Tratamento para emagrecer: como ter resultado sem cirurgia

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp

Quero saber de você: os números na balança aumentaram durante a pandemia? Se a resposta for sim, fique tranquila: você não é a única! Muitas pessoas também ganharam peso neste período. Antes de tudo, precisamos deixar claro: não existe padrão de beleza e está mais do que na hora de normalizarmos a diversidade das curvas brasileiras. No entanto, todos temos o direito de diminuir medidas, seja por saúde ou estética. Hoje, vamos falar de um tratamento para emagrecer capaz de trazer resultados reais.

Pronta parar combater esse detalhe que está te incomodando e recuperar sua autoestima? Então vem com a gente!

Tratamento para emagrecer: como confiar?

É verdade que diariamente somos inundados por procedimentos ditos como milagrosos para emagrecimento. Você já deve ter escutado ou até acreditado em um tratamento para emagrecer que não alcançou o seu objetivo. Depois de tantas tentativas, a mensagem desse texto até pode parecer uma dessas promessas, mas acredite: estamos falando de resultados reais, conquistados através da tecnologia!

Até pouco tempo, a maioria dos tratamentos estéticos conseguia focar apenas na perda de gordura localizada. Mas o avanço da tecnologia e dos testes clínicos feitos pela Adoxy mostra que é possível sim alcançar o emagrecimento através de técnicas não invasivas, ou seja, que não fazem nenhum corte no corpo e são extremamente seguras.

Qual a diferença entre emagrecimento e perda de gordura

Primeiro, é importante entender a diferença entre emagrecimento e perda de gordura localizada. No último caso, há uma redução de gordura de uma área-alvo. O processo de emagrecimento é algo mais amplo, que necessita de gasto calórico pelo corpo. Quando o organismo gasta mais calorias, a consequência é a perda de peso e redução de medidas. Mas, afinal, o que tem mudado na estética para que, agora, a gente comece a falar de tratamento para emagrecer?

Descubra a seguir!

Tratamento para emagrecer com resultados reais!

Você já deve ter escutado falar sobre a Criolipólise. Ela é uma excelente indicação para tratar gordura localizada, e pode remover até 82% desse volume. Sozinha, ela trata a gordura, com resultados de bastante impacto para este fim, porém sem promover gasto calórico. Recentemente, no entanto, a Adoxy lançou uma tecnologia que aumentou o alcance dos resultados da Criolipólise convencional. Trata-se da Eletrocriolipólise.

Essa técnica tem mostrado que, além da perda da gordura localizada, também é possível conquistar resultados de emagrecimento, com efetivo gasto de calorias durante o tratamento, o que não era possível na estética até pouco tempo. Essa visão é embasada por artigos científicos, que já estão estudando como essa nova abordagem na estética é capaz de promover o emagrecimento.

Quais as diferenças entre Criolipólise e Eletrocriolipólise

Como vimos, a Criolipólise é excelente para tratar gordura localizada, mas não é indicada para o gasto calórico. No caso da Eletrocriolipólise, além de tratar gordura, também é possível perder calorias, resultando em emagrecimento. Existem ainda outras diferenças.

A Eletrocriolipólise apresenta reduções de medidas imediatas, que já são visíveis logo após a sessão. Na Criolipólise convencional, o resultado final é visível após três meses, que é o tempo que o corpo continua eliminando a gordura localizada.

Reunimos outras matérias que podem te interessar!
2 dicas para tratar gordura no rosto sem cirurgia
Tratamento para flacidez: veja como se livrar desse problema

A Eletrocriolipólise é feita com um manípulo plano, chamado Asgard Eletrofit. Ele não utiliza vácuo durante a aplicação. Por cobrir uma grande área do corpo, com segurança ao paciente, alcança resultados expressivos no tratamento para emagrecer.

Ainda tem dúvidas sobre o tema? Deixe sua pergunta aqui nos comentários que a Adoxy responde!

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail