Corpo de verão: veja como a Estética te ajuda a recuperar sua autoestima

Corpo de verão

O verão está chegando e nada melhor do que aproveitar a estação mais quente do ano de bem com a vida e com o corpo. O clima quente exige roupas mais curtas e leves, o que resulta em pele à mostra e inseguranças: seja aquela gordurinha localizada que não sai por nada, a flacidez e a celulite que insistem em permanecer em seu corpo, os pelos que parecem crescer cada vez mais rápidos ou a pele irritada a cada depilação. 

Mas e se te contarmos que existem tratamentos estéticos com resultados rápidos e impactantes para resolver todas essas queixas? Há alternativas para te ajudar a ter um relacionamento mais saudável com a autoestima e ao mesmo tempo conquistar o tão sonhado corpo de verão. 

Quer saber como? Continue a leitura que a Adoxy te conta! 

Tratamentos com resultados rápidos na estética 

Antes de mais nada, precisamos deixar claro que o corpo de verão perfeito não existe e que está mais do que na hora de normalizarmos a diversidade das curvas brasileiras. Mas sabemos que algumas questões realmente causam impacto na relação que temos com a nossa imagem, com o nosso bem-estar e podem influenciar na saúde. 

Um dos meios mais usados para ajudar nessas e outras questões é a estética. Atualmente, é possível encontrar diversos tipos de procedimentos em clínicas mundo afora, no entanto, você sabe identificar quais são os que realmente podem lhe oferecer resultados impactantes em pouco tempo? Afinal, o verão é logo ali e o desejo de estar com a autoestima em dia se torna ainda maior. 

Para te ajudar, hoje vamos apresentar quatro tecnologias capazes de oferecer um retorno satisfatório em poucas sessões e, algumas, até de forma imediata. 

Emagrecimento rápido e fim da gordura localizada 

Já pensou em pôr fim àquela gordurinha chata e de quebra ainda emagrecer uns quilinhos? Com o Asgard EletroFit, isso é possível! Ele é o aparelho de criolipólise da Adoxy que  proporciona resultados imediatos logo nas primeiras sessões, o que não ocorre em tratamentos convencionais. Além disso, o corpo permanece queimando a gordura pelos próximos três meses. 

Também e o único tratamento de Criolipólise que não trata apenas gordura, mas proporciona perda de calorias, com resultados reais na balança. Trata-se de uma técnica não invasiva, que não realiza cortes no corpo, e permite ao paciente voltar à rotina loto após a sessão.  

Chega de flacidez e celulite! 

Se suas queixas envolvem flacidez e celulite, fique tranquila porque você não está sozinha. Uma das principais reclamações das mulheres com o corpo perfeito diz respeito justamente a essas questões. Por esse motivo, a Adoxy desenvolveu o Andrus Criofrequência, uma tecnologia que combina a radiofrequência com temperaturas mais baixas e garante conforto maior às pacientes. 

Trata-se de uma das técnicas não invasivas mais indicadas para tratar gordura localizada, celulite e flacidez, promovendo uma verdadeira harmonização no corpo. Ele é capaz de estimular a produção de colágeno e de elastina da pele, substâncias fundamentais para o aspecto mais firme e jovem.

E o melhor, logo na primeira sessão, é possível observar os resultados do tratamento por conta do efeito “lifting” que ele promove na área tratada. 

O fim das principais queixas de uma só vez

Imagina tratar as principais queixas com a pele e o corpo de uma só vez? Essa é uma das propostas do Hybrius que, com sua terapia híbrida, auxilia no combate da gordura localizada, flacidez e celulite de forma simultânea. Ele consagra três tecnologias no mercado da estética em um só aparelho: radiofrequência, ultracavitação e lipoled.

A união desses três tratamentos promove resultados de alto impacto e mais rápidos. A terapia híbrida pode ser usada para sanar queixas corporais de forma não invasiva, pois não faz uso de agulhas ou anestesia durante a aplicação. 

É uma das melhores opções para quem deseja investir em um único tratamento, que seja capaz de tratar as queixas de forma mais rápida, sem precisar passar horas na clínica em busca de resultados.

O sonho de uma pele lisinha é possível! 

As depilações convencionais, além de serem cansativas, podem causar irritações e vermelhidões na pele. E cá entre nós, quem nunca sonhou com uma pele lisinha e livre de pelos que atire a primeira pedra. 

Separamos outras matérias que podem te interessar!
Tratamentos rápidos para flacidez
Emagrecimento saudável: veja como conquistar!
Pele lisinha a tempo para o Verão? É possível!

Por esse motivo, a depilação definitiva se tornou um dos maiores desejos entre as mulheres. Mas você sabia que existe um procedimento inclusivo para todos os tons de pele, que pode ser feito durante o verão e que te traz bons resultados em poucas sessões?  

O Holonyak, aparelho de depilação a LED da Adoxy, é capaz de te proporcionar tudo isso. A tecnologia foi desenvolvida para realizar a remoção dos pelos mesmo em pessoas de fototipos mais altos, inclusive em peles bronzeadas. E o melhor de tudo é que, além de te deixar livre dos fios indesejados no corpo, o aparelho também ajuda a tratar a foliculite. 

Autoestima em dia no verão 

Com as tecnologias da Adoxy, mesmo com menos de três meses para a estação mais quente do ano, é possível buscar procedimentos que te façam ter uma relação mais saudável com o seu corpo. Seja no verão ou em qualquer outra estação do ano, o mais importante é se sentir bem consigo mesma.

Lembre-se, o corpo de verão perfeito é o seu!

Procure uma clínica perto de você, verifique se ela dispõe das tecnologias da Adoxy e aproveite a estação mais quente do ano de bem com a sua autoestima! 

Visite o nosso Instagram para ficar por dentro de todas as novidades!

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as novidades
da Adoxy no seu e-mail