Dicas para perder gordura localizada, tratar flacidez e celulite

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

O verão está chegando e você está desesperada querendo perder gordura localizada, celulites e tratar a flacidez, certo? Nesta época, com o final do ano se aproximando, as pessoas, principalmente as mulheres, buscam a tão sonhada harmonização corporal. Mas você sabe como realizar tratamentos estéticos que realmente funcionam? 

Neste artigo, vamos falar sobre a possibilidade de obter uma harmonização completa no corpo tratando celulite e flacidez, além de como perder gordura localizada até o verão de maneira assertiva. Mas não espere uma receita milagrosa, vamos falar sobre tratamentos efetivos que comprovadamente apresentam resultados satisfatórios. 

É comum vermos por aí, anúncios de procedimentos milagrosos, que te fazem perder gordura e peso sem exercícios. Atenção! Primeiramente, é bom frisar que é de suma importância fazer qualquer tratamento estético sempre aliado a uma alimentação balanceada, ingestão de água e exercícios físicos regulares para conseguir resultados impactantes. 

Mas para quem quer acelerar esse processo de mudança corporal, há aparelhos com tecnologias que permitem uma resolução mais rápida. Vamos falar sobre isso? 

Radiofrequência 

Para quem deseja combater a flacidez, tanto do corpo quanto do rosto, o aparelho mais indicado é aquele que realiza a radiofrequência. 

Ele promove a contração do colágeno e favorece a produção de mais fibras colágenas e de elastina, resultando numa maior sustentação e firmeza à pele.  A Radiofrequência é um procedimento simples que deve ser realizado por um profissional capacitado. Ela é indicada para: 

  • Diminuir a gordura localizada: como as ondas do equipamento chegam até as células de gordura, elas fazem com que essas células se rompam, reduzindo medidas; 
  • Pode ser utilizada para corrigir a flacidez de diversas partes do corpo, como umbigo com aspecto triste, seios caídos e bumbum flácido;
  • Reduzir a celulite: um dos efeitos da radiofrequência é aumentar a vascularização sanguínea, por conta do calor interno. Além disso, também reduz as toxinas, o que permite atenuar a aparência das indesejadas celulites.  

Lipoled 

Indicado para atuar no combate à gordura localizada, celulite e flacidez, o Lipoled é uma tecnologia composta por fótons com comprimento de ondas diferentes, que promovem efeitos positivos ao interagir com a pele. Possui capacidade de aumentar a produção de colágeno, responsável pela sua firmeza e elasticidade, tratando o envelhecimento cutâneo. 

Ultracavitação 

Na ultracavitação, o combate à gordura é feito através de ondas emitidas por um aparelho de ultrassom. Para isso, o terapeuta passa um manípulo na área a ser tratada, que emite ondas capazes de penetrar nas células de gordura. Dessa forma, elas explodem e são eliminadas pelo organismo.  

Além de ser excelente para combater gordura, a ultracavitação também pode ser usada para tratar celulites e flacidez.

Terapia híbrida para perder gordura localizada, tratar flacidez e celulite 

Já pensou conseguir realizar todos esses procedimentos com um único aparelho em uma única sessão? Isso já é possível com a terapia híbrida, que permite a realização desses 3 procedimentos: radiofrequência, ultracavitação e lipoled, de forma isolada ou simultânea. 

Viu como ainda dá tempo de estar com o corpo saudável e bonito para o verão? Deixe um comentário abaixo para saber mais dicas de como perder gordura localizada de forma efetiva e saudável!  

  

  

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail