Como emagrecer rápido depois das festas de fim de ano?

Por que será que exageramos tanto na comida e na bebida nas festas de final de ano? Depois disso, nosso maior problema é como emagrecer rápido. Por que isso acontece? 

Vivemos em uma sociedade onde há a necessidade de sermos regulados o tempo todo – como comer de maneira saudável, praticar exercícios físicos, ter um corpo bonito, entre outros pontos.

Épocas como Natal e ano novo são ocasiões em que as pessoas se permitem romper as regras. 

Porém, com o verão elas acabam se dando conta de que precisam “buscar o balde que chutaram” e começar a se preparar para ter um corpo bonito e saudável para se sentirem bem. 

Uma pesquisa realizada pelo instituto Sophia Mind aponta que cerca de 54% das mulheres brasileiras estão insatisfeitas com o próprio corpo. Dentro desse número, para 58% das entrevistadas, a barriga é a região que mais as incomoda. 

Mas quem perdeu o controle e engordou alguns quilinhos nesta reta final, calma! Ainda dá para correr atrás desse prejuízo.

Neste artigo vamos te dar algumas dicas para tratar as celulites, flacidez e como emagrecer rápido, mas sem milagres e sim com processos efetivos e cientificamente comprovados. 

Tratamentos para gordura localizada e emagrecimento 

Para os que exageram nas festas de Natal, Réveillon e logo após buscam caminhos que levem até resultados eficientes para redução de medidas, a criolipólise é uma solução viável. 

A criolipólise é um método não invasivo indicado para tratar gordura localizada. Através de tecnologias lançadas pela Adoxy, conseguimos provocar efeitos chamados de crioexposição e eletrocrioexposição.

São técnicas que, pela primeira vez na história da estética, conseguem promover o emagrecimento através da perda de calorias. Antes, só era possível emagrecer com cirurgia ou mudanças de hábitos.  

Ou seja, a criolipólise convencional não emagrece, ela apenas trata a gordura localizada. O processo de emagrecimento, só é possível com Asgard EletroFit. Saiba mais sobre ele abaixo. 

Temas que pode ser do seu interesse:
Gordura localizada na barriga: conheça a novidade para eliminar de vez

Qual é o melhor tratamento para gordura localizada?

Dicas para perder gordura localizada, tratar flacidez e celulite

Asgard EletroFit: como ele ajuda no emagrecimento 

A Adoxy possui um equipamento que promove resultados maravilhosos, o  EletroFit, manípulo do Asgard. Ele foi desenvolvido com o exclusivo conceito Sharing Tech, (traduzindo: tecnologia compartilhada).  

Com ele é possível realizar um procedimento de criolipólise simultaneamente ao de eletroterapia. O Asgard EletroFit, trabalha com foco em redução de medidas e peso. 

Além disso, um grande diferencial do Asgard EletroFit é a possibilidade de auxiliar no processo de emagrecimento do paciente, sendo indicado até para pessoas obesas.

Tudo isso é possível através do protocolo de eletrocrioexposição (união de equipamentos de eletroterapia ao Asgard EletroFit, o que permite conquistar resultados únicos no tratamento da criolipólise). 

Como emagrecer rápido: protocolo Eletrofit + Hybrius 

Indicamos o protocolo do Asgard EletroFit juntamente com o Hybrius para potencializar os resultados no tratamento de redução de medidas e emagrecimento, auxiliando também no combate à flacidez.    

O manípulo Asgard EletroFit gera resultados imediatos por causa da integração de tecnologias da estética, como a eletrolipólise, e o melhor que ele ainda continua agindo depois. 

O tratamento pode ser realizado em uma parte extensa do corpo (como o abdome e as laterais do paciente) pois o manípulo foi especialmente projetado para grandes áreas. 

Já o Hybrius possui três tecnologias que são básicas para disfunções estéticas: a ultracavitação, Radiofrequência e o Lipoled. Confira os benefícios dessa terapia híbrida clicando aqui. 

Nesse protocolo conseguimos obter resultados de emagrecimento, pois o Asgard EletroFit oferece o uso da técnica de crioexposição (processo de esfriamento que promove a perda de gordura), indicada para quem tem obesidade ou sobrepeso.

 Já o Hybrius vai agir tratando outras afecções, como a flacidez de pele no local, amenizando celulites e até eliminando a gordura de outras áreas que não foram alvo da criolipólise, garantindo uma harmonia maior para o seu corpo.  

Ou seja, é possível sim reconquistar sua autoestima em pouco tempo. 

Porém, vale destacar que é de suma importância associar qualquer tratamento estético com uma alimentação saudável, atividades físicas regulares, ingestão de água etc. 

Agora que você já sabe como emagrecer rápido, e deixar o corpo saudável e bonito, mesmo depois de ter exagerado nas festas de fim de ano, continue acompanhando nossos conteúdos e fique por dentro de todas as novidades do mundo da estética! 

  

  

  

 

 

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail