento da pele e da gordura”, explica. 

Para Felícia, a maior diferença entre o Asgard EletroFit e os protocolos tradicionais de criolipólise está na extensa área de criogenia. “Conseguimos otimizar tempo e área de aplicação. Por ser uma criolipólise de placas com borda infinita, podemos utilizar em clientes que não possuem prega suficiente para sucção. Outra coisa importante a se destacar é a associação de corrente elétrica direta no aplicador Asgard EletroFit que, a partir de protocolos específicos, conseguimos a ativação do sistema nervoso central e o auxílio do processo de emagrecimento”, acrescenta.

Auxílio no processo de emagrecimento

Um dos maiores diferenciais do Asgard Eletrofit é a possibilidade de auxiliar no processo de emagrecimento do paciente, sendo indicado até para pessoas obesas. De acordo com a fisioterapeuta, a eletrocrioexposição é o protocolo que possibilita esse ganho. 

Em resumo, por conseguir abranger uma determinada região-chave com extensa área de criogenia, associado com ativação do sistema nervoso central, conseguimos o processo que chamamos de browning, transformação da gordura branca em gordura marrom, conseguindo aumentar a velocidade do metabolismo e consumo de energia, gerando o processo de emagrecimento”, explica Felícia Bueno. 

Além disso, o procedimento é capaz de proporcionar resultados expressivos de forma mais rápida do que os tratamentos convencionais. Felícia destaca que esse benefício se dá através da união de diferentes protocolos. 

“Conseguimos resultados de forma expressiva pela combinação e associação concomitante de apoptose (processo fisiológico da criolipólise convencional), lipólise (esvaziamento da célula de gordura por processo químico da corrente associada) e emagrecimento em poucos dias, através da exposição prolongada da eletrocriolipólise”, pontua. 

Vale lembrar que, durante muito tempo, a solução mais eficaz para auxiliar pessoas obesas na busca pelo emagrecimento se restringiu a métodos invasivos, como a gastroplastia, que oferecem riscos à saúde do paciente, como toda cirurgia. 

Com a tecnologia desenvolvida pela Adoxy isso não ocorre, pois ela se estabelece como um novo manípulo de criolipólise capaz de induzir um processo de emagrecimento no paciente de forma não invasiva.

Descubra como lucrar com a criolipólise 

Aprender como lucrar com a criolipólise é mais simples do que parece. Veja, a criolipólise é um procedimento bastante procurado no setor da estética, o que por sua vez, pode favorecer no aumento da concorrência dentro do mercado. Obter mais lucro, oferecendo protocolos como este, reside em levar aos pacientes alternativas inovadoras, tecnológicas e que apresentem resultados de forma rápida. 

Empreendedores da área da estética que apostam no Asgard EletroFit saem na frente entre as demais, obtendo maior rentabilidade com criolipólise. Segundo Felicia Bueno, a tecnologia pode contribuir para uma virada de chave no faturamento de muitos empreendedores da área da estética. 

“O Asgard tem possibilidades incríveis para alavancar a clínica ou o locador. Com dois equipamentos de dois canais simultâneos ou quatro canais simultâneos, conseguimos montar protocolos individualizados para diversas demandas com seus sete manípulos e cinco modelos diferentes. Podendo ser utilizado desde o processo de emagrecimento até clientes com pregas adiposas menores, flacidez e fraqueza muscular”, explica a fisioterapeuta. 

A profissional destaca ainda que, para obter sucesso com a tecnologia, é preciso apostar em profissionais qualificados e ter atenção a alguns pontos para que os resultados possam ser realmente eficientes, tanto para o paciente quanto para a clínica. 

Se interessou pelo Asgard e pelos benefícios que ele pode trazer ao seu empreendimento? Solicite um orçamento no site da Adoxy.

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail