Como emagrecer rápido depois das festas de fim de ano?

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Por que será que exageramos tanto na comida e na bebida nas festas de final de ano? Depois disso, nosso maior problema é como emagrecer rápido. Por que isso acontece? 

Vivemos em uma sociedade onde há a necessidade de sermos regulados o tempo todo – como comer de maneira saudável, praticar exercícios físicos, ter um corpo bonito, entre outros pontos.

Épocas como Natal e ano novo são ocasiões em que as pessoas se permitem romper as regras. 

Porém, com o verão elas acabam se dando conta de que precisam “buscar o balde que chutaram” e começar a se preparar para ter um corpo bonito e saudável para se sentirem bem. 

Uma pesquisa realizada pelo instituto Sophia Mind aponta que cerca de 54% das mulheres brasileiras estão insatisfeitas com o próprio corpo. Dentro desse número, para 58% das entrevistadas, a barriga é a região que mais as incomoda. 

Mas quem perdeu o controle e engordou alguns quilinhos nesta reta final, calma! Ainda dá para correr atrás desse prejuízo.

Neste artigo vamos te dar algumas dicas para tratar as celulites, flacidez e como emagrecer rápido, mas sem milagres e sim com processos efetivos e cientificamente comprovados. 

Tratamentos para gordura localizada e emagrecimento 

Para os que exageram nas festas de Natal, Réveillon e logo após buscam caminhos que levem até resultados eficientes para redução de medidas, a criolipólise é uma solução viável. 

A criolipólise é um método não invasivo indicado para tratar gordura localizada. Através de tecnologias lançadas pela Adoxy, conseguimos provocar efeitos chamados de crioexposição e eletrocrioexposição.

São técnicas que, pela primeira vez na história da estética, conseguem promover o emagrecimento através da perda de calorias. Antes, só era possível emagrecer com cirurgia ou mudanças de hábitos.  

Ou seja, a criolipólise convencional não emagrece, ela apenas trata a gordura localizada. O processo de emagrecimento, só é possível com Asgard EletroFit. Saiba mais sobre ele abaixo. 

Temas que pode ser do seu interesse:
Gordura localizada na barriga: conheça a novidade para eliminar de vez

Qual é o melhor tratamento para gordura localizada?

Dicas para perder gordura localizada, tratar flacidez e celulite

Asgard EletroFit: como ele ajuda no emagrecimento 

A Adoxy possui um equipamento que promove resultados maravilhosos, o  EletroFit, manípulo do Asgard. Ele foi desenvolvido com o exclusivo conceito Sharing Tech, (traduzindo: tecnologia compartilhada).  

Com ele é possível realizar um procedimento de criolipólise simultaneamente ao de eletroterapia. O Asgard EletroFit, trabalha com foco em redução de medidas e peso. 

Além disso, um grande diferencial do Asgard EletroFit é a possibilidade de auxiliar no processo de emagrecimento do paciente, sendo indicado até para pessoas obesas.

Tudo isso é possível através do protocolo de eletrocrioexposição (união de equipamentos de eletroterapia ao Asgard EletroFit, o que permite conquistar resultados únicos no tratamento da criolipólise). 

Como emagrecer rápido: protocolo Eletrofit + Hybrius 

Indicamos o protocolo do Asgard EletroFit juntamente com o Hybrius para potencializar os resultados no tratamento de redução de medidas e emagrecimento, auxiliando também no combate à flacidez.    

O manípulo Asgard EletroFit gera resultados imediatos por causa da integração de tecnologias da estética, como a eletrolipólise, e o melhor que ele ainda continua agindo depois. 

O tratamento pode ser realizado em uma parte extensa do corpo (como o abdome e as laterais do paciente) pois o manípulo foi especialmente projetado para grandes áreas. 

Já o Hybrius possui três tecnologias que são básicas para disfunções estéticas: a ultracavitação, Radiofrequência e o Lipoled. Confira os benefícios dessa terapia híbrida clicando aqui. 

Nesse protocolo conseguimos obter resultados de emagrecimento, pois o Asgard EletroFit oferece o uso da técnica de crioexposição (processo de esfriamento que promove a perda de gordura), indicada para quem tem obesidade ou sobrepeso.

 Já o Hybrius vai agir tratando outras afecções, como a flacidez de pele no local, amenizando celulites e até eliminando a gordura de outras áreas que não foram alvo da criolipólise, garantindo uma harmonia maior para o seu corpo.  

Ou seja, é possível sim reconquistar sua autoestima em pouco tempo. 

Porém, vale destacar que é de suma importância associar qualquer tratamento estético com uma alimentação saudável, atividades físicas regulares, ingestão de água etc. 

Agora que você já sabe como emagrecer rápido, e deixar o corpo saudável e bonito, mesmo depois de ter exagerado nas festas de fim de ano, continue acompanhando nossos conteúdos e fique por dentro de todas as novidades do mundo da estética! 

  

  

  

 

 

 

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail